Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Quando vc diz pequenas cilindradas quer dizer o que ? 125/150 ou 250cc, precisa ser mais específico

E não é por marca que se define isso e sim por modelo, a Honda por ex tem a Biz 125 a Fan 125 e a Bros 125, todas com a mesma cilindrada porém uso e desempenho diferentes entre si

Em viagens de média e longa distância nenhuma da faixa 125/150 vai oferecer bom desempenho, apesar de poderem ser utilizadas normalmente pra isso, então no fim das contas vai dar tudo na mesma
Prezado, tenho sempre comigo um ditado popular "que para quem sabe ler um pingo é uma letra", porém fica a critério de qualquer um, interpretar de qual seja sua forma, e também o seu conteúdo. Porém, se por a caso eu tivesse citado qual modelo, sugeria vários, preferi não, pois acredito, todos as marcas tem os mais variados tipos de modelos e cilindradas. Desta forma deixei em aberto pois, qualquer que seja a Marca da moto, não me preocuparia com o Modelo, pois o que importa é a sua performance

Quanto a Pergunta me refiro ao que o Fórum pede, Pois aqui não é um fórum das pequenas cilindradas, motos até 250 cilindradas, não entendi do questionamento, se ao pesquisar diz claramente esta questão!

Não leve a mal é apenas questão de interpretação de cada um!