Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 213

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    Up NA HAYABUSA....

    minha hayabusa levou um up de velocidade final e de arrancada...ela ja tinha filtros k&n, velas iridium, power commander v, mas cortava de sexta marcha a 11500 rpm, que dava 328 km/h reais.....agora dei um up colocando um GiPro, aparelho eletronico ligado na ECU com indicador de marchas que libera a potencia maxima do motor em todas as marchas ( primeira e segunda marcha era limitada a 70% e 90% por seguranca adotada pela fabrica) agora permite o giro entrar na faixa vermelha do tacometro e atingir 13000 rpm em todas as marchas, inclusive a sexta q era limitada nos 11500 rpm...liberando mais 45 km/h de velocidade final, embora o motor nao tenha potencia pra empurrar a moto a 373 km/h, mas talves de pra chegar a uns 350.....
    Última edição por emerson merighi; 12-04-13 às 04:41.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    sé loco...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    caramba heim emerson! Se tiver possibilidade, poderia gravar uma voltinha dessa ai pra nos darmos uma apreciada, que vc acha?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    As vezes eu penso que ele tá no forum errado, não que não possa estar aqui, mas aqui não é a praia dele
    eu estou no forum certo halvaro, eles sao feitos de pessoas, de amigos.... pois nunca vi uma moto postar nada aqui...alem disso me sinto bem conversando com as pessoas daqui..entao, to no forum certo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Cadê as fotos? ^^
    oia eu tenho um monte de foto, mas pra colocar aqui e dificil demais....eu num sei por.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    caramba heim emerson! Se tiver possibilidade, poderia gravar uma voltinha dessa ai pra nos darmos uma apreciada, que vc acha?
    ih....acho dificil, pra gravar que preste preciso de uma gopro e um suporte, so ai vai uns 1300 reais....gravacao de celular e uma droga...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    oia eu tenho um monte de foto, mas pra colocar aqui e dificil demais....eu num sei por.....
    Isso é fácil demais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu estou no forum certo halvaro, eles sao feitos de pessoas, de amigos.... pois nunca vi uma moto postar nada aqui...alem disso me sinto bem conversando com as pessoas daqui..entao, to no forum certo.

    - - - Updated - - -


    oia eu tenho um monte de foto, mas pra colocar aqui e dificil demais....eu num sei por.....

    - - - Updated - - -


    ih....acho dificil, pra gravar que preste preciso de uma gopro e um suporte, so ai vai uns 1300 reais....gravacao de celular e uma droga...



    Manda para meu e-mail pessoal que posto pra vc: [email protected]

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Aê Emerson, abre um tópico para mostrar as fotos dessa máquina ai....

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É pra chegar mais rápido no cemitério
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É pra chegar mais rápido no cemitério
    nada a ver...eu so corro aonde da....ate entao so tinha conseguido cortar o giro de sexta marcha a 328 km/h tres vezes...agora nao tem limitador, mas tem q aparecer a situacao ideal pra atingir essa velocidade toda, tem quer dar sorte de ter varios km de reta sem ninguem senao nao da...vou viajar pra natal amanha, mas e dificil conseguir a situacao ideal...da ultima vez, consegui numa tarde de um meio de um feriado, pouca gente indo e pouca gente vindo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nada a ver...eu so corro aonde da....ate entao so tinha conseguido cortar o giro de sexta marcha a 328 km/h tres vezes...agora nao tem limitador, mas tem q aparecer a situacao ideal pra atingir essa velocidade toda, tem quer dar sorte de ter varios km de reta sem ninguem senao nao da...vou viajar pra natal amanha, mas e dificil conseguir a situacao ideal...da ultima vez, consegui numa tarde de um meio de um feriado, pouca gente indo e pouca gente vindo...
    Aonde que é isso, nenhum lugar da pra correr nessa velocidade, pelo menos dentro da lei

    Mas mesmo que ignorar a lei, como fica se um carro ou caminhão velho sai de uma estradinha sem olhar e atravessa a pista (coisa muito comum nesse interiorzão), não da mais tempo de nada, na minha humilde opinião isso é brincar com a vida, e com a do proximo tb, mas quem sou eu pra julgar né.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa estrada nao tem estradinhas laterais, e limpa, nao sai caminhao do meio do mato...mas pode sair bode ou jegue...tem q tomar cuidado....com certeza tem um risco envolvido em dar essa velocidade toda, mas muito de vez em quando a mao fica com coceira, vem um diabinho q mora dentro da cabeca e fala..vai...vai....agora liberou e da pra correr....sabe como e , ne?

    - - - Updated - - -

    dentro da lei vc esta querendo demais ne, halvaro....semana passada dei azar e tinha um carro de policia q a gente nao viu...ele veio atras mas a gente (eu e um amigo da bandit1200) escapou.....quando olhei pelo retrovisor e percebi que ele estava vindo atras....avisei meu amigo e desaparecemos, aceleramos a mais de 200 km/h ate perder o carro totalmente de vista..... entramos num posto que tem um negocio de troca de oleo escondido...fizemos uma hora de espera por la, tomamos uma coca cola...depois seguimos via por um caminho alternativo, caso tivessem esperando a gente...vai saber....nao gosto de policia rodoviaria....o povinho chato!
    Última edição por emerson merighi; 12-04-13 às 14:04.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    dentro da lei vc esta querendo demais ne, halvaro....semana passada dei azar e tinha um carro de policia q a gente nao viu...ele veio atras mas a gente (eu e um amigo da bandit1200) escapou.....quando olhei pelo retrovisor e percebi que ele estava vindo atras....avisei meu amigo e desaparecemos, aceleramos a mais de 200 km/h ate perder o carro totalmente de vista..... entramos num posto que tem um negocio de troca de oleo escondido...fizemos uma hora de espera por la, tomamos uma coca cola...depois seguimos via por um caminho alternativo, caso tivessem esperando a gente...vai saber....nao gosto de policia rodoviaria....o povinho chato!
    Enfim, demorou mais que se tivesse indo dentro da lei e com segurança, eu tenho conhecidos que contam esse tipo de vantagem tb, fico só escutando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Sempre admirei as Busa...essa sua ta realmente um espetaculo. Parabens...e juizo kkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sempre admirei as Busa...essa sua ta realmente um espetaculo. Parabens...e juizo kkk
    (2) Divirta-se com juízo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    Posta algumas fotos da motoca ai pra nos darmos uma olhadinha

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •