Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tenho 1,69m....23cm....enfim.....
    Aaahhhh...mulekiiii....rsrrsrrs


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    quero falar pra vocês que eu tenho um 1,60m tá... e esse papo ai é meio desagradável. Já andei de Falcon,mais num senti muita confiança não...
    bom, eu tenho 1,87m... pra mim o papo n ta desagradavel....ta normal....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Acho que mexer na estrutura desta moto não deve compensar. Ela já foi toda pensada para ser assim.
    Se for para abaixar muito é melhor pegar uma Fazer.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Uai... é só crescer mais um pouco.......... hahahah

    Tenho 1,74 e não me atrapalho em moto alta.... vai de boa........ Tudo questão de costume.

    Já ví muita gente rebaixando de leve, e fica bacana....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Tenho 1.69 e tenho certeza que meu próximo up é a tenere

  6. #21
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a verdade e que esses tampinhas de 1,50m de altura adoram moto alta...baixinho ja tem mania de comprar trail...kkkkkk
    Né não, emerson. É a questão do uso mesmo. No dia-a-dia uma trail é ideal por vários motivos já citados aqui. O problema vem quando se precisa estacionar numa calçada (geralmente estacionamento para motos são em calçadas ou locais mais elevados), transitar entre veículos parados em congestionamento, estacionar em ruas enladeiradas, fazer manobras nestas ruas enladeiradas...e por aí vai .
    Bom mesmo seria uma trail 250cc da altura de uma Bros.
    Como bem comentou o halvaro, subir no quadro de uma XRE300 ou mesmo da Teneré 250 (também incluo a Falcon) é um suplício.
    Quer ver outra ? Você numa moto dessa, apoiado na pontinha dos pés, se equilibrando para a garupa subir no quadro...

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    18
    Tem uma amiga minha que tem 1,55m que é doida para comprar uma XRE 300 (sem mal conseguir enconstar o pé no chão) e eu fico tentando convencer ela a pegar uma moto menor. E ela está até desanimando de moto por que não pode ter a que ela quer por causa do tamanho.
    Vou passar essas dicas para ela.

  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Esse cara aqui foi indicação de um pessoal do mochileiros.com, pros baixinhos que querem se aventurar em uma Teneré:
    http://www.manivela.com.br/Produtos/detalhe/8

    Acho que ele deve ter uma solução para a XRE tmbm.

    Abraço!

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por psic0 Ver Post
    Tem uma amiga minha que tem 1,55m que é doida para comprar uma XRE 300 (sem mal conseguir enconstar o pé no chão) e eu fico tentando convencer ela a pegar uma moto menor. E ela está até desanimando de moto por que não pode ter a que ela quer por causa do tamanho.
    Vou passar essas dicas para ela.
    Manda ela subir numa XRE300 que ela desiste da maluquice, com 1,55 eu nem imagino como vai conseguir subir na moto

    Essa dica do Ckofan pra Teneré é interessante, 40mm mais baixo já muda bastante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    O mais próximo q tive de trail foi uma Motard, a STX... e ficava na pontinha dos pés (tenho 1,68m).

    No dia que me aventurei numa XT de um amigo... nusss senhora... foi tipo: pontinha da unha e pára no meio fio p apoiar o pé.

    Pra andar é de boa... o problema é as paradas: semáforo, susto no corredor... aí muitas vezes a gente busca o pé no chão e acaba piorando a situação.


    A minha Fazer eu rebaixei uns 2,5cm na bengala e senti uma grande diferença!! Mais segurança em pisos irregulares.

    - - - Updated - - -

    Ah... quase esqueci: esse lance de virar o traseiro p lado p calçar o pé me lembrou um cara quando eu tava na auto escola (há uns 5 anos atrás)... o cara - JURO - não tinha mais de 1,50m, bem pequeno, e só andava assim na titan. Tinha q se pendurar todo p lado p apoiar o pé no chão...
    No final do ano passado tava na lotérica e vi o cara passando - daquele tamanho, inconfundível! - e ele tava com um capacete na mão. Na mesma hora pensei: ó, não desistiu de andar de moto!!kkk

    p.s.: 23cm.... sei....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Manda ela subir numa XRE300 que ela desiste da maluquice, com 1,55 eu nem imagino como vai conseguir subir na moto

    Essa dica do Ckofan pra Teneré é interessante, 40mm mais baixo já muda bastante
    Haha, tenho certeza que ela não consegue nem subir.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Além das suspensões, ainda há a possibilidade de fazer um banco mais baixo, de preferência de gel para compensar redução no estofamento. Baixando suspensões e banco, a maioria das trails ficam bem acessíveis aos baixinhos.

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Gente , por incrivel que pareça eu só senti isso , fazendo um role numa Tornado Motard (imagina ela Original) e um bunda drive numa F 800 GS , da BMW , pq a BMW é um assombro de alta (o bom é que dá pra regular e fica tudo certinho ) , mas um cara do BMW Clube , me disse uma coisa séria

    " Se Voce , fica na ponta do pé , é um sério risco pra vc e seu eventual garupa , use uma moto mais baixa!!!"

    Ai eu vi que dava muito pé nessa moto aqui , a BMW G 650 GS e me senti muito mais a vontade ... (o crédito dessa foto é meu)



    os baixinhos ou tem de recorrer a trails menores ou ir pras Street mesmo ... eu por ter 1,75 m , ando na maioria de boa ,

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A 650GS é bem baixinha, mais baixa que muita moto naked, e dizem ter uma tocada bem agradavel, muito suave para uma monocilíndrica.

    Já a 800GS é um monstro de alta, mas tem regulagem de banco, pior é a Ténéré 660 que é gigantesca e não tem regulagem nenhuma.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Minha dica é , vai parar e a moto é BEM alta que nem dá pé praticamente ? desliza uma banda da bunda prum lado e fica com um pé no chão rsrsrsrs. A unica vez que tive que fazer isso foi uma xlx250 alongada pacas , dava pra ver até o capô dos carros da frente rsrsrsrsrsrs , bizarra. Mas dava certo hahah

    Trail pra cidades normais (buracos , quebra molas , necessidade de agilidade) > infinito > outras motos rsrs

    Absssssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 09-08-11, 22:32
  2. Para o que vivem as pessoas?
    Por tom crazy no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-11, 21:15
  3. Flagra: Sete pessoas em uma moto no Pará
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 06-03-09, 14:58
  4. Triciculo para 4 pessoas
    Por brunohcs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 16-08-07, 17:47
  5. Quantas pessoas para trocar uma lampada
    Por Willian_M no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-03-06, 17:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •