Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 96
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400

    GS500 ou CB300 0KM ???

    eae galera ! !! como não estou com minha tw mais resolvi passar ela pra frente .... dae to pensando sériamente em pegar uma outra maior ..
    e ta aee a situação .... em breve vou adiquirar uma dessas opções se deus quisér ...pq apé naum da...
    queria muito que vcs dessem um tempo e deem suas opniões e escolhas os prós e contras .. além de ser uma usada 2008 com uma moto desse ano 2013
    o que vcs acham nessa situação?
    andei vendo uma gs 2008 (porém usada) ... por 12000 e uma cb 300 2013 flex aqui ta 12800 ......
    e lembrando não penso em pegar uma cb 500 .....


    e éssa é a gs que quero mais que a cb... mais ainda to pensando .nas hipóteses
    essa é uma 2008 (exemplo)


    e ae um video incentivo ....

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tudo depende do que tu quer.

    A tempos atrás eu diria GS500 sem dúvida alguma. Ciclística boa, consumo razoável, motorzinho bom também... atualmente priorizo o veículo mais novo que me agrade e meu bolso possa pagar sem me endividar, dessa forma tô de Fazer 2011. Consumo excelente, injetada, bonita, gostosa de pilotar.

    Mas a GS é uma boa moto pra quem quer iniciar nas motos com motores maiores.

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Sair da TW e cair na CB300 é andar para trás, a 300 é inferior a TW, principalmente em qualidade.
    Vá de GS, pela quilometragem ela deve estar zerada, eu só poderia lhe ajudar mais se pudesse examiná-la e dar uma pilotada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a cb resolveu alguns probleminhas chatos da twister, é um caso a se pensar sim., quem ja teve twister e andou em cb sabe como que é na pratica., num vale o valor a mais, porém é um grande adianto.,
    se for no custo beneficio, acho que compensa dar um "up" na tw do que comprar a cb, mas tem gente que prefere coisa mais nova.
    se fosse hoje com 12 mil eu comprava uma cb500

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    caracaaa esse trecho eu ja ouvi ..."a 300 é inferior a TW, principalmente em qualidade."
    mesmo sendo flex e tall agora 2013 sem corte de giro .... ...
    o meu medo é o cabeçote daquilo trinca do nada ... meu mecanico me mostrou ums 3 cabeçotes o dai que troquei o escape quando tinha tw 2 cabeçotes eram de xre e 1 de cb 300 ... eu fico de boca aberta como pode......

    - - - Updated - - -

    fóda que a cb 500 não me agrada ... 1 que estamos em 2013 pegar uma moto do ano 2001 filé e tallss motorzão ... honda... e outro o O FAMOSO bichoque ( as molas laterais) e não curto a lanterna traseira .. ...
    agora acho a gs bem mais simples é nova .

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Eu iria de GS500, mas qual sera o uso dela, quantos km por dia voce costuma rodar ?

    Lembre-se dos preços dos pneus e relação e todo o restante da manutenção dela sera mais caro que da TW, mais se voce andar pouco demoro !! Boa sorte com sua GS500.

    |Em breve penso em pegar uma CB ou GS

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Eu iria de GS500 usada em bom estado, sem dúvida nenhuma. O certo é fazer um up, e não um down. Vá para o próximo degrau, mesmo que a moto supracitada seja "inferior" a CB300, no que se refere a tecnologia embarcada.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    nossa mais essa GS500 ta linda heim?? Mas eh um caso a se pensar. Nao pense no agora, pense no amanha, pq uma ta entrando no mercado, e outra ja saiu, entao em questao de pecas, uma se sobressai a outra. Mas eh como o ivan falou, sair de uma tw pra uma cb300 eh andar pra tras...pense com carinho...mas que JESUS te abencoe para fazer a melhor escolha, abracos!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    tipo quando eu tinha tw rodava pra caramba dava um pal danado... tipo por dia eu ando poko só pra ir trabalhar mesmo e ir pra academia .. e umas volta de vez enquando e andava bastante em fim de semana .....
    a cb 300 seria um boa opção pru dia a dia .. porem tem essa questão tw para cb 300 que não me entra na cabeça ...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Olha, eu tive uma duvida parecida, entre uma 250/300 nova e uma gs/cb500 e perguntei pra um dono de uma CB 500 (Yuri) aqui do forum, o conselho q ele me deu é +/- o seguinte:

    Se vc achar uma moto muito bem conservada/inteira, entender de mecanica de moto, souber fazer uma boa manutenção, souber comprar peças boas e o principal, tiver um BOM mecanico de CONFIANÇA e AMIGO, aí sim, va de cb/gs 500, caso contrario, pegue uma 250/300 0km e tenha uma moto sem qualquer necessidade de manutenção corretiva, moto zero é so manutenção preventiva e ta excelente !
    Pegar uma GS 500 e ter q depender da CC, aí sim, tu ta na lascado...haja $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

    De qualquer modo, seja feliz com o q vc comprar

    Obs: se a troca TW -> CB 300 nao te agrada...vo fazer a pergunta cretina, pq nao TW -> Fazer?

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    olha só é uma bela maquina .... e além dos preços das peças serem bem mais caros são semelhantes os preços das peças da gs com a da tw .. pneu é a mesma medida... só muda o pneu dianteiro.. agora o que não pode é dar pal com isso..
    olha só essa foto que achei na net .. é uma maquina e tanto ..

    simseramente eu acho que é uma moto que presta

    - - - Updated - - -

    ahh tipo aqui ninguem gosta de fazer ... é uma moto que em ultimo caso seria lembrada aqui ... e também não curto fazer .... eu curto a cb 300 é que pretendo pegar uma maior que a tw pelo menos ... mudar a ciclistica.. rsrs

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    É uma bela máquina, até mais bonita que a CB500. Isso que é moto, não essa CB300 com o design cheio de recortes, que deve ter sido criado pelos power rangers.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Não vale uma Ninjinha seminova?
    Acho a GS500 uma put@ moto, mas pelo ano e pela cilindrada, a manutenção já iria começar a ser maior e mais bem mais cara que motos de menor cilindrada.
    Abraços!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...oblemas-44408/

    olha sóo que mais queima essas motos 300 da honda...



    minha tw ja teve isso .. paguei 550,00 reais só no cabeçote novo zero original
    fora mão de obra ..
    a moto fika horrivel sempre tava ruim ... dae quando fiz o motor da tw descobri .. no cabeçote da tw tinha 2 trincados ....
    o que mais tem é cabeçotes trincados dessas motos... pareçe que não aguentão a pressão
    e olhem só ..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...oblemas-44408/

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Eu iria de GS, sem pensar!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 500 ou GS500
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 26-09-10, 10:17
  2. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30
  3. Movido: Uma GS500 ai ....
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 15-06-08, 20:04
  4. GS500 brazuca
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 20-07-07, 19:47
  5. GS500 - SUZUKI - É boa ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 06-02-06, 19:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •