Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se for pra ver tudo paralelo que presta e que não presta vamos falar até amanhã e não vai estar nem na metade, tem muita coisa e muitas marcas. Ficaria mais fácil se vocês perguntarem por uma peça de alguma marca específica
    Exatamente o que eu ressaltei no final da pergunta!Quais as marcas que oferecem uma boa qualidade em relação aos originais, ou não tem como comparar?
    Ok desculp, mas gosto de deixar tudo esclarecido, ou melhor tento pelo menos!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Exatamente o que eu ressaltei no final da pergunta!Quais as marcas que oferecem uma boa qualidade em relação aos originais, ou não tem como comparar?
    Ok desculp, mas gosto de deixar tudo esclarecido, ou melhor tento pelo menos!!
    O negocio é tão complicado que uma mesma marca pode produzir algumas peças de qualidade e outras nem tanto, é o caso da VAZ por ex, que dizem
    fabricar bons pinhões e coroas, mas péssimas correntes, ou o contrário, nem me lembro direito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O negocio é tão complicado que uma mesma marca pode produzir algumas peças de qualidade e outras nem tanto, é o caso da VAZ por ex, que dizem
    fabricar bons pinhões e coroas, mas péssimas correntes, ou o contrário, nem me lembro direito
    Entendo, nesta situação vai depender também do modelo e marca da moto também ou tudo é a mesma coisa!
    Outra coisa como vc citou, neste meio como saber o que é o mais eficaz, sendo que uma moto é composta por vários acessórios nas partes mecânicas, e com isso fica muito dificil avaliar, mas acredito que como tem muitos que ja experimentaram diversas marcas e modelos de peças, acredito que podemos desta formas, fazer a melhor escolha por esta ou aquela peça.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 55
    Último Post: 20-04-13, 20:03
  2. peças paralelas ?
    Por sdksk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-08-11, 02:23
  3. Peças paralelas
    Por Guilherme Mcnasty no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-04-10, 20:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •