Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 213
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao sei tinhoso, nao sou vendedor de redes.....kkkkkkk...mas devem ser muitas...nao sei nem quanto custa uma rede....relaxa tinhoso, tudo um dia vai melhorar se vc for um bom menino, e nao vai ser me agredindo q vc vai conseguir, ok!?
    Última edição por emerson merighi; 14-04-13 às 13:14.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mionha opinião é a seguinte,a moto é do cara ele pode modificar o q quiser agora se anda a essa velocidad3e não sei mas é poblema dele tambem se é errado ou não isso quem decide é a lei.

    Mas agora o q tem de cabra froxo,fresco e roda torta nesse PN não esta no gibi,ta loko, pra quem esta acostumando andar de RR rodar a 180~200 é tão normal quanto a andar de 125 a 80 km/h,isso é questão de limite do piloto e moto,uma RR a 200km/h nas mão de um cgzeiro é mil vezes mais perigosa do nas mão de seu dono ou piloto,isso é fato !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #78
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Que tem de nego olho gordo nesse PN, vo te coooonta UHSUHSAUHASUHUHS. Vão trabalha e cresce na vida. Ta faltando um topico dessa nave, mas coloca umas fotos de Flores espadas de são jorge, umas fotos de pimentinhas tbm, se nao o povo vai a loucura uhashuuhasuh.

  4. #79
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uno discordo de voce. Nunca vi o emerson difamando motos aqui. Como ele disse, ele fala com conhecimento de causa. A maioria dos lancamentos aqui a maioria mete o pau sem do, sem nunca nem ter triscado na moto. O proprio Ivan fala mal de qualquer Honda, mas ele tem conhecimento do que esta falando. Uma coisa eh emitir opiniao, outra eh difamar, ambas sao beeeem diferentes. Nao defendo o emerson nem nada, so acho injusto colocarem o cara aqui como se ele fosse um vilao, pelo que ja vi, ele manja de moto igual muitos moderas e mecanicos que temos por aqui, agora so porque o cara tem uma Hayabusa e gosta de andar a mais de 300 ele vira um merda? Isso eh injusto. Odeio falso moralismo.

    A maioria das avenidas e ruas de todas as cidades do brasil tem velocidade maxima de 40, da pra contar nos dedos o motociclista que anda nesta velocidade. Nao existe um motociclista certinho, existe os
    Eu digo assim, não de Hondas em geral, mas quanto de minha parte quando estava falando de Falcon não ligo, eu deixo falar pois eu sei em qual moto estou andando, e a pessoa pode criticar a vontade, eu sei que a pessoa é mal informada ou apenas não soube andar com a moto ou não teve cuidado suficiente para falar que não presta, que é manca, que é ruim disso ou ruim daquilo, como eu ja disse, eu apenas ignoro...
    Mas ja aconteceu tbm aqui com uma Strada aonde o cara reclamava que a moto não saia de tantos RPM que estava cortando e etc, e o emerson simplesmente chegou e falou que teve uma, que a moto foi isso, que foi aquilo, que era pro cara se desfazer ou sei lá o que e comprar uma GS500 e etc, cara isso não se faz, todos nós vimos que eram problemas elétricos ou mecânicos, e que não se devia chegar descendo a lenha na moto antes de saber o que era, isso que eu não aceito, a forma de protestar.
    Quando se vai falar mal de uma moto devemos falar de experiências que teve, dos problemas e não chegar metendo o pau desmoralizando, eu tive uma DT180 que só me deu dor de cabeças, mas eu não soube tocar a moto, e tive sorte de pegar uma de vitrine, pouco rodada que quando começou a andar deu várias dores de cabeça pra mim, ja hoje em dia não critico a moto, eu deveria mas não faço, e sim sonho em ter uma novamente para levantar ela ao meu gosto e provar que moto se faz pelo dono e não simplesmente pela marca e modelo.
    Bom é isso, espero não ter mais discussões de várias partes aqui.
    Finalizo aqui.
    Obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #80
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mionha opinião é a seguinte,a moto é do cara ele pode modificar o q quiser agora se anda a essa velocidad3e não sei mas é poblema dele tambem se é errado ou não isso quem decide é a lei.

    Mas agora o q tem de cabra froxo,fresco e roda torta nesse PN não esta no gibi,ta loko, pra quem esta acostumando andar de RR rodar a 180~200 é tão normal quanto a andar de 125 a 80 km/h,isso é questão de limite do piloto e moto,uma RR a 200km/h nas mão de um cgzeiro é mil vezes mais perigosa do nas mão de seu dono ou piloto,isso é fato !!!
    O dia que você tiver seu filho ou sua filha morta porque um louco de esportiva acertou seu carro por trás a 300km/h numa br vc vai pensar diferente. Numa estrada existem outras pessoas, dai não é so problema da pessoa que faz isso.

    - - - Updated - - -

    Olha o que o excesso de velocidade faz, não dá tempo de freiar!
    Moto é tudibão!

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Isso aí não é nada, veja esse aqui (cenas fortes):


  7. #82
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o, na boa, o que faz isso ai e excesso de burrice...pista reta, sem obstaculos da pra ver um trator desse tamanho a mais de um quilometro de distancia e ainda consegue bater.....burro demais e nao tem dominio da maquina, aposto que esse idiota deve ser um novato testando a moto de qualquer jeito....


    esse outro ai, que bateu no caminhao tinha que estar drogado , dormiu ao guidon ou sei la....o lado tava todo livre a curva era aberta do tipo que da pra fazer a mais de 200 km/h sem problemas, e ele decidiu ir la na contra mao e bater assim mesmo...excesso de burrice do mesmo jeito...alias, ele ja estava na contramao antes mesmo de entrar na curva, so podia estar bebado ou drogado msm....



    ninguem leu o que eu escrevi, mas esticadas eu dou so quando nao tem absolutamente nada na frente...nao pode ter nem uma bicicleta no acostamento, vai que ele decide atravessar......ai colocam uns videos com uns idiotas drogados fazendo merda como se isso pudesse ser referencia de alguma coisa....se quiserem, eu acho milhares de videos de moto pequena fazendo merda e morrendo na cidade....isso nao quer dizer que vcs farao merda igual, nao e?
    Última edição por emerson merighi; 14-04-13 às 19:20.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ninguem leu o que eu escrevi, mas esticadas eu dou so quando nao tem absolutamente nada na frente...nao pode ter nem uma bicicleta no acostamento, vai que ele decide atravessar......ai colocam uns videos com uns idiotas drogados fazendo merda como se isso pudesse ser referencia de alguma coisa....se quiserem, eu acho milhares de videos de moto pequena fazendo merda e morrendo na cidade....isso nao quer dizer que vcs farao merda igual, nao e?
    Li sim, mas a partir do momento em que você resolve acelerar a 300 km/h você deve estar ciente dos riscos, já que é imprevisível o que pode acontecer nessa velocidade, é tudo muito rápido.
    Última edição por marchetti87; 14-04-13 às 19:42.

  9. #84
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Galera, agora só uma coisa, sei que até eu sai fora do assunto, mas a partir da minha postagem quero que o foco seja: O TÓPICO, e não off-topics, vamos esquecer as outras coisas.
    Agradeço.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #85
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Estou prestando a devida atenção a esse tópico.
    Sugiro que seja focado o assunto do título. Não quero ter ter que trancá-lo.
    Um grandeabraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    na minha opinião os administradores deveriam fazer uma limpa nos posts que não condizem com o tópico.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    na minha opinião os administradores deveriam fazer uma limpa nos posts que não condizem com o tópico.
    Concordo, pois as vezes em muitas ocasiões vemos varias troca de como eu sei mais e vc não entende, dessa forma quer fazer a pessoa concordar de qualquer jeito, do que simplesmente dar sua opinião e tentar solucionar a duvidas de todos os prezados colegas, sobre o tópico relacionado.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  13. #88
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Cadê os cara que ia postar as fotos?

    Qualquer coisa me manda as fotos emerson que eu posto aqui já!! kkkkk

    [email protected]

  14. #89
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o, na boa, o que faz isso ai e excesso de burrice...pista reta, sem obstaculos da pra ver um trator desse tamanho a mais de um quilometro de distancia e ainda consegue bater.....burro demais e nao tem dominio da maquina, aposto que esse idiota deve ser um novato testando a moto de qualquer jeito....


    esse outro ai, que bateu no caminhao tinha que estar drogado , dormiu ao guidon ou sei la....o lado tava todo livre a curva era aberta do tipo que da pra fazer a mais de 200 km/h sem problemas, e ele decidiu ir la na contra mao e bater assim mesmo...excesso de burrice do mesmo jeito...alias, ele ja estava na contramao antes mesmo de entrar na curva, so podia estar bebado ou drogado msm....



    ninguem leu o que eu escrevi, mas esticadas eu dou so quando nao tem absolutamente nada na frente...nao pode ter nem uma bicicleta no acostamento, vai que ele decide atravessar......ai colocam uns videos com uns idiotas drogados fazendo merda como se isso pudesse ser referencia de alguma coisa....se quiserem, eu acho milhares de videos de moto pequena fazendo merda e morrendo na cidade....isso nao quer dizer que vcs farao merda igual, nao e?
    Te entendo... acelera na reta, mesmo que seja fácil, pede muita atenção.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Engracado, nao quero "colocar lenha na fogueira", mas o que manda na moto nao é o motor nao, é o piloto! Colocar videos de gente sem nocao pegando uma maquina dessas sofrendo acidentes tragicos pra culpar nosso colega Emerson, é totalmente injusto! Se formos buscar na net, tem muitos videos de neguinho fazendo graca em yes, fan 125, 150, twister, biz, fazer, entre outras, e ninguem se coloca no lugar dele. Na boa, se for por esse caminho, TODOS NOS somos viloes da estrada. O ideal seria nao fugir do foco do topico, que é um UP na motoca do cara. Para amenizar a situacao emerson, poderia postar umas fotinhas da nave ai "pa nois"! No mais gente, vamos ter uniao aqui, é de suma importancia isso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •