Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 213
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Quando montamos numa moto sabemos que estamos prevista a acontecer de tudo, pois é uns dos veículos que exige muita atenção mesmo seja qual for a velocidade, claro que temos que saber onde e quando devemos puxar um pouco mais, mas isto vai muito da capacidade e segurança de cada um.
    Aqui em nossa região os caras se arrebentam com 150 e tw, veja isto, moto do meu cunhado como ficou:
    [IMG][/IMG]
    Última edição por Sport 150; 15-04-13 às 14:14.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  2. #92
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Emerson a sua moto não é uma Hayabusa é uma HAYABALA...daqui a uns anos a irmã mais velha da minha Titan vai chegar de volta (emprestei para uns amigos meus) enquanto isso eu te deixo sair na frente...kkkkk

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI715928-EI304,00.html

    E aí a sua Busa encara a Titan....hein hein hein.....
    Última edição por Eduardo Toda; 15-04-13 às 16:24.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    É mil vezes melhor uma Hayabusa andando a mais de 300, do que nego que mexe em motor de 125, faz o caraleo, fica aquela desgrama barulhenta, corre e com aquele merda de um freio a tambor e a estrutura da moto que não foi feita pra isso.

    Agora se eu não ver foto dessa Hayabusa em breve, eu vou começar achar que é migué do Emerson.

    Na boa Emerson, tu manja de moto pra caraleo e não consegue por foto aqui??? Sendo que tem um tutorial perfeito lá na área de fotos?
    Aí é pra acabar, se brincar tu anda de Pop 100 e tá querendo pagar de fodão AHAHAHAHAH zuera :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #94
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    É mil vezes melhor uma Hayabusa andando a mais de 300, do que nego que mexe em motor de 125, faz o caraleo, fica aquela desgrama barulhenta, corre e com aquele merda de um freio a tambor e a estrutura da moto que não foi feita pra isso.

    Agora se eu não ver foto dessa Hayabusa em breve, eu vou começar achar que é migué do Emerson.

    Na boa Emerson, tu manja de moto pra caraleo e não consegue por foto aqui??? Sendo que tem um tutorial perfeito lá na área de fotos?
    Aí é pra acabar, se brincar tu anda de Pop 100 e tá querendo pagar de fodão AHAHAHAHAH zuera :P
    Andar a 300 km/h é mais fácil
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Cadê as fotos? Quero ver a máquina.

  6. #96
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Emerson a sua moto não é uma Hayabusa é uma HAYABALA...daqui a uns anos a irmã mais velha da minha Titan vai chegar de volta (emprestei para uns amigos meus) enquanto isso eu te deixo sair na frente...kkkkk
    Foguete Titan IVB fará 200° e último lançamento -
    E aí a sua Busa encara a Titan....hein hein hein.....
    oi eduardo,
    apesar da diferenca brutal entre motos, fiz uma v iagem de 300 km acompanhando uma biz125cc e eu na hayabusa, da um tedio bisonho, mas no grupo de amigos q eu tiver e regra numero um e a mais importante: companherismo, ninguem fica pra tras...pode dar sua esticada mas espere todos...se alguem sair num grupo comigo e largar um companheiro pra tras, nunca mais vai junto com a gente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Andar a 300 km/h é mais fácil
    se me derem uma pop pra andar eu ando na boa, nao tenho o menor preconceito com moto pequena amigo, eu tenho uma mobilete monark branca na minha garagem, que comprei em 1984 por 13000 cruzeiros, com ia nota fiscal plastificada e tudo....e ela funciona, e muito de vez em quando eu ando nela, pra espanto dos meus vizinhos

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Emerson a sua moto não é uma Hayabusa é uma HAYABALA...daqui a uns anos a irmã mais velha da minha Titan vai chegar de volta (emprestei para uns amigos meus) enquanto isso eu te deixo sair na frente...kkkkk
    Foguete Titan IVB fará 200° e último lançamento -
    E aí a sua Busa encara a Titan....hein hein hein.....
    essa titan ai bebe um pouco mais q minha busa, nao faz mais q a obrigacao de correr mais...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Cadê os cara que ia postar as fotos?

    Qualquer coisa me manda as fotos emerson que eu posto aqui já!! kkkkk

    [email protected]
    nil bad , vou mandar as fotos pra seu e mail, ok...num fiz isso ainda porque tava atualizando o android desse maldito tablet e tava dando erro, fiquei baixando um monte de versoes ate essa finalmente funcionar...eu mandei essas fotos pro psilva, mas ele num colocou nao...
    Última edição por emerson merighi; 16-04-13 às 01:49.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #97
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oi nil bad,
    mandei as fotos pra aquele endereco de e mail que vc me deu...agora e contigo conseguir postar aqui nesse topico...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #98
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post


    se me derem uma pop pra andar eu ando na boa, nao tenho o menor preconceito com moto pequena amigo, eu tenho uma mobilete monark branca na minha garagem, que comprei em 1984 por 13000 cruzeiros, com ia nota fiscal plastificada e tudo....e ela funciona, e muito de vez em quando eu ando nela, pra espanto dos meus vizinhos
    E o que que isso tem a ver com não saber postar fotos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E o que que isso tem a ver com não saber postar fotos
    melhor procedimento que existe:

    faça uma cadastro nesse site: Photo and image hosting, free photo galleries, photo editing ali dentro depois faça o UPLOAD de suas fotos que estão no PC, depois abra as fotos, clique o botão direito no mouse encima delas e clique em "copiar URL da imagem", em seguida aqui no fórum você clica na opção "insert image" na barra de ferramentas e clica botão do mouse direito colar na caixa da URL que irá aparacer e clique em OK

    pronto !!

    espero ter ajudado


    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  10. #100
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    melhor procedimento que existe:

    faça uma cadastro nesse site: Photo and image hosting, free photo galleries, photo editing ali dentro depois faça o UPLOAD de suas fotos que estão no PC, depois abra as fotos, clique o botão direito no mouse encima delas e clique em "copiar URL da imagem", em seguida aqui no fórum você clica na opção "insert image" na barra de ferramentas e clica botão do mouse direito colar na caixa da URL que irá aparacer e clique em OK

    pronto !!

    espero ter ajudado

    Mas não sou eu que to precisando disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #101
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tentei colocar a foto, apareceu um quadradinho ridiculo, e foi so...nao quero nem saber deste treco de foto me perturbando mais, o nil bad vai colocar ae...f&%*#@*....
    Última edição por emerson merighi; 16-04-13 às 10:52.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #102
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Tá aí as tão esperadas fotos. hehe












  13. #103
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Agora podemos dar os parabénes, a GSR 500 ta inteiraça, gostei, eu nunca tinha olhado atentamente para uma GS500, mas me parece que os comandos e painel são muito similares aos das 125 da marca, os comandos parecem os mesmos, tb encontrados em algumas Dafra

    Enfim, bela dupla, não são o estilo de moto que aprecio mas pra quem gosta deve ser o maximo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #104
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Parabéns, super máquina, mas cuidado Emerson, para não pegar voa a esta velocidade de 300k/h.....brincadeira.....abraços a todos que curte o PN.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    nossa essa gs parece que saiu da cc agora, muito nova, 2 belas maquinas. E não é que ele tem mesmo a mobilete.kkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •