Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 213
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Semana passada tinha 2 motoca apostando que tinha o pirulito maior......

    O do pirulito menor, roda presa, ruim de roda, etc etc....mandou fuça no poste.....

    Se lascou tanto que na emergência nem deu pra entubar tamanho o estrago na cara....

    Ai lá vai uma tranquera me dar trabalho....levar corpo pra "pedra" (necrotério).....contato com Polícia Civil...IML....etc etc......

    E eu doido pra sentar na cadeira gostosa e ficar brincado com meu Tablet novo......

  2. #17
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    céloco ! tá andando demaaaaaaaaaaaaaaais! =O

  3. #18
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Cadê as fotos? ^^

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    As vezes eu penso que ele tá no forum errado, não que não possa estar aqui, mas aqui não é a praia dele
    eu estou no forum certo halvaro, eles sao feitos de pessoas, de amigos.... pois nunca vi uma moto postar nada aqui...alem disso me sinto bem conversando com as pessoas daqui..entao, to no forum certo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Cadê as fotos? ^^
    oia eu tenho um monte de foto, mas pra colocar aqui e dificil demais....eu num sei por.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    caramba heim emerson! Se tiver possibilidade, poderia gravar uma voltinha dessa ai pra nos darmos uma apreciada, que vc acha?
    ih....acho dificil, pra gravar que preste preciso de uma gopro e um suporte, so ai vai uns 1300 reais....gravacao de celular e uma droga...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    oia eu tenho um monte de foto, mas pra colocar aqui e dificil demais....eu num sei por.....
    Isso é fácil demais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    em que estrada consegue colocar aonde essa velocidade ?

    quase 400 km/h ? kkkkkkkkk você é muito loko !!!

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É pra chegar mais rápido no cemitério
    nada a ver...eu so corro aonde da....ate entao so tinha conseguido cortar o giro de sexta marcha a 328 km/h tres vezes...agora nao tem limitador, mas tem q aparecer a situacao ideal pra atingir essa velocidade toda, tem quer dar sorte de ter varios km de reta sem ninguem senao nao da...vou viajar pra natal amanha, mas e dificil conseguir a situacao ideal...da ultima vez, consegui numa tarde de um meio de um feriado, pouca gente indo e pouca gente vindo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    coloca um pinhão 1 dente maior e abre os dutos do cabeçote, c bobiar da 400km/h
    como eu falo pra minha mãe, se for morrer é melhor não sentir dor.

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    em que estrada consegue colocar aonde essa velocidade ?

    quase 400 km/h ? kkkkkkkkk você é muito loko !!!
    saida pra campina grande, tem uma reta de 16 km com pista duplicada sem radar...so que tem quer esperar ficar sem carro tb....tem que parar numa sombra de acostamento e esperar ficar sem passar carro por uns 2 minutos...ai vc pode ir...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    coloca um pinhão 1 dente maior e abre os dutos do cabeçote, c bobiar da 400km/h
    como eu falo pra minha mãe, se for morrer é melhor não sentir dor.
    nao vou mexer mais na moto, ela esta no maximo usando a eletronica e o turbo natural ( os srad que ela tem) acredito que pra andar a 400 km/ h tem que colocar um turbo, mas a vida do motor vai embora e eu nao quero....tb acho que nao consigo por essa velocidade toda, o que essa busa da ja ta meio q no meu limite...a liberacao de potencia em primeira e segunda marcha nao adiantou nada...nao tem como ela ser utilizada porque com o limitador de potencia ela ja levantava a frente....entao , pra poder acelerar mais precisa alongar a balanca e eu nao vou fazer isso...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    coloca um pinhão 1 dente maior e abre os dutos do cabeçote, c bobiar da 400km/h
    como eu falo pra minha mãe, se for morrer é melhor não sentir dor.
    se fizer isso, ela vai marcar a velocidade errada pra menos, o velocimetro e ligado a um dispositivo que conta as voltas do pinhao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Desculpe a ignorância, mas a Hayabusa é a moto mais rápida que existe? Uma vez eu vi um vídeo de arrancada de uma B-King e fiquei impressionado com aquilo, e ainda é uma moto mais fraca que a Hayabusa.

    - - - Updated - - -

    Tá aqui o vídeo... de 0 a 186 mph em 12 segundos, se não me engano.


  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nada a ver...eu so corro aonde da....ate entao so tinha conseguido cortar o giro de sexta marcha a 328 km/h tres vezes...agora nao tem limitador, mas tem q aparecer a situacao ideal pra atingir essa velocidade toda, tem quer dar sorte de ter varios km de reta sem ninguem senao nao da...vou viajar pra natal amanha, mas e dificil conseguir a situacao ideal...da ultima vez, consegui numa tarde de um meio de um feriado, pouca gente indo e pouca gente vindo...
    Aonde que é isso, nenhum lugar da pra correr nessa velocidade, pelo menos dentro da lei

    Mas mesmo que ignorar a lei, como fica se um carro ou caminhão velho sai de uma estradinha sem olhar e atravessa a pista (coisa muito comum nesse interiorzão), não da mais tempo de nada, na minha humilde opinião isso é brincar com a vida, e com a do proximo tb, mas quem sou eu pra julgar né.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa estrada nao tem estradinhas laterais, e limpa, nao sai caminhao do meio do mato...mas pode sair bode ou jegue...tem q tomar cuidado....com certeza tem um risco envolvido em dar essa velocidade toda, mas muito de vez em quando a mao fica com coceira, vem um diabinho q mora dentro da cabeca e fala..vai...vai....agora liberou e da pra correr....sabe como e , ne?

    - - - Updated - - -

    dentro da lei vc esta querendo demais ne, halvaro....semana passada dei azar e tinha um carro de policia q a gente nao viu...ele veio atras mas a gente (eu e um amigo da bandit1200) escapou.....quando olhei pelo retrovisor e percebi que ele estava vindo atras....avisei meu amigo e desaparecemos, aceleramos a mais de 200 km/h ate perder o carro totalmente de vista..... entramos num posto que tem um negocio de troca de oleo escondido...fizemos uma hora de espera por la, tomamos uma coca cola...depois seguimos via por um caminho alternativo, caso tivessem esperando a gente...vai saber....nao gosto de policia rodoviaria....o povinho chato!
    Última edição por emerson merighi; 12-04-13 às 14:04.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    dentro da lei vc esta querendo demais ne, halvaro....semana passada dei azar e tinha um carro de policia q a gente nao viu...ele veio atras mas a gente (eu e um amigo da bandit1200) escapou.....quando olhei pelo retrovisor e percebi que ele estava vindo atras....avisei meu amigo e desaparecemos, aceleramos a mais de 200 km/h ate perder o carro totalmente de vista..... entramos num posto que tem um negocio de troca de oleo escondido...fizemos uma hora de espera por la, tomamos uma coca cola...depois seguimos via por um caminho alternativo, caso tivessem esperando a gente...vai saber....nao gosto de policia rodoviaria....o povinho chato!
    Enfim, demorou mais que se tivesse indo dentro da lei e com segurança, eu tenho conhecidos que contam esse tipo de vantagem tb, fico só escutando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    kkkk deu muita sorte, ontem fui abordado somente por cortar giros da tw...nem vi e eles estavam me esperando numa rotatoria que dava de frente com eles...paia viu...mas foi de boa, tudo ok, gracas a DEUS, mas eh bao pra nos aprender ne kkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    kkkk deu muita sorte, ontem fui abordado somente por cortar giros da tw...nem vi e eles estavam me esperando numa rotatoria que dava de frente com eles...paia viu...mas foi de boa, tudo ok, gracas a DEUS, mas eh bao pra nos aprender ne kkkkk
    obs: nao fiquei cortando giros, estava ultrapassando meus colegas que estavam de carro, e fui dar um susto neles, mas quem levou um susto foi eu kkk

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Enfim, demorou mais que se tivesse indo dentro da lei e com segurança, eu tenho conhecidos que contam esse tipo de vantagem tb, fico só escutando
    com certeza nessa viagem demorei muito mais que se tivesse dentro da lei...a gente teve que ficar escondido esperando eles passarem...e esperando eles desistirem tb...hehe...mas nas outras viagens nao aconteceram isso e a gente foi rapidinho numa boa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •