Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu ja comeco logo sentando o pau, afinal e uma honda..kkkkkk
    OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

    Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    e sei lá..é bonita, mas nada fantastica

    a mecanica é razoavel, mas meio manca...

    sei lá..acho que num essa coca toda não
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Shaiky Castro Ver Post
    Aí irmão, vc é aqui da terra maravilhosa, certo? Desculpa não ter respondido a sua mensagem é que tenho pouquíssimo tempo disponivel.
    Quanto a moto, jurava que era uma yamaha... Não é o tipo de moto que eu curto, pra mim são todas feias.
    Pois é irmão, parece com uma yamaha mas acho os modelos da KTM e Husqvarna os top das motards. Abraço.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

    Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.
    com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

    Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.
    com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Não acho a Burgman melhor.
    É muito fraca pra uma 125, consome mais, não chega nem perto de ter o espaço debaixo do banco que a Lead tem... só é melhor no preço e pra velocidade final... que não é grande coisa tambem. Pra mim a única concorrente de verdade da Lead é a Prima 150, pena que é frágil ao extremo e só dá dor de cabeça, pois qualidades ela tem.

    Enfim: essa motard é pra concorrer com a D-Tracker. Eu adoro motards, mas se lançassem essa aqui no Brasil ficaria com a D-Tracker usada mesmo.
    E tambem não ia vender nada, brasileiro não é muito fã de motard (só ver que a Lander X não vendia la vendia la aquelas coisas, e isso se repete com a XTZ 125 X... passando tambem pela D-Tracker que foi um fracasso de vendas, e que ninguem mais se arrisca a trazer mais nenhuma motard pra ca. Isso porque estou falando de motards menores...).

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...
    Cara, essa sua resposta me faz encerrar a conversa por aqui!
    So pra constar, alem do que o M-BLADE falou, a Lead, por ser um scooter para fins exclusivamente urbano é limitada sim a 85km/h (REAIS, pois o painel eh BEM aferido na vel. real) e me dou por satisfeito. Aliás apesar da Lead ter 2" a mais na roda dianteira que o Burg, o que passa mais segurança, eu acho que trafegar com velocidades acima disso é estar brincando com a sorte, principalmente num scooter com aros 10" em ambas as rodas.
    O freio da lead da de 1000 na burgman. O espaço tbm nem comenta-se. O burgman antigo bebia que nem uma Falcon 400cc, o atual faz 10km/l a menos que uma lead, e nao tem uma performance que justifique o consumo maior, mto pelo contrario. Comprar um scooter ref. a ar, menos seguro, menos funcional, so pq o outro que eh superior em td eh de determinada marca é passar atestado em si próprio de tapado, ou tentar tapar o sol com a peneira onde o sol seria a realidade.

    As pessoas morrem pq querem dar fim distinto às suas respectivas motos que têm. Como? Pensando que nem vc, compra uma burgman pra andar a 90/100km/h, compram Titan pra ficar andando a 120km/h e por ai vai.

    As montadoras oferecem modelos MERDA porque as pessoas persistem no pensamento antiquadro e ignorante de torcer o nariz pra determinada motocicleta por causa do simbolo estampado no tanque de gasolina.

    De qqualquer sorte desejo boa sorte nas suas suzukis! E que esta jamais faça modelos de merda pq senao tu ta perdido, meu amigo vendado!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Desvirtuando um pouco o tópico - Andar a mais de 80km/h em uma scooter para quê se a proposta da moto é voltada para o uso urbano, para ser uma moto prática, fácil de pilotar e bonita!?. Cada motocicleta é criada para atender um público alvo com características distintas ou o cidadão brasileiro vai comprar uma R1 para fazer trajetos curtos querendo conforto, economia de combustível, praticidade e usar a Lead para sair feito um foguete no semáforo e altos top speed's na BR, cada uma está no lugar que se propõe.
    E no conjunto da obra a Lead ganha da Burg...
    Última edição por CONKER; 21-04-13 às 19:13.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki lança cinco "novas" motos no mercado brasileiro
    Por TiBiSsA no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 31-01-14, 08:26
  2. [OFICIAL] Kawasaki Ninja 300 para o mercado brasileiro
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 627
    Último Post: 13-10-13, 09:32
  3. Nova Motard no mercado
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 56
    Último Post: 30-06-10, 12:09
  4. Mais uma motard 125 no mercado pra concorrer com a Yamaha XTX125
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-09, 09:17
  5. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •