Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
  1. #16
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Antes de comprar a fazer eu estudei comprar uma zero km pequena prevendo tempos dificeis pro meu bolso, acabei arriscando na fazer usada, sabe pq? Pq a cg zero era 8mil, a bros zero era pouco mais de 9 e a factor zero era 7.8
    Acabei comprando a fazer 2006 e fui muito feliz com ela.
    Mas moto usada eh comprar risco, por mais conservada que esteja pode dar problema(a zero tb pode eh claro)

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    Bom, elas ainda tem facilidade em achar peças kkk
    E esqueci que tbm é fácil revender Honda né, vai tentar revender uma Roadwin pra ver
    E por ultimo, esse tipo de pessoa vai em 90% dos casos comprar a moto em financiamento, e querendo ou não financiar na Honda é sempre mais barato (menos juros) que nas outras (exceto Yamaha), então a Bros acaba saindo bem mais barato que uma Roadwin (estou citando a Roadwin pela proximaidade de preços).

    Se é mais moto ou não pouco importa, pra esse tipo de pessoa a moto tem só que sair do lugar que ta valendo rs
    Enfim, eu prefiro mil vezes uma Next/Roadwin que a Bros por esse preço, pois se eu compro moto é pra curtir, não pra revender.
    Meu amigo pediu pra fazer a simulação do financiamento com 2.000 de entrada e o valor da moto ficou em 20.000, então acho que isso dai que vc disse varia muito de região pra região..
    Eu acho o seguinte, se vc quer uma Bros por exemplo, tu tem que ir num lugar onde quase ninguém tem a Bros e comprar, só pra vcs terem noção, numa cidade a 100km da minha vende Bros completa por 9.500, e aqui na minha vende a 11.200, o que explica isso é ter gente otária que paga, já na outra cidade eles são obrigados a baixar o preço porque ninguém paga mais de 9.500 numa Bros, e estão mais que certos..

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Antes de comprar a fazer eu estudei comprar uma zero km pequena prevendo tempos dificeis pro meu bolso, acabei arriscando na fazer usada, sabe pq? Pq a cg zero era 8mil, a bros zero era pouco mais de 9 e a factor zero era 7.8
    Acabei comprando a fazer 2006 e fui muito feliz com ela.
    Mas moto usada eh comprar risco, por mais conservada que esteja pode dar problema(a zero tb pode eh claro)
    Pensei da mesma forma quando comprei a Twister. Pra que pagar quase 9 mil numa CG 150 zero, se por muito menos eu posso ter uma moto melhor? É claro que é uma moto que tem um custo maior de manutenção e combustível, mas eu prefiro ter esse gasto a mais do que ter uma motinha básica a preço de ouro.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Acho que moto seminova é muito negócio. Eu estou querendo comprar uma moto entre 10 a 13.000 reais. Mas eu penso assim, porque comprar por exemplo uma Teneré 250 0km por R$14.500 se consigo uma 2012 por 11.000 reais, com 5.000km rodados.
    Última edição por marrones; 14-04-13 às 20:07.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Meu irmão tem uma XTZ X (saiu por pouco mais de 8000, também achei cara), andei na moto e achei um barato. Pra cidade é uma ótima opção. A Bros também é uma moto muito boa pra cidade, mas realmente é muito cara.

    Agora, 11.400? Putz! Aqui elas ai por pouco mais de 10.000 (o que já é muito).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Tá foda tudo muito caro e quando vc oferece sua moto como parte do pagamento jogam o preço lá embaixo. O jeito é comprar usada.
    Tô com essa ideia.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Concluímos que Bros é igual tomate.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Concluímos que Bros é igual tomate.
    Hahahahahaha Pode cre... Como dizem, Honda tem peça em td que é lugar pq quebra mais!!!!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Concluímos que Bros é igual tomate.
    kkkkkkkkkkkkkk, e mas o tomate pesa muito mais no orcamento porque toda semana eu tenho q comprar
    ja as pecas de bros, tenho ainda do estoque da loja de pecas q fechei em 2011...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    concordo com voce Limabl

  10. #25
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    Em minha opniao honda tem historia, todos confiam em honda.... os novatos que querem comprar um moto, todos iram aconselhar ele a comprar honda,

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    Em minha opniao honda tem historia, todos confiam em honda.... os novatos que querem comprar um moto, todos iram aconselhar ele a comprar honda,
    se for pra ver quem tem mais história aí a coisa muda, a Yamaha fabricou a primeira moto nacional, portanto Yamaha tem mais história..O que aconteceu foi que a Yamaha tinha pouca experiência com motos 4 tempos, ai a Honda se aproveitou disso e começou a lançar motos 4 tempos enquanto a Yamaha tentava desenvolver uma 4 tempos, infelizmente isso demorou pra acontecer já que a Yamaha não tinha amplo conhecimento sobre o motor 4 tempos ai quando enfim conseguiu lançar seu motor 4 tempos ele veio com alguns problemas que só serviram pra "queimar" o nome da marca, quem não lembra da problemática XT225? Hoje a coisa ta diferente, a Yamaha investiu pesado nos 4 tempos e tem um dos melhores motores, posso até dizer que ultrapassa os motores Honda em qualidade e confiabilidade.. Todo mundo das antigas ja teve uma 2 Tempos Yamaha pq naquela época Yamaha era top..

  12. #27
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk, e mas o tomate pesa muito mais no orcamento porque toda semana eu tenho q comprar
    ja as pecas de bros, tenho ainda do estoque da loja de pecas q fechei em 2011...
    Que foi que houve com a loja cara? prejuízo?

    Quanto ao tópico, veículos novos aqui são caros, porque brasileiro gosta de aparências, tem síndrome de rico, quer aparecer de carro e moto nova mesmo que pra isso esmague o orçamento pra pagar em 72 vezes e ficar enriquecendo banqueiro, quando começarem perceber que bom negócio é usado e semi-novo, aí sim os preços caem.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    Em minha opniao honda tem historia, todos confiam em honda.... os novatos que querem comprar um moto, todos iram aconselhar ele a comprar honda,
    qdo comprei minha primeira moto, a primeira coisa q fui atras foi preço. Porém com o preço das motos em mãos, fui atras de qual seria mais vantajoso.
    sendo assim, acabei adquirindo uma suzuki intruder 2011 zero.
    a moto era a mais barata, tendo em considerações tudo o q vem (moto completa) paguei 4.400,00
    achei um preço justo pelo q a moto é.

    infelizmente a roubaram, e fiz o mesmo procedimento pra comprar outra, porem apareceu um amigo meu, q precisava vender sua motoca e estava precisando de dinheiro.

    comprei a suzuki yes dele (eu estava de olho em uma dafra kansas), andei nas duas motos e preferi a compra da yes. (pelo estado q estavam as duas motos em questão, as duas eram 2007/08 e estavam com o mesmo preço: 2.500,00).

    agora troquei minha yes por uma fazer (2005/06), dei minha yes e mais 3.500,00 e pra mim tbm foi um bom negocio.

    e desde então eu acho q comprar veículo zero não compensa (mas tbm tem q ver o estado q está o que quer comprar)

    flw.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    agora troquei minha yes por uma fazer (2005/06), dei minha yes e mais 3.500,00 e pra mim tbm foi um bom negocio.

    e desde então eu acho q comprar veículo zero não compensa (mas tbm tem q ver o estado q está o que quer comprar)

    flw.
    Concordo tenho a mesma visão, quando fui compra a minha primeira moto, também queria zero mas o preços não eram dos melhores, decidi comprar usada, e encontrei minha aventureira Sport 150, paguei na época R$ 5.600 , mas comparando com as novas na época estava entorno de 7200 a fan 150, Na Yamaha eu queria a fazer, mas não tinha r$ o suficiente. Outras marcas de cilindradas acima de 125 não tinha aqui. Então acredito que dependendo da ocasião os usados vale a pena.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Com certeza uma semi-nova, tipo 1 ano de uso e baixissima quilometragem é mais negocio que a 0KM, mas isso pra quem compra a vista, que não são a maioria, por que financiado, o financiamento da 0km sai mais em conta. Eu mesmo fiz isso, pagando pouco mais de 3 mil na Intruder 2011 com 6mil km.

    Mas é tudo muito relativo, assim como aqui tem um monte de nego que não se importa de pagar menos por uma moto de marca desconhecida que depois não tem comércio pra passar pra frente e vai perder dinheiro, assim tb um monte de gente que nem se importa em gastar 1 mil ou 2 mil a mais e comprar uma de uma marca que vai se sentir melhor, independente das razões.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. quadrciclo absurdamente rápido
    Por bafora no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-10, 22:39
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •