Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    E vc acha certo pagar quase 10 mil numa moto 150 ??? eu , em SP capital não pago 9 mil nas 150 , e nem 8 300 nas 125 ES ... quanto mais 9800 ... 8 500 pega uma Lander usadinha e boa ai ... facil facil ...

    a pesquisa serve pra favorecer o consumidor , e não pra pagar mais caro num produto inferior!!! Vamos usar a cabeça pessoal

    valeu ...
    Uma Tornado ou TN 250 custa bem mais caro que uma Bros, se o cara quer uma motinho econômica pro dia a dia, mas com o conforto de uma trail, a Bros é uma das melhores opções, não tem por que ele
    conprar uma 250 que gasta mais combustivel, manutenção mais cara se ele não precisa disso

    Falam como se mais de 14000 numa TN250 e mais de 8000 numa XTZ 125 de 10 cv e jurássico carburador fosse barato

    Sempre comparando preço de 0km com 0km, fora disso não tem sentido, quem quer 0km não vai comparar com preço de usada

    Realmente usar a cabeça é bom as vezes

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Moss Ver Post
    É tudo uma questão de gosto, eu estou começando e achei por bem pegar uma 0km 150, é fácil pegar uma 250, sim, mas eu sempre quis uma Bros, então...
    Parabéns pela motoca, vai curtir muito, e isso é o que importa , se sentir bem com a escolha, e deixar os xiitas pra la
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    36
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    É tudo uma questão de gosto, eu estou começando e achei por bem pegar uma 0km 150, é fácil pegar uma 250, sim, mas eu sempre quis uma Bros, então...
    Concordo também.

    Peguei uma Bros 150 2013, tbm sou piloto iniciante e prefiro uma moto mais alta, questão de gosto.

    - - - Updated - - -

    Concordo com o halvaro.

    O cara que pretende comprar um veículo 0km (moto e carro tbm), sempre vai comparar entre modelos 0km, fora isso é papo de bêbado.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Verdade, agora toda broszinha preta 2013 eu fico fitando enquanto a minha não chega...
    "Respeite e faça respeitar!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei outra CBX Strada 200
    Por rogeming no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-09, 15:53
  2. TDM ou outra Strada....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 10-06-07, 10:42
  3. Comprei outra moto!!!
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-06, 07:34
  4. Comprei outra RX 180
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-05, 22:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •