Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 213
  1. #61
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Quem foge de polícia é bandido.Quem infringe a lei é bandido.Tire suas conclusões.PQP o cara mora na Paraíba e quer tirar onda.O sudeste sustenta o resto do Brasil.Não é a toa que tem um monte de paraíbas vendendo redes por aqui.kkkkkk
    Eu não concordo com as atitudes do Emerson, mas não vou me manifestar em relação a ela, mesmo porque, muita gente aqui adora dizer que " anda forte ". Andar a 300 por hora ou andar a 100 numa via de 60, pra mim, é crime igual, e sei que a maioria faz isso. Todos os dias eu vou trabalhar em uma via de 80km/h e tenho que andar pelo cantinho da pista, pois todos andam a 100, diminuindo apenas nos radares, que são poucos. Então, crime é crime, seja por 10 ou por 100km acima do permitido.

    Agora, o que o amigo falou ai em cima foi um tanto preconceituoso. Concordo que a região sudeste é mais desenvolvida economicamente, mas não podemos chegar ao preconceito, afinal, o Brasil vai do Oiapoque ao Chui.

    No Brasil, os automoveis e motocicletas deveriam ter a potência limitada e alguns serem proibidos de circular nas ruas, pois brasileiro não tem educação em esfera social nenhuma, muito mais no trânsito, onde ele somente respeita quando dói no bolso.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #62
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Desculpe a ignorância, mas a Hayabusa é a moto mais rápida que existe? Uma vez eu vi um vídeo de arrancada de uma B-King e fiquei impressionado com aquilo, e ainda é uma moto mais fraca que a Hayabusa.

    - - - Updated - - -

    Tá aqui o vídeo... de 0 a 186 mph em 12 segundos, se não me engano.

    o cara nem alivia o acelerador, como essa moto não chama a frente nas marchas ?
    abs

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Pô pessoal, vamos manter a conduta, isso é um fórum de discusões sobre motos e para fazer amigos. Independente aonde cada um mora, isso pouco importa, inclusive, já viajei muito e acho muito importante essa troca de idéias de uma cultura com as outra.

    Acho importante informações tanto de uma moto com 50 ou com 1.700 cilindradas. Não faz uma semana que me cadastrei aqui no "PN" e todo conteúdo aqui absorvido, que achei até então de grande qualidade, experiências, relatos etc...são muito legais.

    Todo conhecimento é válido !

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  4. #64
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Meu caro Emerson, vc não difama motos?
    Meu amigo, se for puxar antigas postagens suas, toda moto que o usuário pede alguma opinião vc ja fala:

    Tive e foi uma porcaria, deu problema nisso, problema naquilo, essa moto é um lixo, é manca, vc vai passar muita raiva com ela, se quiser se livra logo disso...
    Se você preferir eu posso puxar as citações aqui e postar!
    Meu caro, aqui é um Fórum de Baixa cilindrada, mas nem por isso "cortamos as altas cilindradas" pois não é da nossa humildade cortar os grandes ou pequenos.
    O que devemos manter é a classe e não só falar mal de uma moto pq ela ja deu raiva a você, temos que avaliar e etc...
    Agora aqui no fórum temos ótimos tutoriais de como postar fotos, até um total leigo em informática consegue postar se quiser!
    Bom, fica aqui minha postagem, não quero mais discussões, apenas espero humildade de sua parte ao falar da moto dos outros, eu aqui nunca difamei moto dos outros, que seja de uma Shineray a uma Pop100, posso falar de problemas que ja cheguei a ver, agora acabar com a moto, nunca fiz.
    Espero que entenda.
    Fico a disposição.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    E aí Emerson, já testou a nova velocidade final da moça? Fiquei curioso com esse monstro aí.

    Por curiosidade, já bostaste ela do lado de uma ZX14? Um conhecido meu tem uma e jura que não perde pra Hayabusa.
    Ps.:infelizmente ele é ciumento pra **** e não me deixa dar uma voltinha, é daqueles que cuida mais da moto que da mulher, eheh...

  6. #66
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    Coisas q só acontecem na paraíba mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por favor, eis aqui a primeira advertência.

    Sem preconceito contra raça, etnia, cor, religião ou região onde mora.
    Espero que seja encerrada aqui.
    Caso contrário será banido.
    Obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #67
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    TINHOSO E demetre não vou dar o primeiro aviso, vou dar o último, esse tipo de comentário não será tolerado.
    jorgetfs, não vi o video, mas se for moto de arrancada a balança deve estar BEM alongada, por isso não levanta a frente.

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    deixa ele xingar xxUNOxx, eu nao me incomodo nem um pouco, nasci e me criei em BH ate meus 22 anos, mudei pra ca por causa da qualidade de vida, morar na praia, transito muito menor e outras coisas mais, que so vai ver os beneficios quem conhece a regiao......tem gente que mal chegou e ja quer arrumar confusao .....e gente dizendo q o sudeste sustenta o nordeste...E EU CONCORDO, mas to pouco me lixando, nao sou eu que distribuo as verbas federais.... quanto a ser bandido tinhoso, nao vou nem comentar ...........duvido que exista um so cidadao que nunca ultrapassou o limite de velocidade de uma via.......

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    E aí Emerson, já testou a nova velocidade final da moça? Fiquei curioso com esse monstro aí.

    Por curiosidade, já bostaste ela do lado de uma ZX14? Um conhecido meu tem uma e jura que não perde pra Hayabusa.
    Ps.:infelizmente ele é ciumento pra **** e não me deixa dar uma voltinha, é daqueles que cuida mais da moto que da mulher, eheh...
    hahaha....tenho de dar razao a ele pelo ciume da moto pois e tipo de moto que uma quedinha parada se gasta muito, imagina cair correndo...quanto a velocidade final dela, ainda nao testei e acho que vai ser complicado eu testar porque precisa de muita reta sem ninguem na frente depois dos 300km/h, situacao dificil de coseguir nas estradas de hoje....so se for de madrugada, mas eu num to tao doido assim ainda nao....ontem viajei pra natal, com dois amigos....fomos passear entao fomos numamtocada tranquila
    Última edição por emerson merighi; 14-04-13 às 12:42.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Ser mal compreendido é lei por aqui ,nunca fiz nenhum comentário preconceituoso sobre nada nem ninguém ...
    E muito pelo contrário ,sempre penso em ajudar ,leio mais do que falo isso é fato ,basta ver quanto tempo eu tenho de cadastro ..
    O que eu quis dizer é que por aqui é quase impossível atingir velocidades como estas .
    E no mais ,eu amo esse meu Pais de um canto ao outro .

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    Ser mal compreendido é lei por aqui ,nunca fiz nenhum comentário preconceituoso sobre nada nem ninguém ...
    E muito pelo contrário ,sempre penso em ajudar ,leio mais do que falo isso é fato ,basta ver quanto tempo eu tenho de cadastro ..
    O que eu quis dizer é que por aqui é quase impossível atingir velocidades como estas .
    E no mais ,eu amo esse meu Pais de um canto ao outro .
    pois e demetre, mas preconceito e algo deploravel em todo tipo de coisa....e nao devia acontecer....que atire a primeira pedra quem nunca dirigiu uma motoca pequena e velha.....eu nao tenho preconceito com nenhuma moto, quando falo mal de alguma coisa e por conhecimento de causa, ja tive aquilo e o treco me deu dor de cabeca, nao se tratando entao de preconceito e sim de uma opiniao com base no que ja tive....peco desculpas ao xxUNOxx por ter sentado o pau nas honda, mas eu odeio honda pelos males que ela me causou....
    Última edição por emerson merighi; 14-04-13 às 12:45.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Correto ,então não vamos mudar o assunto por aqui ...


    falando da sua Haya , vc melhorou o desempenho de velocidade e tal , e no mais importante ,os freios , oque se fez ??

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Quem foge de polícia é bandido.Quem infringe a lei é bandido.Tire suas conclusões.
    realmente tinhoso.. no " hell de janeiro " o povo desses morros tudo foge do bope, lamento pela sua realidade...tenha fe, espero que um dia melhore.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    Correto ,então não vamos mudar o assunto por aqui ...


    falando da sua Haya , vc melhorou o desempenho de velocidade e tal , e no mais importante ,os freios , oque se fez ??
    demetre, nao fiz nada com os freios, apenas coloquei as melhores pastilhas disponiveis no mercado e elas tem forca pra travar as rodas em qualquer situacao....nao se iluda, a 300 km/h e uma velocidade que so se coloca quando nao se precisa de freios, porque nesta velocidade o melhor freio do mundo geralmente nao para a tempo....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uno discordo de voce. Nunca vi o emerson difamando motos aqui. Como ele disse, ele fala com conhecimento de causa. A maioria dos lancamentos aqui a maioria mete o pau sem do, sem nunca nem ter triscado na moto. O proprio Ivan fala mal de qualquer Honda, mas ele tem conhecimento do que esta falando. Uma coisa eh emitir opiniao, outra eh difamar, ambas sao beeeem diferentes. Nao defendo o emerson nem nada, so acho injusto colocarem o cara aqui como se ele fosse um vilao, pelo que ja vi, ele manja de moto igual muitos moderas e mecanicos que temos por aqui, agora so porque o cara tem uma Hayabusa e gosta de andar a mais de 300 ele vira um merda? Isso eh injusto. Odeio falso moralismo.

    A maioria das avenidas e ruas de todas as cidades do brasil tem velocidade maxima de 40, da pra contar nos dedos o motociclista que anda nesta velocidade. Nao existe um motociclista certinho, existe os
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #74
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    TINHOSO E demetre não vou dar o primeiro aviso, vou dar o último, esse tipo de comentário não será tolerado.
    jorgetfs, não vi o video, mas se for moto de arrancada a balança deve estar BEM alongada, por isso não levanta a frente.

    Abraços
    OK não vou mais fomentar o assunto.Mas preconceito com o Rio pode?
    Última edição por FabricioFabuloso; 14-04-13 às 14:43. Razão: Não. Tanto que se tivesse visto eu apaguei os comentários sobre esse assunto

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    qual foi o preconceito, tinhoso?... eu apenas comentei uma realidade que ocorre ai no seu " hell de janeiro" q assim mesmo vc entitulou....que todos sabemos, e ainda desejei que melhore...isso ta longe de ser preconceito......
    Última edição por emerson merighi; 14-04-13 às 13:00.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •