Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 213
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Vish é pura adrenalina acelerar uma super esportiva eu rasguei 129 km/h de painel numa cb 300r num reto de uns 2 km e fiquei hilário num parava de falar imagine se eu tiver uma oportunidade de pelo menos andar em um busa... KKK Abraçoss amigos do PN
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    defeacer, o ciurcuto fechado mais proximo daqui e em caruaru, a 250 km de distancia, a pista esta mal conservada, paga pra entrar, um calor e uma poeira bisonha...circuito freia e acelera demais ...enfim, meio complicado de fazer um track day, entao vai ser estrada day mesmo nas estradas perto daqui, que sao excelentes, retas enormes, tudo duplicado sem buracos, poucos radares e eu sei onde os cretinos estao....so tomar cuidado com a policia pra nao ter que fugir dela igual fiz na semana passada...hehe
    Última edição por emerson merighi; 13-04-13 às 00:45.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    é verdade vamos fazer uma campanha pro emerson criar um topico da dela
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Noticia do tipo

    Coloquei um lança chamas na minha bazooka!

    Tornei algo estúpido mais estúpido ainda! hahaha

    Parabens cara!

  5. #50
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    Posta algumas fotos da motoca ai pra nos darmos uma olhadinha

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    Posta algumas fotos da motoca ai pra nos darmos uma olhadinha
    eu num sei por foto aqui, mandei 8 fotos pro psilva, ele se dispos a colocar..... to esperando
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Triste ter que dividir as ruas com umas pessoas assim.

  8. #53
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Manaus - Am.
    Posts
    54
    Pra pilotar essa máquina vc vai ter que ter porte de arma e não habilitação....lol.

  9. #54
    Iniciante Avatar de brunocg125
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Registro-Sp
    Idade
    34
    Posts
    93
    Sou mais a minha fanzinha pipoqueira kkk

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Num sei porque criticam tanto o cara, parece inveja. Um cara desse apesar de não ter juízo, ele sabe muito bem o que tá fazendo. Passa um tiozin desse do lado a pessoa nem vê. O maior perigo é ele contra ele mesmo, é muito mais fácil ele se esborrachar sozinho e sobrar pedaço em tudo quanto é canto, do que ele se colidir com algum carro ou outra moto. Outro perigo maior seria ele cruzar com um animal. Se a polícia pegar ele, ele vai se ferrar bonito sozinho.
    Ele mesmo já disse que espera ficar uns 2 minutos sem passar carro pra ele acelerar tudo e um cara desse sabe que não vai viver muito tempo mesmo, então deixa o cara :P

    Não tô defendendo nem nada, mas é muito chato esses "certinhos" aqui.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Uma moto dessas a mais de 300km/h se pega um carro por tras na br mata os ocupantes de tras que costuma ser crianças, se não sobrar tambem pros motoristas da frente que com a porrada pode perder o controle do veiculo e morrerem também. Entao não acho errado as pessoas que criticam, é muito triste perder um ente querido num acidente desses pense nisso. Nao é inveja. Ninguém criticaria se ele dissesse que atingiu essa velocidade num autodromo. E nessa velocidade um carro a 100km/h passa por você na velocidade de um piscar de olhos não da tempo nem de pensar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao, nao vai estragar o motor nao...vc pode entrar um pouco na faixa vermelha...a hayabusa 99 a primeira q saiu, veio sem esse maldito limitador e o velocimetro marcava 350 km/h e ela chegava no fim do velocimetro.....por causa de uma decisao no mercado europeu de restringir a velocidade nas autobans a 300 km/h, chegou se a conclusao q todo veiculo na europa tinha que ser limitado nisso ai....entao todas as motos vendidas no mundo sofreram a mesma restricao.....
    Se ficar igual ao da haya 99 ai concordo, tem o limitador mais mais liberado, o que quis dizer é que acho errado tirar o limitador e deixar o motor sem limite, sem corte, ai que fode, da flutuação de válvula e o escambal.
    Última edição por César; 13-04-13 às 21:04.
    Moto é tudibão!

  12. #57
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu tenho uma Hayabusa, ela da quase 400km/h, não tenho fotos dela, não sei colocar, mas no meu perfil tem foto dela, agora tbm não tenho nenhum vídeo, isso que eu tenho mais de 1000 postagens no fórum e adoro defamar a moto que os outros tem, pq eu tenho uma Hayabusa

    Parabéns pela sua moto

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    *****, o pessoal ta caindo de pau em cima de mim....ate parece q sou algum tipo de criminoso, q matei alguem ou sei la...so porque tenho moto grande? o que isso tem a ver? ...sou um participante do forum como outra pessoa qualquer!,,, o defeacer disse q eu nao tenho juizo mas entendeu meu lado pelo menos....agora muito me supeendeu foi vc xxUNOxx, que e um super moderador levantar essas questoes sobre minha pessoa como se eu fosse um FAKE...pode entrar no site confraria da hayabusa, seleciona o estado PB e confere que estou la....so entra quem possui a moto irmao, e eu nao vou colocar o numero da minha placa aqui pra provar algo so porque vc tem alguma duvida....tambem nao falei mal de moto de ninguem, mas como toda pessoa tenho uma opiniao formada sobre quais motos eu acho boas e quais eu nao acho...eu realmente nao sei postar fotos aqui, mandei oito fotos pro psilva postar pra mim, porque ele se dispos....
    se vc jquiser me ajudar a postar uno, me de seu email que mando as fotos pra vc tambem....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Triste ter que dividir as ruas com umas pessoas assim.
    pode ficar tranquilo que nao te darei esse desprazer, vc nunca vai me ver no rio de janeiro com minha moto...e se deus quiser nunca vou te encontrar em canto algum...
    Última edição por FabricioFabuloso; 14-04-13 às 11:31.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    que historia e essa q eu nao vou viver muito defeacer...ce ta doido? ja ate dei tres batidas na madeira da cama aqui pra isolar.....
    e outra, eu posso ate andar depresa mas nao sou burro e nem doido...antes de dar minhas esticadas avalio muito bem a situacao....nao faco nada de forma afoita....

    - - - Updated - - -

    cesar, o gipro libera apenas mais 2000 rpm, ao inves de cortar com 11000 rpm, vai cortar com 13000.

    - - - Updated - - -

    cesar, o gipro libera apenas mais 2000 rpm, ao inves de cortar com 11000 rpm, vai cortar com 13000.

    - - - Updated - - -

    cesar, o gipro libera apenas mais 2000 rpm, ao inves de cortar com 11000 rpm, vai cortar com 13000.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #60
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Quem foge de polícia é bandido.Quem infringe a lei é bandido.Tire suas conclusões.
    Última edição por FabricioFabuloso; 14-04-13 às 11:29.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •