Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 29

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Comprei o guidon da rx180 custon e não tive a mesma sorte dos amigos acima. Tive que serrar 5cm de cada lado para não ter que trocar os cabos, mesmo assim o do freio ficou no talo e não deu para posicionar o reservatório de óleo reto atrapalhando também o retrovisor direito. Tentei reposicionar os cabos, mas mesmo assim não ficou legal.
    Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido?
    Pra ver que nem tudo é como falam, ou então esse guidon que te venderam não era realmente da RX 180 custom, guidon esse que alias é muito difícil achar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra ver que nem tudo é como falam, ou então esse guidon que te venderam não era realmente da RX 180 custom, guidon esse que alias é muito difícil achar
    Na etiqueta que estava no plástico esta escrito rx 180 e ficou igual ao das fotos que andei vendo por ai, inclusive na intruder. Aqui em Bh tem uma avenida cheia de moto peças e lojas especializadas em motos, na primeiras loja que fui achei e paguei 42 por ele.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O guidão da RX180 serve perfeitamente na Intruder, eu usava na minha. Certeza que tu soltou todos os cabos das presilhas? Quanto ao preço, o primeiro eu achei baratinho, uns 40 pilas se não me engano, mas depois que bati a moto e tive que troca-lo, só consegui por 100 contos, o que ainda está bom visto o quanto melhora a ergonomia da moto.
    Soltei todos os cabos não tinha ficado legal, então levei no meu mecânico. Ele também tentou coloca-lo mas acabou serrando o guidão para conseguir instalar, ficou tudo no talo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Não comprei no mercado livre, mas esta parecido com esse, pode ser que seja igual.

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar guidão de cg ou fan na Twister
    Por M.G.OS MAGOS no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 04-02-10, 19:05
  2. Guidão CB ll ou rx 180 na intruder 125?
    Por E. Signorelli no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-08, 20:41
  3. Trocar guidão = perda da garantia?
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-08, 16:40
  4. Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-09-06, 10:44
  5. Trocar minha YES por uma Intruder
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-06, 10:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •