Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Por isso não compro injetada, viajo muito, carburador é mais confiável.

Aí é problema humano, não da moto. Tanto do usuário quanto do vendedor. Um simples problema de terminal de bateria solto virou um novela por cabacice de ambos. Mas no final lá pela pg 13 e 14 ele tá todo orgulhoso.
Cara, eu sou o cara que fez a "cabacice" como tu disse.
Leia todas as páginas e depois retorne com seu comentários a respeito dos fatos. E peço que tenha mais respeito e seja menos leviano, afinal eu cuido e muito bem das minhas motos.

A shineray foi devolvida após eu ganhar o processo contra a fabricante e a representante. Ela tinha cerca de 5mil km rodados sendo que 2 mil km foram os mecânicos testando. Em 6 meses de
A moto é um lixo, a marca é um lixo, as peças são um lixo, mecânicos despreparados e revendas que fecham as portas assim que acaba o estoque. Se estrega não tem onde comprar peças, as autorizadas somem e daí tem que rezar pra conseguir fazer uma gambiarra.
Os problemas foram desde ferrugem no chassis até escapamento caindo, por fim ela "morreu" e não ligou mais. Foi devolvida com acordo judicial em cima de um reboque.
Simples assim e não tente me convencer do contrário pois é inútil.

Se quer viajar e se preocupara menos, tem que prezar menos pela aparência e mais pela qualidade mesmo que isso doa um pouco no bolso. O pessoal tento me avisar disso mas só aprendi nas piores situações.