Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
discordo desse coment..não é mto feita para nós, mas para garotas que tão comprando a primeira moto, e nisso acertou em cheio, minha esposa achou linda e ja vi uns comentarios femininos elogiando..achei uma bela sacada da yamaha
Sua esposa achou bonito, certo, é um gosto pessoal dela afinal a moto nao é feia. Existem muitas mulheres que são fans da Yamaha e da Penelope, agora meu caro colega forista voce ha de convir que a Yamaha "lançar" um modelo que ao inves de trazer inovação tecnologica ou fazer um facelift do modelo, lanca uma moto rosa com adesivos?

Olhe ao seu redor, olhe a Honda... Pegou sua 125, lancou-a como 150, injetou, mudou a aparencia dela 2 vezes e depois percebendo a lacuna no mercado que a incompetente Yamaha deixou no quesito 125 cub relancou a Biz 125 e esta vendendo no minimo 10 vezes mais que essa Cripton ai. Quer que eu te de eoutro exemplo? Olhe ai a Broz... a Honda relançou-a com 125cc porque a Yamaha insite em oferecer um modelo ultrapassado de moto de 10 cavalos com carburador e dizia concorrer com uma 150 injetada.

Não é pintando a moto de rosa e fazendo acordo comprodutora de desenhos animados que vai ganhar publico. Quando todo mundo pensou que a Factor viria com injeção e um visual renovado como o que a Europa ja usa a 3 anos, reaparece com esse carburador problematico.

respondendo a outro post, bandido leva moto de qualquer cor, isso nao importa, se ele nao puder vender carenagem rosa, vende as peças ou manda pintar de rosa pra prata ou preto, isso é analogo a bandidagem.