Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    18

    Minha Moto Chegou!

    Pessoal, Boa noite.


    Minha Apache chegou ontem e como não tenho muita experiencia e a concessionária era numa avenida muito movimentada pedi para um amigo buscar. Só agora a noite tive tempo para dar uma volta nela e achei a moto maravilhosa, além de linda é muito macia e muito ágil. O painel é muito bonito e cheio de funções interessantes. To doido para a minha habilitação chegar para eu poder dar umas voltas maiores e começar a usar ela no dia a dia.
    Não deu para tirar fotos por que estou sem uma câmera boa. Um dia tiro as fotos e mando para vocês.

    Além disso quero corrigir uma coisa que eu falei: A apache não tem indicação de marchas no painel, apenas a luzinha do neutro mesmo. Quando falei que tinha estava confundindo ela com a Next, que foi a outra moto que experimentei quanto comprei a apache (que estava mais dentro do meu orçamento).

    E por favor, hondeiros, não venham falar mal da Dafra, eu fiz uma escolha consciente depois de muita pesquisa e sei todos os pontos negativos que ela pode ter que eu estou disposto a enfrentar.
    Última edição por psic0; 19-04-13 às 10:44.

 

 

Tópicos Similares

  1. Chegou a minha vez!! UP!! \o/
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 12-08-11, 20:42
  2. chegou minha vez, moto roubada
    Por raulzito rock no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 05-07-10, 11:23
  3. Chegou a minha Titan...
    Por remy no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-06-08, 18:33
  4. chegou minha vez!
    Por alphandre no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-06, 00:01
  5. Chegou a minha vez! Bati de moto
    Por mlferreira no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-06-05, 09:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •