Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Tiendy Ver Post
    é 200, entao curti p caramba saber q posso passa-la p 240 cc.Ow se nao for encomodo ja me passa o link ai p mim ter uma noção! ja tive 2500 dilmas nela, o q acha!? o motor ta zero, so ta com o doc atrasado. Desde ja vlw irmao! rs'
    Amigao esse aki é 240cc Kit Completo ( Cilindro)cbx/xr 200 Para 240 Cilindradas - R$ 320,00 no MercadoLivre , mas fiqueie sabendo que tem ate 280cc para a xr. Ele msm que faz, so que vai por +/- uns 560,00 conto,entra em contato com ele por outros anuncios dele bls? ja comprei 2 kit's desses na mao dele, uma para mim e outro para meu colega. Vooc colocando esse de 240cc, so faz colocar um comando bravo e trocar o kit da moto. Se ela tiver o cubo da tornado, vooc pode colocar a coroa da tornado a menor que tiver, ou se nao, se for o cubo original, coloca a coroa da Twister de 37 ou 35 dentes e pronto... a moto vai da 150km/h brincandooo =] e vai ter q mandar seu mecanico regular o carbura bls ? o consumo aumenta em tornado de uns 15 % a 20 %. Qualquer coisa estamos aqui =]

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    caraca man, parabéns pela branquinha! eu estou com uma Strada e estaria precisando de uma segunda moto pra andar em estrada de Terra pra serviço, to quase pegando uma Xr200 98 pra fazer parceria pra Cbx, só depende de q tipo de profissão vou começar a fazer logo. Se não for pegar a 200, vou vendar a Strada e pegar uma Tornado ou Lander pra passeio!

    O atual dono a deixou (Xr 98) guardada na garagem a quase dois anos pq quebrou isso e aquilo, desistiu por causa da idade da moto, q dó mano, rsrsrs uma trilheira da hora dessa parada e pegou uma bros 2010/11!

    - - - Updated - - -

    se eu pegar a Roxinha 98 vou pinta-la de amarelo igual a Tornado 2008! por paralama de crf universal desse q vc postou ou um da circuit e talvez rabeta e porta placa também da circuit! iria ficar show uma amarela!
    Bls amigao, se pegar msm coloca fotos das motocas aqui bls? parabens

  2. #32
    Novato Avatar de Tiendy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Amigao esse aki é 240cc Kit Completo ( Cilindro)cbx/xr 200 Para 240 Cilindradas - R$ 320,00 no MercadoLivre , mas fiqueie sabendo que tem ate 280cc para a xr. Ele msm que faz, so que vai por +/- uns 560,00 conto,entra em contato com ele por outros anuncios dele bls? ja comprei 2 kit's desses na mao dele, uma para mim e outro para meu colega. Vooc colocando esse de 240cc, so faz colocar um comando bravo e trocar o kit da moto. Se ela tiver o cubo da tornado, vooc pode colocar a coroa da tornado a menor que tiver, ou se nao, se for o cubo original, coloca a coroa da Twister de 37 ou 35 dentes e pronto... a moto vai da 150km/h brincandooo =] e vai ter q mandar seu mecanico regular o carbura bls ? o consumo aumenta em tornado de uns 15 % a 20 %. Qualquer coisa estamos aqui =]- - - Updated - - -Bls amigao, se pegar msm coloca fotos das motocas aqui bls? parabens
    vi la o kit gostei dimais... mais eu dei uma desanimada com a NX o doc dela vai fka muito caro, vlw por sua atenção! Eu ja ia ate comprar o kit vamos ver no que vai dar primeiro rsrs! mais valew irmao dica otima.E mais uma vez, "sua xr é lindona cara " abrss

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Amigao esse aki é 240cc Kit Completo ( Cilindro)cbx/xr 200 Para 240 Cilindradas - R$ 320,00 no MercadoLivre , mas fiqueie sabendo que tem ate 280cc para a xr. Ele msm que faz, so que vai por +/- uns 560,00 conto,entra em contato com ele por outros anuncios dele bls? ja comprei 2 kit's desses na mao dele, uma para mim e outro para meu colega. Vooc colocando esse de 240cc, so faz colocar um comando bravo e trocar o kit da moto. Se ela tiver o cubo da tornado, vooc pode colocar a coroa da tornado a menor que tiver, ou se nao, se for o cubo original, coloca a coroa da Twister de 37 ou 35 dentes e pronto... a moto vai da 150km/h brincandooo =] e vai ter q mandar seu mecanico regular o carbura bls ? o consumo aumenta em tornado de uns 15 % a 20 %. Qualquer coisa estamos aqui =]- - - Updated - - -Bls amigao, se pegar msm coloca fotos das motocas aqui bls? parabens
    vi la o kit gostei dimais... mais eu dei uma desanimada com a NX o doc dela vai fka muito caro, vlw por sua atenção! Eu ja ia ate comprar o kit vamos ver no que vai dar primeiro rsrs! mais valew irmao dica otima.E mais uma vez, "sua xr é lindona cara " abrss

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Tiendy Ver Post
    vi la o kit gostei dimais... mais eu dei uma desanimada com a NX o doc dela vai fka muito caro, vlw por sua atenção! Eu ja ia ate comprar o kit vamos ver no que vai dar primeiro rsrs! mais valew irmao dica otima.E mais uma vez, "sua xr é lindona cara " abrss

    - - - Updated - - -

    vi la o kit gostei dimais... mais eu dei uma desanimada com a NX o doc dela vai fka muito caro, vlw por sua atenção! Eu ja ia ate comprar o kit vamos ver no que vai dar primeiro rsrs! mais valew irmao dica otima.E mais uma vez, "sua xr é lindona cara " abrss
    vlw veey, qlqr coisa é noix =]

  4. #34
    Novato Avatar de Tiendy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    vlw veey, qlqr coisa é noix =]
    boas noticias, semana q vem arrumo os doc, ai vo por o kit.. sbe onde encntro a ropa da xr?

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Tiendy Ver Post
    boas noticias, semana q vem arrumo os doc, ai vo por o kit.. sbe onde encntro a ropa da xr?
    rpz, no ML vende as carenagens, so nao sei lhe dizer se o tanque da nx e da xr sao o msm, pq se forem.. o kit de carenagens sai +/- uns 200 a 300 reais... pq o kit q vende na net nao vem a parte que une as 2 abas do tanque... tem q comprar por fora ai vai da +/- uns 300,00 ou + fora os adesivos que é 40,00 e ai tu vai ter q colocar os adesivos na carenagem... passar um verniz por cima e depois mandar da um belo polimento xD e prontinhoo =].... vou tentar fazer uma lista aqui com os link's e te mandoo.


    aqui a lista=
    kit carenagens: 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/M...ens-xr-200-_JM (esse ja vem a parte que une as 2 abas do tanque)
    2- http://produto.mercadolivre.com.br/M...-s-adesivo-_JM
    Kit adesivos: 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/M...nca-decalx-_JM
    2 - http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-completo-_JM
    Última edição por rafaelss007; 05-07-13 às 21:25.

  6. #36
    Novato Avatar de Tiendy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    rpz, no ML vende as carenagens, so nao sei lhe dizer se o tanque da nx e da xr sao o msm, pq se forem.. o kit de carenagens sai +/- uns 200 a 300 reais... pq o kit q vende na net nao vem a parte que une as 2 abas do tanque... tem q comprar por fora ai vai da +/- uns 300,00 ou + fora os adesivos que é 40,00 e ai tu vai ter q colocar os adesivos na carenagem... passar um verniz por cima e depois mandar da um belo polimento xD e prontinhoo =].... vou tentar fazer uma lista aqui com os link's e te mandoo.aqui a lista= kit carenagens: 1 - Kit Carenagens Xr 200 - R$ 343,30 no MercadoLivre (esse ja vem a parte que une as 2 abas do tanque) 2- Kit De Carenagem Completo - Honda Xr 200 (7 Pçs) S/ Adesivo - R$ 259,90 no MercadoLivreKit adesivos: 1 - Kit Adesivos Honda Xr 200r 2001 Branca !!! Decalx - R$ 54,00 no MercadoLivre 2 - Jogo Adesivo Xr 200 Ano 1998 -2002 Modelo Original Completo - R$ 34,99 no MercadoLivre
    O tanque e o msm vey, hehe vai da certinho esse cara q vendr com a aba e aki perto da minha cidade... esse up vem logo hehe mais uma vez mto obrigado agora vejo q realmente o pn e uma familia! abrass

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Tiendy Ver Post
    O tanque e o msm vey, hehe vai da certinho esse cara q vendr com a aba e aki perto da minha cidade... esse up vem logo hehe mais uma vez mto obrigado agora vejo q realmente o pn e uma familia! abrass
    Bls veey, assim que comprar as peças posta aki msm no meu topico para eu ve bls? vaai tirando foto de cada etapa tbm bls? para depois criar seu topico e compartilhar com a familia xD, depois de transforma-la em xr vooc pode partir para a parte do motor, colocando 240cc + um comando bravo + .... e por ai vaai xD, se tiver grana para investir na motoca é bom d+

  8. #38
    Novato Avatar de Tiendy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    13
    Eu acho que vai demorar um pouquinho rsrs, o doc dela fkou R$ 1753,00 e vo colocar um escape nela, mais um alongador rsrsrs... que escape me indicaria?
    mais sobre as fotos tenho todas desde q peguei desmanchei e montei motor e td em geral... mais nem sei coloka foto kkkkkk... mais uma vez obrigado irmão!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Tiendy Ver Post
    Eu acho que vai demorar um pouquinho rsrs, o doc dela fkou R$ 1753,00 e vo colocar um escape nela, mais um alongador rsrsrs... que escape me indicaria?
    mais sobre as fotos tenho todas desde q peguei desmanchei e montei motor e td em geral... mais nem sei coloka foto kkkkkk... mais uma vez obrigado irmão!
    rpz, eu coloquei um protork na minha, paguei 100,00 conto no ml na epoca, e ate hoje ta toda boua =] Escape 788 Xr200 Nxr Bros125/150 Titan Esd-ex-esi-esdi / Fan - R$ 99,90 no MercadoLivre
    so que eu quero comprar uma V3 pro Ponteira V3 Pro Tork Nx/ Xr200 Nxr Bros125/150 Xlr125 Xtz125 - R$ 139,90 no MercadoLivre acho ela mais bonita, e eu quero comprar para poder cortar e deixar pequena que fica massa xD. Mas se vooc qser gastar mais de 300,00 em uma ponteira tem essa aqui Ponteira Escapamento Wacs Tyranno Xr Xre Xtz Nx Ttr + Frete - R$ 344,50 no MercadoLivre que eu asho mt lindaa... bls ? O doc dela ta caroo xD, mas como a moto saiu de graça né ? ta bom d+... tu vai investir em media uns 2500,00 a 4000,00 nela para ficar otima xD.... da bom sabiiia ?

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Ourinhos
    Idade
    31
    Posts
    33
    Parabéns pela motoca !

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por jotamarcos Ver Post
    Parabéns pela motoca !
    valeeu =]!

  12. #42
    Novato Avatar de Tiendy
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    rpz, eu coloquei um protork na minha, paguei 100,00 conto no ml na epoca, e ate hoje ta toda boua =] Escape 788 Xr200 Nxr Bros125/150 Titan Esd-ex-esi-esdi / Fan - R$ 99,90 no MercadoLivreso que eu quero comprar uma V3 pro Ponteira V3 Pro Tork Nx/ Xr200 Nxr Bros125/150 Xlr125 Xtz125 - R$ 139,90 no MercadoLivre acho ela mais bonita, e eu quero comprar para poder cortar e deixar pequena que fica massa xD. Mas se vooc qser gastar mais de 300,00 em uma ponteira tem essa aqui Ponteira Escapamento Wacs Tyranno Xr Xre Xtz Nx Ttr + Frete - R$ 344,50 no MercadoLivre que eu asho mt lindaa... bls ? O doc dela ta caroo xD, mas como a moto saiu de graça né ? ta bom d+... tu vai investir em media uns 2500,00 a 4000,00 nela para ficar otima xD.... da bom sabiiia ?
    entao vai fka por ai msm... hj cmprei manetes cromado 3 dedo manoplas spencer disco personalisado e a pinça... puis o alongado, gostei do seu scap se for troca me vende o seu? o doc dela so quarta pq ta em divida ativa... mais ela ja ta rodando kkkkkk abrass

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Tiendy Ver Post
    entao vai fka por ai msm... hj cmprei manetes cromado 3 dedo manoplas spencer disco personalisado e a pinça... puis o alongado, gostei do seu scap se for troca me vende o seu? o doc dela so quarta pq ta em divida ativa... mais ela ja ta rodando kkkkkk abrass
    Amigo... vender até que eu qria.. so que nao vale a pena para vooc... pq um desse novo custa 90 a 100 reais... tu iria pagar mt pelo frete... tem esses dois aki por 140,00 com frete gratis que eu asho mais bonito que o meu = Ponteira V3 Pro Tork Nx/ Xr200 Nxr Bros125/150 Xlr125 Xtz125 - R$ 139,90 no MercadoLivre e Escape Ponteira Vpro Pro Tork Fan Biz Bros Titan150 Xr200 Xt - R$ 139,90 no MercadoLivre e eu ja pintei a minha de pretoo.. hoje a motoca ta assim :

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    E ai pessoal, hoje a minha branquinha está toda desmontada =), revisão geral em casa hehehe.
    Irei trocar a caixa de direçao, buchas da balança, oleo das bengalas, retentores, e por ai vai =) o que aparecer para trocar eu vou colocar tudo novinho.
    mais tarde coloco as fotos.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    e ai pessoal, como prometido vou postar alguma fotinhas da revisão que eu fiz na minha branquinha =].

    - Tudo se começa desmontando a pequena utilizando-se algumas ferramentas.





    - Troquei os rolamentos da caixa de direção e coloquei a graxa branca.


    -Depois de trocado os rolamentos, montando a parte frontal da moto.



    -Depois de ter montando a frente, retirei a balança para trocar as buchas (meu pai fez de tequinil, o msm material que é feito os slides da moto)



    -Aproveitei e retirei o carburador e dei um grau nele.

    -Depois de ter colocado as buchas no lugar, lavei o motor, corrente, rodas e a balança com oleo disel e montei.


    -E lembrando, que todos os lugares que poderia colocar graxa, foi colocado graxa branca =).
    obs.: a corrente depois de lavada e passado a graxa branca o pessoal ficou perguntando se eu tinha pintado ou comprado um kit novo kkkk.
    Gostei muito da revisão que fiz nela, a moto parece ser outra. So faltei trocar os rolamentos da roda dianteira que era com uma folga que nem se percebe direito... irei trocar em breve.
    Proximo up dela talvez sera um Xenon 6000k + rabeta protork mx2 + lanterna traseira feita que nem Cyber - XR 250 Tornado Super Motard.

 

 

Tópicos Similares

  1. VENDIDA - Turuna 86 240cc
    Por brakerpepi no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 09-07-10, 03:43
  2. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •