Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 213
  1. #151
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    exatamente sport150, e uma boa tatica derrubar a busa numa hora dessa...ela pesa em torno de 250 kg com combustivel e oleo, se nao souber a tecnica de levantar a moto, simplesmente vc nao levanta ela....como ladrao geralmente rouba coisas menores e anda em moto menor, duvido q ele saiba a tecnica pra levantar uma moto dessas...outra coisa, a busa pra ligar, tem que estar reta, com pedal de apoio reconhido, em marcha neutra e de embreagem apertada, e apertar o botao de partida...e nao pode nem encostar no acelerador, senao nao liga nem a pau
    Cara deste jeito é muito difícil mesmo, como vc relatou leva-la, complicado mesmo, mas estou contigo, hoje do jeito que estão o roubo por todos os lados temos que mais é prevenir de todas as formas devidas, um país onde que tem vez é os ladrões e quem fica no prejuízo somos nós. EU concordo se eu entendesse um pouco mais de mecânica de motos, iria fazer de tudo em minha moto, para evitar furtos mas com o tempo vou me aperfeiçoando e no mais é colocar um sistema de alarme por enquanto!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  2. #152
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Parabens pela coragem de fazer uma preparação na Hayabusa ... realmente , de muito bom gosto ...

    a GS tabém , muito bacana , moto legal demais ...

    ah 2 considerações , sobre o seu desejado sistema de escape , fala com o pessoal da Jeskap que eles fazem sistema full , desde o coletor até a ponteira , e deve sair bem mais barato que um Akrapovic ou Yoshimura ( o Yoshimura seria mió ainda , pois por a marca ser Suzuki , seria tirar um , por o o outro e acertar tudo , mas Yoshimura full só nos USA ...)

    sobre a Afam , é uma marca bem boa de pinhões e relações pra moto , muito afamada fora do Brasil , a escolha foi muito boa mesmo , mas a nossa Vaz faz tudo , coroa , pinhão e corrente pra Haya , assim como pra GS e deve ser bem mais barato!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #153
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vaz ja foi boa...hj nao presta...e muito melhor uma tracao rifflel, embora que nem a corrente da vaz nem da riffel aguente o tranco da hayabusa....corrente tem que ser did, ou EK, ou AFAM, ou Regina..todas com retentores... o pinhao vaz achei por 58 reais, o riffel achei por 119,00 e o AFAM por 150,00.... comprei logo 2 AFAM.

    - - - Updated - - -

    vaz ja foi boa...hj nao presta...e muito melhor uma tracao rifflel, embora que nem a corrente da vaz nem da riffel aguente o tranco da hayabusa....corrente tem que ser did, ou EK, ou AFAM, ou Regina..todas com retentores... o pinhao vaz achei por 58 reais, o riffel achei por 119,00 e o AFAM por 150,00.... comprei logo 2 AFAM.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #154
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hoje vou trocar o pinhao....nunca desmontei tanto treco pra trocar um pinhao afff.... o pinhao e de excelente qualidade, nunca vi uma peca tao bem acabada e um aco com tratamento escuro igual esse AFAM... o original durou 34000 km tomara que esse dure 30000 e se essa tracao durar 64000 km eu vou ficar muito satisfeito....
    Última edição por emerson merighi; 26-04-13 às 14:49.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #155
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Aula de matemática:
    + 34000
    30000
    -----------
    64000
    Total de km rodados 64000.Qualquer dúvida estamos ai!

  6. #156
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ta bom tinhoso, eu vou dar razao pra voce nisso ai... só nisso, nao acostuma nao , hein.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #157
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o topico caiu no esqquecimento depois da aula de matematica do tinhoso.....o aula ruim , ne?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #158
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post



    Sei que ela não é o alvo do tópico, mas, já que saiu na foto: Tá valendo hein!!? Show de bola!
    Última edição por Lucas TXS; 22-05-13 às 02:06.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  9. #159
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    muito obrigado lucas txs...e ultimamente tenho ate pensado em vender essa 500cc...nao preciso dessa potencia pra cidade, e nao ando com ela mais em estradas depois da busa....mas fico pensativo, ja to com ela a 8 anos, nunca me deixou na mao, fico como se fosse apegado a ela, mas tb sei que uma 125 ou 150 cc na cidade cumpre o papel dela com muito mais economia.....to amadurecendo a ideia ainda.....talves troca la numa bros 150cc nova....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #160
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Compra Honda não. Tem que ser Suzuki que é boa.
    Tamo ae sempre que precisar de uma aulas kkk.

  11. #161
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    muito obrigado lucas txs...e ultimamente tenho ate pensado em vender essa 500cc...nao preciso dessa potencia pra cidade, e nao ando com ela mais em estradas depois da busa....mas fico pensativo, ja to com ela a 8 anos, nunca me deixou na mao, fico como se fosse apegado a ela, mas tb sei que uma 125 ou 150 cc na cidade cumpre o papel dela com muito mais economia.....to amadurecendo a ideia ainda.....talves troca la numa bros 150cc nova....
    No meu ponto de vista a Bros é uma das melhores opções de mercado para o Brasil, pena ser tão cara.
    Ela é confortável tanto no asfalto ruim ou bom, como em estradas de chão, é injetada, tem um bom torque, é econômica e ainda por cima bonita pacaramba (principalmente o modelo 2013).
    Contudo, o preço ainda é abusivo demais... mas se for pensar, qual outra opção temos sem ser ela? A Bros 150 praticamente não tem concorrência, impera sozinha na sua categoria.

    Abraço!

  12. #162
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    muito obrigado lucas txs...e ultimamente tenho ate pensado em vender essa 500cc...nao preciso dessa potencia pra cidade, e nao ando com ela mais em estradas depois da busa....mas fico pensativo, ja to com ela a 8 anos, nunca me deixou na mao, fico como se fosse apegado a ela, mas tb sei que uma 125 ou 150 cc na cidade cumpre o papel dela com muito mais economia.....to amadurecendo a ideia ainda.....talvez troca la numa bros 150cc nova....
    Assino embaixo do comentário do Lucas TXS. Coisa de primeira sua GS500.
    Porém, para usar somente na cidade acho muita máquina. Daí, maior gasto com consumo de combustível e manutenção normal.
    Acho a Bros uma ótima alternativa para uso urbano. No meu caso, também para viagens. Afinal, encaro rodovia com a CG150 Titan tranquilamente .
    Agora, atualmente penso na Bros 125 ES. Isto por conta dos relatos que andei lendo sobre os problemas com a bomba de combustível. Não sei se já resolveram essa questão...o ruim é o freio a tambor na dianteira...

  13. #163
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Assino embaixo do comentário do Lucas TXS. Coisa de primeira sua GS500.
    Porém, para usar somente na cidade acho muita máquina. Daí, maior gasto com consumo de combustível e manutenção normal.
    Acho a Bros uma ótima alternativa para uso urbano. No meu caso, também para viagens. Afinal, encaro rodovia com a CG150 Titan tranquilamente .
    Agora, atualmente penso na Bros 125 ES. Isto por conta dos relatos que andei lendo sobre os problemas com a bomba de combustível. Não sei se já resolveram essa questão...o ruim é o freio a tambor na dianteira...
    A maioria dos casos de problema de bomba de combustível é de gente que deixa acabar o combustível e aí da problema
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #164
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Tenho uma Bros 150 2013 com 5 dias de uso, ela é confortável e econômica demais, por enquanto estou bem satisfeito, o preço realmente não é dos melhores, mas ainda acho que vale a pena!

    A propósito, me empolguei lendo e acabei comentando e saindo totalmente do tópico.
    Desculpem.
    Última edição por Liberato RJ; 22-05-13 às 11:10.
    "Respeite e faça respeitar!"

  15. #165
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Perguntinha, só me explica o que mais Deus poderá fazer, será que a 328 Km/H a proteção divina não tá nem aí, mas só a partir de 350Km/H é que Deus vai se ligar e dar uma ajuda pro Pé de Vento?
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Deus o Proteja!

    - - - Updated - - -


    É verdade, o que manda é o bolso de cada um!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •