Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Parabéns ex CKOFan e atual CKOYes!


    Linda moto. Muito bem conservada, nota-se que o ex dono era caprichoso.
    Você vai gostar muito dessa Yes. Vai gostar tanto que em seguida vai querer uma GSR 150.
    Quando você andar numa GSR 150 a 80 Km/h com motor girando a 6000 RPM só ouvindo o ruído do vento e zero de vibração, vai quebrar todos os cofrinhos da casa!
    Tenho muita vontade de experimentar essa GSR, parece ser a pequena que mais vale a pena
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Adoro minha Factor....está com exatos 2 anos e até hoje só 1 lâmpada e óleo trocados, não vaza uma gota de óleo em lugar nenhum, faz média de 46 km/l....enfim....

    Ontem à noite um colega de serviço queria dar 4 mil nela na hora.....se eu tivesse grana pra completar e pegar uma Intruder 125 0km tinha vendido na hora.


  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Adoro minha Factor....está com exatos 2 anos e até hoje só 1 lâmpada e óleo trocados, não vaza uma gota de óleo em lugar nenhum, faz média de 46 km/l....enfim....

    Ontem à noite um colega de serviço queria dar 4 mil nela na hora.....se eu tivesse grana pra completar e pegar uma Intruder 125 0km tinha vendido na hora.


    Amigo, essa eu não entendi mesmo, sair de uma Factor para Intruder, eu tenho a Intruder, e se vendesse hoje eu compraria justamente uma Factor usada, nunca nova que acho péssimo custo/ben.

    Mas a Factor é muito superior a Intruder, não tem nem comparação, factor mais confortável, muuuuuiiiiiitoooo menos vibração, muuuiiitooo mais econômica, claro que o estilo é diferente.

    A Intruder é uma motinho honesta e estilosa, mas parou no tempo, motor ultrapassado e áspero demais, consome muito, não da pra comparar com a Factor

    E mesmo que comprasse outra Intruder, jamais 0km, por que a desvalorização é muito grande, no meu caso eu peguei 2011 por 3.200,00, aí valeu a pena, por que meio que estabiliza o preço.
    Última edição por halvaro; 25-04-13 às 10:16.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Parabéns pela troca....realmente adquiriu uma motoca muito mais bacana.....

    Mas negócio da china não foi porque preço da Yes é esse ai mesmo....

    Me fizeram até umas propostas bacanas na minha Factor pena que não tenho grana pra complementar e pegar uma Intruder 125 0km.....
    Obrigado Cabra!

    Mas não acho que comprar uma Intruder zero seja bom negócio... ela perde MUITO valor quando sai da cc.
    Não pensa em comprar uma semi-nova, tipo a do Halvaro?
    Se fizer quenem eu, ainda sobra uma grana pra equipar a pequena ou comprar uns equipamentos de proteção.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Parabéns ex CKOFan e atual CKOYes!


    Linda moto. Muito bem conservada, nota-se que o ex dono era caprichoso.
    Você vai gostar muito dessa Yes. Vai gostar tanto que em seguida vai querer uma GSR 150.
    Quando você andar numa GSR 150 a 80 Km/h com motor girando a 6000 RPM só ouvindo o ruído do vento e zero de vibração, vai quebrar todos os cofrinhos da casa!
    Já tinha uma queda pela GRS, agora vendo a qualidade da Yes e sabendo que ela é inferior a GSR, sei que é uma baita moto!
    Qualquer hora vou fazer um test-ride em uma, vai que eu me apaixone! :P

    Abraço e obrigado a todos os irmãos pelo apoio!!

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    A GSR é maravilhosa com relação ao conforto.
    Tem injeção (o motor responde muito bem e suavemente).
    Muito pouco ruido em todas as faixas de rotação (quando paro no sinal as vezes parece que o motor apagou de tão silenciosa)
    A vibração é muito pequena em todas as faixas de rotação (apenas em longas viagens enrolando o cabo eu sinto a minha mão um pouco dormente).

    A unica coisa que é decepcionante mas não ruim é que, mesmo com um motor 150 ela anda quase o mesmo que a yes 125. Não há muito ganho de potência.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Amigo, essa eu não entendi mesmo, sair de uma Factor para Intruder, eu tenho a Intruder, e se vendesse hoje eu compraria justamente uma Factor usada, nunca nova que acho péssimo custo/ben.

    Mas a Factor é muito superior a Intruder, não tem nem comparação, factor mais confortável, muuuuuiiiiiitoooo menos vibração, muuuiiitooo mais econômica, claro que o estilo é diferente.

    A Intruder é uma motinho honesta e estilosa, mas parou no tempo, motor ultrapassado e áspero demais, consome muito, não da pra comparar com a Factor

    E mesmo que comprasse outra Intruder, jamais 0km, por que a desvalorização é muito grande, no meu caso eu peguei 2011 por 3.200,00, aí valeu a pena, por que meio que estabiliza o preço.

    Não rodo quase nada.....minha moto tem 25 meses e 8.000 km rodados....tirando óleo do motor e 1 lâmpada rest é tudo 100% original, pneus dianteiro e traseiro estão com pêlos!!!

    Irmão vai comprar por esses dias uma XT660 0km......vou pegar a Lead 110 dele que é 2012 e está com 5.000 km.....

    Rodo praticamente final de semana e na sexta à noite quando vou pra faculdade que é EaD com aula presencial na sexta.

  7. #52
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não rodo quase nada.....minha moto tem 25 meses e 8.000 km rodados....tirando óleo do motor e 1 lâmpada rest é tudo 100% original, pneus dianteiro e traseiro estão com pêlos!!!

    Irmão vai comprar por esses dias uma XT660 0km......vou pegar a Lead 110 dele que é 2012 e está com 5.000 km.....

    Rodo praticamente final de semana e na sexta à noite quando vou pra faculdade que é EaD com aula presencial na sexta.
    Mesmo assim não venderia a Factor pra comprar uma Intruder Zero... Na verdade não sei se compraria uma moto de até 300cc zero, acho que o cara perde muito dinheiro.

    Abraço!

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Moto zero compensa se vc pretende ficar bastante tempo com ela, tipo uns 5 anos... se for pra trocar todo ano ou a cada dois anos, usadas sempre serão o melhor negócio.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Moto zero compensa se vc pretende ficar bastante tempo com ela, tipo uns 5 anos... se for pra trocar todo ano ou a cada dois anos, usadas sempre serão o melhor negócio.
    Tb concordo com essa linha de pensamento.

    Quando comprei minha yes 0km foi com esse pensamento. Ela é 2010, final do ano que vem já vou mexer os pauzinhos para dar o Up para 250cc.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Alexandre RJ Ver Post
    Tb concordo com essa linha de pensamento.

    Quando comprei minha yes 0km foi com esse pensamento. Ela é 2010, final do ano que vem já vou mexer os pauzinhos para dar o Up para 250cc.
    Isso, pois vc usou a moto e aproveitou o longo período que ela te proporcionou sem manutenções mais caras... esse tem sido o meu raciocínio com a Strada, que apesar de ter comprado usada, como fiz o motor dela, pretendo gasta-lá bem...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao troco uma factor em otimo estado numa intruder tambem em otimo estado nem a pau, apesar da intruder ser boa moto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao troco uma factor em otimo estado numa intruder tambem em otimo estado nem a pau, apesar da intruder ser boa moto.
    Foi o que eu disse, tenho a Intruder, to gostando, mas acho a Factor superior, porém são estilos diferentes, estética e tal, e o cara pode gostar mais de um estilo mesmo a moto sendo inferior
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Boas lembranças da minha Yes, excelente moto, gostei mais dela, do q da atual minha Twister... ela e bem gostosa de pilotar...
    Ainda tenho um par de amortecedores traseiros novinhos dela aqui em casa, na epoca eu passei ela com os amortecedores da Ybr Factor, q deixam ela mais alta e macia tb...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #59
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    Parabéns pela motoca

  15. #60
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Bah.. depois que li esse tópico e todos os comentários.. deu um tesão de experimentar essa GSR150i , eu nunca vi uma ao vivo rs, mas será que valeria trocar uma GSR pela minha Fan ESi 2010? ( por uma GSR no mesmo estado, tipo km, ano e tal)

    mesmo que eu não ache que comprarei uma pois pretendo ano que vem pegar uma 250 ( fazer, Tenere, mirage).. mas essa 6ª marcha da GSR acho que seria bem util pois pego muita rodovia
    Última edição por Eduardok; 27-04-13 às 07:49.
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Oxente! P*%ta que p@riu, véio!
    Por luladss no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 22-11-10, 13:38
  2. CG IE x CG bura pau véio
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 21-05-10, 12:56
  3. Sorte pro meu véio....
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 05-08-08, 11:55
  4. Novo véio!
    Por Saurus no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-07, 00:52
  5. q ano veio o 1º motor OHC?
    Por mksaldanha no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-06, 00:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •