Pois é, se der a sorte de pegar uma Shineray, em especial uma Indianápolis, em estado de conservação decente e tiver a dedicação e o saco de mantê-la assim, ela vai aguentar bem a viágem, mas vibra um monte, é dura de suspensão e anda como uma 150cc. O principal problema com essas motos é conseguir fazer a manutenção sem usar peças enjambradas, e elas realmente dão muita manutenção, quadro, suspensões, motor, carenagens... Tudo tem qualidade bem inferior à das grandes Japonesas (mesmo nos produtos que elas fazem na China). Não falo por achismo, eu trabalhei com essas motos e sei bem a dor de cabeça que meus clientes tinham (e logo, eu também).

Quanto a discução recorrente sobre carburador X injeção, eu vejo a redução de custos como a único motivo justificavel para o uso do carburador, é uma alternativa viável para as motos de entrada, as 125cc, além disso não há oque justifique o não uso da I.E. Uma boa I.E. não dá problema, meu pai tem carros Injetados desde 1995, trocando no máximo a cada 2 anos (muitos semi-novos entre esses), rodando perto de 50.000Km com cada um, e nenhum deles jamais teve problema de Injeção, já antes disso... Os carburadores eventualmente exigiam alguma manutenção.

Claro que existem outros fatores que entram na escolha de uma moto, por vezes, uma moto com conjunto muito bom e carburada, pode ser uma escolha melhor frente a outra que seja Injetada, mas com conjunto inferior.