Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    36
    Posts
    16
    Esse lance de trail para gente baixa, depende do ponto de vista..

    Imagine um cara quase anão morando em uma cidade do interior, onde seus trajetos seriam 90% em estradas de terra, garanto que ele colocaria a moto no canto da calçada pra montar mais fácil e iria preferir uma trail. Rsrsrsrsr..

    Brincadeiras à parte.. antes de decidir adquirir uma moto on/off road, o ideal é dar uma volta na moto e observar se o conforto é razoàvel. Tenho alguns amigos mais baixos que eu e eles não trocam suas trail por moto street alguma nesse mundo.

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    eu entrei no mundo das trail agora, comprei uma bros e uma coisa eu falo...não saio mais desse estilo (que é o que mais gosto)...conforto não tem igual, porém eu tenho 1,80 e apoio os pés de boa no chão, tanto na bros, como na tornado, xt660 e tal...vai do gosto da pessoa também, se curte meu velho, compra e se adapta....uma escorregada de lado no banco ja facilita muito as coisas.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Ontem eu andei numa Sahara 350, até então nunca tinha sentado numa trail, e que diferença! Que conforto, coluna reta e braços relaxados, é outro nível de moto!

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    trail e bom pra estradas on/off de velocidade relativamente baixa...quando a viagem sao feitas em estradas otimas , asfaltadas e duplicadas com velocidade de cruzeiro mais altas so são confortaveis as big trailscom bolha....as menores sofrem muito com o vento comprometendo o conforto e desempenho não conseguindo desenvolver uma velocidade um pouco maior e mais adequada numa longa viagem.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #50
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Irai , meu fio , a Versão Dakar em nada difere das KTM 990 ADventure , que realmente é alta , já fiz bunda drive em uma ... e é muito alta mesmo ... mas ela compensa com muitas regulagens na suspensão!!! Acho que a Unica Versão que é mais alta é a R!!!

    A Xt 660 parece mais alta , mas aquele recuo do bancs ajuda muito ... agora a Trail boa pra condução dos baijitos é a G 650 Gs da BMW ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #51
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Ontem eu andei numa Sahara 350, até então nunca tinha sentado numa trail, e que diferença! Que conforto, coluna reta e braços relaxados, é outro nível de moto!
    Viagens de média distância posso comentar por experiência...
    Não existe nada melhor do que a posição de pilotagem onde suas pernas fiquem o mais esticadas possível. Depois de certo tempo de estrada, na CG150 Titan, tenho de ficar com elas estiradas...senão, dá dormência mesmo.
    Outra coisa, a coluna ereta. Aquela pequena inclinada para frente, depois de algumas horas de viagem, tem um reflexo tremendo na coluna e ombros .
    Quanto ao banco não posso comentar com muita segurança porque nunca fiz uma viagem numa Lander, Tornado, XTZ125 ou qualquer outra desta categoria. Não inclui a Bros porque considero aquele banco relativamente confortável, assim como o da Falcon, e presumo da XRE300.
    Por falar em trail, chegaram por aqui as CRF250L...sua por R$ 19,9 mil .

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    ja eu me preocupo quando a oto é baixa demais!!!

    tenho 1,98m

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Caraca Baiano , pra tu ficar tranquilo só big trail com suspensão alongada hauehaueh , lembrou meu amigo , o alemão que tem 2 metro e pouquinho rsrsrs , ele numa super tenere fica parecendo eu de tenere 250 rsrs

    Trail rula muito na cidade , big trail rula muito viagem longa hehe

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    é verdade mesmo!!!!

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Por falar em trail, chegaram por aqui as CRF250L...sua por R$ 19,9 mil .
    A moto é importada, e as importadas sofreram aumento de IPI de 20 para 35%, portanto não teria como como esperar custar 12.000,00 como muitos aqui inocentemente imaginam, culpem o Governo e não
    a Honda

    Outra coisa, vai ver quanto custam as suspensões invertidas Showa de 250mm de curso, é obvio que não custa a mesma coisa que a suspensão de uma Fazer, Tornado e outras nacionais basiconas, mas isso a turma não leva em conta tb, só acham que é caro por que é Honda

    Aqui uma avaliação interessante

    http://carplace.virgula.uol.com.br/a...as-cobra-caro/
    Última edição por halvaro; 04-05-13 às 11:19.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 09-08-11, 22:32
  2. Para o que vivem as pessoas?
    Por tom crazy no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-11, 21:15
  3. Flagra: Sete pessoas em uma moto no Pará
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 06-03-09, 14:58
  4. Triciculo para 4 pessoas
    Por brunohcs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 16-08-07, 17:47
  5. Quantas pessoas para trocar uma lampada
    Por Willian_M no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-03-06, 17:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •