Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na minha opinião nunca vale a pena pegar uma CB 300. Sempre há uma opção melhor.
    Abrç.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Na minha opinião nunca vale a pena pegar uma CB 300. Sempre há uma opção melhor.
    Abrç.
    Com certeza, pra xiita nunca vale a pena
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Existem dois tipos de Xiitas, aqueles que são "contra" e aqueles que são "a favor"...

    Abraço!

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    eu metia o pau na cb, depois que comprei a minha retiro tudo que ja falei dela.
    a moto é muito boa.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    eu metia o pau na cb, depois que comprei a minha retiro tudo que ja falei dela.
    a moto é muito boa.
    Nada como opinião de quem tem e usa, por que a maioria somente repete coisas que leram e nem sabe se realmente são
    veridicos, e a constante repetição de uma coisa, mesmo que não seja real, acaba tornando essa coisa um "fato"
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sinceramente não acho a CB 300 uma moto ruim, mas comprar uma CB 300 zero hoje, considerando "as cifras apenas" é um péssimo negócio: A Própria Twister depreciou absurdamente nos últimos anos, mas tenho percebido que a CB 300 tem perdido valor rapidamente... e com a "má fama" que ela carrega, daqui a poucos anos uma CB 300 não vai valer nada.

    Ou seja. Pague a sua Titan e o que vc tem a mais, vai guardando ou então antecipe as suas parcelas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Pode ter certeza ai amigão que tem uma diferença vai subir em torno de uns 20% a 30% do que vooc gasta com a sua fanzinha bls?
    Pode colocar aí 50%. hehehe

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sinceramente não acho a CB 300 uma moto ruim, mas comprar uma CB 300 zero hoje, considerando "as cifras apenas" é um péssimo negócio: A Própria Twister depreciou absurdamente nos últimos anos, mas tenho percebido que a CB 300 tem perdido valor rapidamente... e com a "má fama" que ela carrega, daqui a poucos anos uma CB 300 não vai valer nada.

    Ou seja. Pague a sua Titan e o que vc tem a mais, vai guardando ou então antecipe as suas parcelas...
    O valor de revenda da CB 300 ta igual a Fazer amigo, usada ela vale um pouco mais no mercado que a Fazer, ma tb custa mais pra comprar 0km, então a depreciação ta igual, da na mesma, não procede o que vc ta falando, na verdade todas as motos 0km estão tendo alta depreciação
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    desculpem a demora pra responder D: com a faculdade fico meio sem tempo pra mexer no pc.

    mas então...

    tem um colega meu que ta interessado na minha FAN , mas agora to meio na duvida depois do que falaram, mandei uns e-mails pra concessionaria, e ela disse que sem entrada a CB300 fica 36X 579,22, e ficou insistindo pra mim ir la conversar pessoalmente pra fazer uma parcela cabível pra mim... kkkk aquelas coisas de vendedor querendo ganhar sua comissão sabe >...<



    então vou tentar explicar a lógica que eu estava pensando quando criei o tópico, bom, como eu comprei a fan 0KM financiada (burrada minha, reconheço ^__^) , como ja falaram, não importa quando eu resolver passar pra frente, amanha ou daqui 3 anos..... de qualquer jeito eu vou sair perdendo bastante dinheiro, só que eu pensei assim, quanto antes eu passar pra frente, menos dinheiro eu vou ter pago nela (menos prestações eu vou ter pago), entenderam minha lógica *-*????

    dai o dinheiro que eu estaria "perdendo" com a fan, eu "perco" com a cb300, ja que agr não tem mais jeito de recuperar a grana mesmo ¬¬
    Última edição por luis_sbo; 07-05-13 às 22:52.

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    36
    Posts
    16
    luis_sbo,

    Eu fiquei na mesma situação que você, recém habilitado para moto, decidi comprar uma perereca. Então em dezembro de 2012, eu estava com $$ pra comprar a XRE mas acabei decidindo pela Bros 150 mesmo. Foram vários os fatores que levei em conta. Primeiro o dinheiro a mais investido na XRE, depois manutenção e preço de seguro(considere que moro no RJ e com essa moto ficaria mais visado pelos crackudos).

    A Bros me atende bem(dentro do possível) e o modelo é 2013, então pretendo rodar por este ano e talvez o ano que vem também, até dar um UP. Passá-la antes disso é perder dinheiro.

    Li todas as thread's desse tópico e de todos os conselhos e críticas, teve um cara que foi sensato e disse "... não sacrifique sua qualidade de vida por uma moto...", concordo plenamente. Então seja sensato e pague a moto primeiro para depois fazer este UP.

    Quanto a perder dinheiro com a CB ao invés da Fan, pense bem que estarás perdendo dinheiro da mesma forma, talvez até mais.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Kra, só compre o que você possa pagar e manter.
    Se não tem dinheiro para o valor total não compre.
    Você também está pensando apenas no dinheiro que vai dar de parcela e não o tempo que vai levar pra pagar e o dinheiro de manutenção e acessórios que vai ter que comprar.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    na minha opiniao nunca vale a pena comprar uma cb300...praticamente qualquer moto e melhor que ela..agora, pra quem gosta de problema e um prato cheio...pode comprar.!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Eu ficaria com a Fan 150 ta nova, ainda mais vc ta aindo pagando ela, Eu tinha uma titan 125 vendi ela e peguei uma twister,
    No começo senti no consumo, 24 km por litro,Mais estou tou satisfeito com minha pretona, sobre a cb 300 ultmamente tem havido muitas reclamção sobre a moto, Uma boa opção a Fazer pelo custo e benificio.
    abraços. e uma boa escolha,

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Existem dois tipos de Xiitas, aqueles que são "contra" e aqueles que são "a favor"...

    Abraço!
    verdade cara!

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O valor de revenda da CB 300 ta igual a Fazer amigo, usada ela vale um pouco mais no mercado que a Fazer, ma tb custa mais pra comprar 0km, então a depreciação ta igual, da na mesma, não procede o que vc ta falando, na verdade todas as motos 0km estão tendo alta depreciação
    A Fazer aqui tem depreciado bem menos... sem falar que é difícil uma usada encalhar. O modelo é muito bem visto no mercado de usados.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    desculpem a demora pra responder D: com a faculdade fico meio sem tempo pra mexer no pc.

    mas então...

    tem um colega meu que ta interessado na minha FAN , mas agora to meio na duvida depois do que falaram, mandei uns e-mails pra concessionaria, e ela disse que sem entrada a CB300 fica 36X 579,22, e ficou insistindo pra mim ir la conversar pessoalmente pra fazer uma parcela cabível pra mim... kkkk aquelas coisas de vendedor querendo ganhar sua comissão sabe >...<



    então vou tentar explicar a lógica que eu estava pensando quando criei o tópico, bom, como eu comprei a fan 0KM financiada (burrada minha, reconheço ^__^) , como ja falaram, não importa quando eu resolver passar pra frente, amanha ou daqui 3 anos..... de qualquer jeito eu vou sair perdendo bastante dinheiro, só que eu pensei assim, quanto antes eu passar pra frente, menos dinheiro eu vou ter pago nela (menos prestações eu vou ter pago), entenderam minha lógica *-*????

    dai o dinheiro que eu estaria "perdendo" com a fan, eu "perco" com a cb300, ja que agr não tem mais jeito de recuperar a grana mesmo ¬¬
    Na CB 300 vc vai perder bem mais grana. No seu lugar, então eu catava uma Twister usada, metendo a Titan no rolo
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. compensa? CG 98 x YBR 06
    Por luanmiquelao no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-11, 23:00
  2. Compensa uma RD 135?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-01-11, 15:31
  3. Compensa uma DT 180?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 97
    Último Post: 03-01-11, 07:49
  4. Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-06, 13:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •