Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu acho pouco provavel um cara com 19 mil na mao querer uma 250 trail da categoria duma crf dessas ai...isso e dinheiro pra comprar coisa beeeem melhor...

    - - - Updated - - -

    eu acho pouco provavel um cara com 19 mil na mao querer uma 250 trail da categoria duma crf dessas ai...isso e dinheiro pra comprar coisa beeeem melhor...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    eu nao teria coragem de pagar 20 mil numa crf zero dessas e tacar no barro pra arranhar tudo,com 20 compra uma especial usada e sobra muita grana pra manutenção,ficou meio fora da realidade essa motoca

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A CRF 250 é importada, e as importadas sofreram aumento de IPI de 20 para 35%, portanto não teria como como esperar custar 12.000,00 como muitos aqui inocentemente imaginam, culpem o Governo e não a Honda. Os comentários sobre preço das coisas aqui no Forum ultimamente andam completamente sem noção.

    Outra coisa, vai ver quanto custam as suspensões invertidas Showa de 250mm de curso, é obvio que não custa a mesma coisa que a suspensão de uma Fazer, Tornado e outras nacionais basiconas, mas isso a turma não leva em conta tb, só acham que é caro por que é Honda

    E todo e qualquer lançamento de qualquer marca vem sempre essa mesma comparação esdruxula com preço de motos usadas, que com o preço da tal moto da pra comprar outra melhor usada

    Resumindo, pelo andar da carruagem, se for levar em conta a turma aqui do forum, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, e Xing-lings podem fechar as portas, pro que aqui nimguem mais vai comprar nunca uma moto 0km mesmo. Então pra que lançar modelos novos atualizados.

    Aqui uma avaliação interessante da CRF 250

    http://carplace.virgula.uol.com.br/a...as-cobra-caro/
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Resumindo 2: não somos nõs que vamos bancar a loucura do governo, muito menos da honda.

    Boicote nessa ***** de moto até que o preço fique abaixo dos 15 mil.

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A CRF 250 é importada, e as importadas sofreram aumento de IPI de 20 para 35%, portanto não teria como como esperar custar 12.000,00 como muitos aqui inocentemente imaginam, culpem o Governo e não a Honda. Os comentários sobre preço das coisas aqui no Forum ultimamente andam completamente sem noção.

    Outra coisa, vai ver quanto custam as suspensões invertidas Showa de 250mm de curso, é obvio que não custa a mesma coisa que a suspensão de uma Fazer, Tornado e outras nacionais basiconas, mas isso a turma não leva em conta tb, só acham que é caro por que é Honda

    E todo e qualquer lançamento de qualquer marca vem sempre essa mesma comparação esdruxula com preço de motos usadas, que com o preço da tal moto da pra comprar outra melhor usada

    Resumindo, pelo andar da carruagem, se for levar em conta a turma aqui do forum, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, e Xing-lings podem fechar as portas, pro que aqui nimguem mais vai comprar nunca uma moto 0km mesmo. Então pra que lançar modelos novos atualizados.

    Aqui uma avaliação interessante da CRF 250

    http://carplace.virgula.uol.com.br/a...as-cobra-caro/
    O dibars respondeu bem oque eu penso sobre isso que vocÊ disse. "O mercado num sei o que", "O mercado isso", "O mercado aquilo". Eu não compro nada pensando em equilibrar o mercado ou valorizar o produto, eu compro o eu acho que vai me satisfazer, suprir minhas necessidades e que tenha um preço razoável.

    Se for por isso podem fechar as portas mesmo, ou então podem continuar produzindo as mesmas motos, pois as de hoje já tem alguma tecnologia e nos levam pra todo canto.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Esqueci de falar: sexta passada olhei essa moto de pertinho.

    -Muito bem acabada, nem parece moto honda (das atuais), motor pintado de cinza parecido com o da XT660 e não aquela porcaria de material usado nas motocas de baixa cilindrada que dá zinabre, suja e fica opaco.
    -Suspensões dianteiras invertidas top de linha e com diâmetro igual o de motos grandes.
    -O banco é uma miséria de fino e curto. Só cabe piloto+garupa se forem magrinhos.
    -Tanquinho de 7 litros.
    -Moto pesada (mas só é problema se andar com ela em trilha pesada).
    -Muito bonita visualmnte. Tem mais cara de moto de trilha do que moto urbana.
    -Quadro parece muito robusto. Aros e balanças de alumínio e com cara de muito resistentes.
    -Pneus mais off do que on.
    -Painel bonitinho e combina com o visual da moto.

    Comentários:

    Infelizmente moto inviável pra pegar estrada, mas parece ser exelente pra andar na cidade e principalmente pra umas incursões em trilhas, praias, sítios e outros lugares "sujos".

    Quanto ao preço (R$21.500), depois de ver a moto ao vivo, percebi que a qualidade é muito melhor que a linha 300, portanto, é justo que seja mais cara que uma XRE, mas tb não precisa aloprar.

    Essa moto é de outro nível e sinceramente espero que a honda do brasil siga o padrão qualidade dela (e faça o favor de rever a linha 300cc).

    Lander infelizmente já era, não dá pra comparar com a CFR. O jeito é a Yamabomba retirar ela de linha e trazer a linha WR pra cá (acho que isso vai acontecer). A Tenerezinha ainda se segura no mercado pois tem outro nicho de mercado, mas se a honda lançar uma moto "estradeira de baixa cc" com a qualidade da CRF aí o bicho pega.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Esqueci de falar: sexta passada olhei essa moto de pertinho.

    -Muito bem acabada, nem parece moto honda (das atuais), motor pintado de cinza parecido com o da XT660 e não aquela porcaria de material usado nas motocas de baixa cilindrada que dá zinabre, suja e fica opaco.
    -Suspensões dianteiras invertidas top de linha e com diâmetro igual o de motos grandes.
    -O banco é uma miséria de fino e curto. Só cabe piloto+garupa se forem magrinhos.
    -Tanquinho de 7 litros.
    -Moto pesada (mas só é problema se andar com ela em trilha pesada).
    -Muito bonita visualmnte. Tem mais cara de moto de trilha do que moto urbana.
    -Quadro parece muito robusto. Aros e balanças de alumínio e com cara de muito resistentes.
    -Pneus mais off do que on.
    -Painel bonitinho e combina com o visual da moto.

    Comentários:

    Infelizmente moto inviável pra pegar estrada, mas parece ser exelente pra andar na cidade e principalmente pra umas incursões em trilhas, praias, sítios e outros lugares "sujos".

    Quanto ao preço (R$21.500), depois de ver a moto ao vivo, percebi que a qualidade é muito melhor que a linha 300, portanto, é justo que seja mais cara que uma XRE, mas tb não precisa aloprar.

    Essa moto é de outro nível e sinceramente espero que a honda do brasil siga o padrão qualidade dela (e faça o favor de rever a linha 300cc).

    Lander infelizmente já era, não dá pra comparar com a CFR. O jeito é a Yamabomba retirar ela de linha e trazer a linha WR pra cá (acho que isso vai acontecer). A Tenerezinha ainda se segura no mercado pois tem outro nicho de mercado, mas se a honda lançar uma moto "estradeira de baixa cc" com a qualidade da CRF aí o bicho pega.
    Que bom que chegou a uma conclusão mais equilibrada, agora quanto ao preço, vc ainda não entendeu que a moto é importada, e portanto está sujeita agora a alíquota de importação muito alta do governo, então não adianta espernear.

    Não tem sentido achar que boicote e não comprar vai fazer a moto baixar para 15.000,00, isso é utopia, se fizer boicote e ninguem comprar, simplesmente param de vender, não vão vender por 15.000,00, eles são empresários, precisam lucrar, então se vc acha caro não compra, simplesmente isso.
    Ela não foi criada, ou colocada a venda para vender igual água como uma CG, é um nicho de mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Halvaro, então que a Honda trate de nacionalizar ela imediatamente, pois R$21.500 é absurdo e não estimula ninguem a consumir.

    Pagar toda essa grana pra ir de casa para o trabalho é inviável, melhor comprar uma bros, fazer, CB, etc.
    Pagar toda essa grana pra fazer trilha é melhor comprar uma CRF230.
    Pagar toda essa grana pra comprar moto pra passeios curtos na estrada e andar na terra é melhor uma Lander, Falcon, XRE ou uma Tenere.
    Pagar toda essa grana pra usar de mototáxi/motofrete é melhor comprar uma fan ks.

    Viu só, por esse preço não há razão dessa moto estar no mercado. Lamento muito, pois é uma senhora moto, mas por esse valor neguinho vai pensar 2,3,4 até 5x antes de pagar, ainda mais pq existe a XRE e a Falcon da mesma marca pra disputar com ela.

    Uma pergunta: se vc tivesse R$22.000 na sua conta só para comprar uma moto, você compraria a CRF? PQ?

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Halvaro, então que a Honda trate de nacionalizar ela imediatamente, pois R$21.500 é absurdo e não estimula ninguem a consumir.

    Pagar toda essa grana pra ir de casa para o trabalho é inviável, melhor comprar uma bros, fazer, CB, etc.


    Uma pergunta: se vc tivesse R$22.000 na sua conta só para comprar uma moto, você compraria a CRF? PQ?
    Ai vai do interesse da Honda nacionalizar ou não, e se ela não faz questão de vender tanto e prefere assim, é opção dela e compra quem quer.

    Quanto a sua segunda afirmação, tem gente que usa moto muito, mas muito mais cara para ir e vir do trabalho, e mais ainda, a maioria das pessoas não usa motos, usa carros que são ainda mais caros e dispendiosos, é simplesmente uma opção pessoal de cada um, tem motoboy que usa uma 250/300, não tem logica nenhuma, mas ta errado por isso ,não.

    Respondendo a sua pergunta: A questão de comprar ou não a CRF ou qualquer outra moto não depende só de ter os 22.000,00 ou qualquer valor que seja na minha conta. Talvez os 22 k não me fizessem falta nenhuma, ou talvez fossem tudo que eu tenho, cada situação leva a uma conclusão diferente. Eu por ex não faço trilha, então provavelmente não compraria, provavelmente minha opção seria diferente, mas isso não significa que eu ache que essa CRF250 não tenha valor, muito menos que deveria custar 15.000,00 que seria impossivel, uma vez que uma CB300 que é infinitamente inferior custa quase 14 k

    E entenda uma coisa, existem motos que são pela lógica, comparando o preço com o que oferecem, logicamente dentro de cada faixa específica, são o melhor custo/ben, então seriam na teoria a escolha lógica, mas não tem sentido que todo mundo só tenha que comprar a moto teoricamente melhor custo/ben, a moto tem que ser do gosto da pessoa, tem que ver ou andar na moto e sentir que é o que vc quer, a marca tb entra em jogo, aqui tem gente que mesmo que um modelo da Honda fosse a escolha lógica não compraria, só por que é anti Honda, assim como outros não comprariam uma Dafra, só por preconceito, e assim vai. Então a maioria das pessoas se está diante da moto que desperta paixão, compra, preço é o que menos importa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    21500,00??? Nem a pau, Juvenal... Tenho amor ao meu dinheiro... Nesse valor aí vou de Hornet, Gss-F, Cb 500 (sobra um troco bom), Ninjinha, Gtr, Xt 660, Shadow, Bowlevard, Bandit (usadas, claro), qualquer uma! Mas dar 21 mil mangos na prima moderninha da Tornado? Eu, não.
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Augusto_RN Ver Post
    21500,00??? Nem a pau, Juvenal... Tenho amor ao meu dinheiro... Nesse valor aí vou de Hornet, Gss-F, Cb 500 (sobra um troco bom), Ninjinha, Gtr, Xt 660, Shadow, Bowlevard, Bandit (usadas, claro), qualquer uma! Mas dar 21 mil mangos na prima moderninha da Tornado? Eu, não.
    Que legal, vai pra trilha de Hornet e Shadow, depois me conta como foi
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    21.500? Mãe de deus... Ta caro demais mesmo.. Mas a culpa é do governo protecionista que jogam impostos lá na pqp em veiculos importados, acaba não valendo a pena..

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itararé/Cerquilho
    Posts
    11
    hahahaha
    Me mato de rir aqui kkkkkkkkk
    Ah galera.
    Vale lembrar que isso aí é para aqueles boyzinho que anda de amarok e coloca a motinha na caçamba.
    Qualquer um pegaria os 20 mil e compraria uma outra moto.
    Mas geralmente os consumidores que se interessam por esse tipo de moto,são os consumidores que são da área off.
    Moto off importada é cara mesmo.
    Se a gente olhar o preço de uma kx 0km até se assusta,mas como eu disse..é pra quem é do ramo e curte de verdade.
    E outra...
    Não adianta o cara comprar uma Dr,uma Kx ou crf 450 e não ter braço pra tocar.
    Ela anda mais que a 250?claro que anda né.
    Mas pega um cara bom de 250 e um bração de 450 em um circuito aí...
    A 450 vai disparar na frente nas retas,mas lea pal no resto do circuito se o cara da 250(importada) for bom.
    Daqui a pouco vão dizer que a xre feita na zona franca de Manaus dá pau em uma 250 importada pq é uma 300 rs.
    E mais uma vez,é pra quem curte....
    Um cara que curte moto esportiva deve pensar o mesmo quando vê neguinho pagando uma paulada em xj zero,sendo que ele compraria uma Srad usadinha.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, se um dia a Suzuki trazer a Inazuma, a Yamaha fazer uma 150 injetada, e tantas outras motos que o povo sonham, obviamente vão ser caras e o povo só vai meter o pau. Reclama, reclama e reclama, mas quando tem uma moto com uma tecnologia avançada, ninguém quer comprar e ainda fala mal. Dá pra entender porque a Yamaha e nem a Suzuki investe no Brasil. Brasileiro gosta é de Fan 125 peladona com tamborzão e de preferência bem usada pra não perder com desvalorização e ser menos visada. Chego a conclusão, que tirando por média aqui no PN, é muito baixo o número de pessoas realmente apaixonadas por moto nesse Brasil. Moto pro brasileiro tem que ser boa de negócio, econômica e pouco visada e de preferência bem barata. Aí depois faz umas preparação tosca nela pra fazer correr mais... é tenso.
    Cara, eu fiquei amarradão na CRF, mas é cara. Não importa se é imposto, se é lucro, se é por causa da "tecnologia".. É cara! Eu penso assim.

    Já a PCX parece que não vem tão fora dessa tendência de preços altos, porém o preço não é absurdo como o da CRF.

    Aí vem nego dizer "são categoria diferentes"... Enfim, cada leva a interpretação do seu jeito. Pra mim a CRF tá MUITO cara e a PCX tá salgada mas mais realista.

    É possível pensar desse jeito e ainda assim gostar de motos. Uma coisa não exclui a outra.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa crf250 é muito cara...isto esta obvio......é claro que tem riquinho e trouxa que nao avalia o custo benefício e acaba comprando, só falta saber se vai ter tantos riquinhos e desinformados a ponto de sustentar a venda de algo tao caro e fora da realidade de precos do Brasil...no lancamento acho que sim, mas quando deixar de ser novidade eu apostaria que não,...... mas pode ser que sim, a gente se supreende com as coisas aqui no brasil....muitas coisas fora da realidade acontecem por aqui..um exemplo clássico de moto lancada muito acima do preco foi a MT03..micou geral, quem comprou se lascou bonito!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-12, 12:21
  2. Uma twister 0km? Bão também!
    Por *lelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 21-11-08, 17:22
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. Campeonato Brasileiro de 2006 já esta a venda.
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-05, 11:12
  5. Tambem to de olho ..
    Por c_e no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-05, 22:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •