Boa noite, como podem perceber sou novo aqui! E já queria iniciar pedindo a ajuda de alguem! Bom vamos ao que interessa, a moto é uma Shineray 50cc XY. Desde que comprei ela (segunda mão) a menos de três semanas, ela vem afogando atoa! Sempre que ta chegando na reserva ela vinha afogando e era um desafio fazer ela ficar normal com o afogador abaixado, parecia que só funcionava com tanque cheio ... Bom até ai tudo bem, depois ela afogava e não ligava nem com afogador puxado! E nisso eu ficava cerca de vinte minutos tentando faze-la ligar, até que eu soprava no tanque e ela ligava. Bom, resolvi começar olhar direitinho ... Tirei a torneirinha do tanque, a mesma estava "pingando" gasolina com a chavinha aberta, eu limpei ela e tirei uma especia de filtro que ela tinha pra filtar gasolina, a torneirinha então começou a passar mais gasolina sem o filtro que parecia que dificultava a passagem da gasolina ... Bom, ai então ela parou de afogar e ficar vinte, trinta minutos parada ... Porem hoje eu estava tranquilo andando, depois de cinco dias que eu tinha mexido na torneirinha ... E ela simplesmente parou deu falta, liguei com afogador puxado e ela ligava porem não firmava aceleração e nem com afogador abaixado ela firmava, só na lenta! Sempre que acelerava ela dava falta e morria ... Então resolvi mexer no carburador, pois olhei a torneirinha e a gasolina ta desçendo livremente! Olhei tudo no carburador, levantei a boia pra ficar mais espaço pra gasolina no reservatorio do carburador, soprei giclês, limpei tudo e aparentemente ele esta otimo! E então tentei faze-la pegar novamente e bom ela firmou um pouco mais, porem uma diferença insignificante ... Conclusão: O problema permanece e pelo jeito não parece ser carburador, o que vocês acham que pode ser? O que me recomendam fazer? Já aconteceu semelhante com vocês?!

Toda ajuda é bem vinda, no mais fico no aguardo! OBS: (Tenho noções basicas de mecanica, não curto levar em mecanico).