Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 114
  1. #61
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não acho uma boa compra a Yes zero km. Perde valor demais quando sai da cc.
    Tu encontra umas bem baratinhas e praticamente zero km aqui no RS

    Abraço!
    compensa só se o cara vai ficar com a moto no looonngooo prazo... dai a grana perdida se justifica pela ausencia de manutenção.

    Mas tendo a graninha na mão, usada é uma bela pedida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #62
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    compensa só se o cara vai ficar com a moto no looonngooo prazo... dai a grana perdida se justifica pela ausencia de manutenção.

    Mas tendo a graninha na mão, usada é uma bela pedida.
    quer moto sem manutenção compra uma fan 125 "2005~08"
    num tem nada, opcionais, nem marcador de combusativel, nada! vai quebrar o q ? kk

    Como o tempo e o vento...

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Esta semana ei vi uma Apache estacionada. 10000Km rodados e o banco já todo rasgado, ou seja a Dafra não põe uma matéria prima boa nem no banco...tão de sacanagem
    Como voce sabia que ela tinha 10.000 rodados?

    Esperou o dono chegar e perguntou?

    Eu acho a Next LINDA DEMAIS. Não compro porque não existe peças paralelas pra ela e qualquer coisa na Dafra é só por encomenda. Odeio deixar moto parada por falta de peça.. Então nao é pra mim, como nenhuma Dafra. Acho que as pessoas deveriam pensar nessas coisas antes de compra-las. Se podem deixar a moto parada esperando peças, ou se tem a paciencia de toda hora fazer um check-up na moto pra ver o que vai precisar trocar em breve pra ja ir encomendando.

    E as unicas coisas bobas que eu precisei trocar na Yes (pastilha, cabo velocimetro, caixa de direção, filtro de oleo) coisas basicas, eu achei na primeira loja que fui.

    Acho a Yes melhor opção de mercado das pequenas. Uma moto muito mais completa que as outras, com uma boa aceitação de mercado e uma facilidade em achar peças

  4. #64
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E depois reclamam de motos 2T, kkkkkkkkkk
    A RD tá com um problema elétrico que tá me tirando do serio, mas eu não largo aquela desgraça, sou capaz de comprar outra 2T, hehe

    Mas se a Riva encheu o saco é isso aí, vende e compra outra mesmo. E de preferencia uma Honda, porque "Honda é Honda" kkkkkkkkkkkk


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Um dos comentários mais legais que já vi aqui no PN!
    Realmente realizar um sonho pessoal não tem preço!

    Com certeza, mas isso vale tb para modelos Honda, se comprar modelos que desvalorizam uma monte e depois não tem comércio é um sonho válido, qual o problema de sonhar com um modelo que custa caro demais ?
    Última edição por halvaro; 15-05-13 às 09:03.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Tem um brother meu que tinha o sonho de comprar uma Bros, a muito tempo ele tinha isso na cabeça.
    Ano passado ele comprou uma modelo 2013, vai pagar MUITO caro. Mas ele ta felizão pacaraio com a Bros dele, mesmo sabendo que vai pagar um valor absurdo.
    Acho que isso é o mais importante, estar satisfeito com o bem adquirido. Nem sempre o mais barato é o que vai te fazer mais feliz...

    Abraço!

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Mas se a Riva encheu o saco é isso aí, vende e compra outra mesmo. E de preferencia uma Honda, porque "Honda é Honda" kkkkkkkkkkkk
    Também acho....kkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    quer moto sem manutenção compra uma fan 125 "2005~08"
    num tem nada, opcionais, nem marcador de combusativel, nada! vai quebrar o q ? kk
    Tá ai a melhor dica....
    Última edição por Alexandre RJ; 15-05-13 às 09:43.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  8. #68
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Tem um brother meu que tinha o sonho de comprar uma Bros, a muito tempo ele tinha isso na cabeça.
    Ano passado ele comprou uma modelo 2013, vai pagar MUITO caro. Mas ele ta felizão pacaraio com a Bros dele, mesmo sabendo que vai pagar um valor absurdo.
    Acho que isso é o mais importante, estar satisfeito com o bem adquirido. Nem sempre o mais barato é o que vai te fazer mais feliz...

    Abraço!
    A Bros realmente é muito cara, assim como a sua concorrente Yamaha XTZ 125 tb é muito cara, proporcionalmente, tendo em vista que uma 150 injetada e a outra é uma 125 carburada, são igualmente caríssimas.

    Então realmente o que importa é estar satisfeito e feliz com o bem adquirido, não adianta pagar 1.000,00 a menos e não ser o que vc quer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e uma coisa ne, o sujeito financia e paga o dobro do que a moto vale e fica feliz.....gostou da moTo ta tudo certo.......eu posso adorar a moto ou quqlquer outra coisa, se eu sober antes de fazer o negocio que vou pagar mais do que vale eu fico p da vida e nao compro nem a pau....pode ser moto, carro, movel, casa, muie...ou o que for....encaro como um negocio financeiro puramente, e nao pago mais do que vale nem a pau.....se eu sober que gadtei mais q o necessarioo num negocio fico puto da vida.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #70
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e uma coisa ne, o sujeito financia e paga o dobro do que a moto vale e fica feliz.....gostou da moTo ta tudo certo.......
    Se ele financia e obviamente paga a mais do que o valor à vista da moto, ele está pagando pelo uso antecipado, antes de ter o valor para a compra da moto, não tem nada a ver com o valor da moto em si, se o cara precisa da moto, e não pode esperar juntar o dinheiro estará pagando por isso, aí vai da pessoa julgar se vale a pena ou não, geralmente não vale, mas muitas vezes é a única solução
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Apache ta custando quase 7.000,00 nova c/ frete e vc encontra 2011 por 3.500,00, da dó de quem compra uma moto dessa ainda financiada, que vai pagar o preço mais o juros , o tal custo/ben que tanto falam vai totalmente por água abaixo
    Mas quem mencionou custo benefício? Custo benefício é o cara comprar uma 2011 como EU FIZ pagando 3800 com 4 mil km rodados.

    Custo benefício é pagar 10200 numa Titan EX PeladEX, e vender por 7 e se achar "o cara"!!????

    Larga esse osso Halvaro. O cara que compra um Fusion por 140 mil vai vender por 50 depois de dois anos e tá nem ai pra isso. A Analogia serve para o caso das motos também e logicamente, tirando as devidas proporções.

    Tenho um Gol G5 a 5 anos, e a desvalorização dele foi bem baixa. Não significa que fiz o melhor negócio, abrindo mão de luxo, por revenda.

    Vai de cada um, e saber fazer bons negócios é pra poucos.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Custo benefício é pagar 10200 numa Titan EX PeladEX, e vender por 7 e se achar "o cara"!!????

    Larga esse osso Halvaro.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei....
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Mas quem mencionou custo benefício? Custo benefício é o cara comprar uma 2011 como EU FIZ pagando 3800 com 4 mil km rodados.

    Custo benefício é pagar 10200 numa Titan EX PeladEX, e vender por 7 e se achar "o cara"!!????

    Larga esse osso Halvaro. O cara que compra um Fusion por 140 mil vai vender por 50 depois de dois anos e tá nem ai pra isso. A Analogia serve para o caso das motos também e logicamente, tirando as devidas proporções.

    Tenho um Gol G5 a 5 anos, e a desvalorização dele foi bem baixa. Não significa que fiz o melhor negócio, abrindo mão de luxo, por revenda.

    Vai de cada um, e saber fazer bons negócios é pra poucos.

    Vc tem razão, vai de cada um , eu citei o custo/ben por que essa é a razão lógico que todos aqui mostram pra comprar certeas marcas
    e não comprar outras que são mais caras e "menos equipadas"

    Com certeza uma semi-nova como vc pegou vale a pena, não só a Apache como qualquer outra marca

    Quanto a Titan EX, custa 8.900,00 aqui e não 10.200,00 , então se vender depois por 7.000,00 perdeu menos que o cara que comprou a
    Apache com tecnologia dos anos 80 (carburador) por 7.000,00 e depois revende por 3.500,00, isso quando consegue vender, e daí acham que são os mais espertos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Voltando ao assunto da desvalorização, isso é pura ilusão!
    Na época que eu comprei minha moto, a a CG 150 titan EX tava custando 8200,00 à vista!
    comprei minha GSR por 5890,00 na promoção suzuki banca essa (Com 1000 de desconto)!
    Um amigo tem uma titan ESD e ele tá pagando no total do financiamento mais ou menos 13 mil e se for vender a moto dele vai vender por volta de 5600~5800
    e a minha fica ao todo por volta dos 9 mil financiada (*nota: minha moto foi financiada em 48x e do meu amigo foi em 36x).
    e valor de mercado em torno de 5100.
    Fazendo os cálculos:
    13mil - 9mill= 4mil que ele pagou à mais
    5800 - 5100= 700 que ele vai receber à mais na revenda!

    então na melhor das hipóteses, ele pagou 3300 à mais que eu por uma moto mais básica (*Sem indicador de marcha, rodas de liga, com 5 marchas (a minha são 6!), sem marcador de RPM (esqueci o nome), sem pintura perolizada, e por aí vão...)!
    o ponto positivo é que a dele é flex e a minha é só gasosa, mas a minha faz quase 40 por litro e é mais confortável.
    Tem menos torque, mas mais de final...

    Resumindo, pra titan EX valer à pena (no meu caso) eu teria que ficar muito tempo mesmo com ela pra a diferença de manutenção valer à pena...
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Vicbrud Ver Post
    Voltando ao assunto da desvalorização, isso é pura ilusão!
    Na época que eu comprei minha moto, a a CG 150 titan EX tava custando 8200,00 à vista!
    comprei minha GSR por 5890,00 na promoção suzuki banca essa (Com 1000 de desconto)!
    Um amigo tem uma titan ESD e ele tá pagando no total do financiamento mais ou menos 13 mil e se for vender a moto dele vai vender por volta de 5600~5800
    e a minha fica ao todo por volta dos 9 mil financiada (*nota: minha moto foi financiada em 48x e do meu amigo foi em 36x).
    e valor de mercado em torno de 5100.
    Fazendo os cálculos:
    13mil - 9mill= 4mil que ele pagou à mais
    5800 - 5100= 700 que ele vai receber à mais na revenda!

    então na melhor das hipóteses, ele pagou 3300 à mais que eu por uma moto mais básica (*Sem indicador de marcha, rodas de liga, com 5 marchas (a minha são 6!), sem marcador de RPM (esqueci o nome), sem pintura perolizada, e por aí vão...)!
    o ponto positivo é que a dele é flex e a minha é só gasosa, mas a minha faz quase 40 por litro e é mais confortável.
    Tem menos torque, mas mais de final...

    Resumindo, pra titan EX valer à pena (no meu caso) eu teria que ficar muito tempo mesmo com ela pra a diferença de manutenção valer à pena...
    Pra vc ver que como cada situação é diferente, nesse caso primeiro vc. pegou sua Suzuki numa promoção com 1.000,00 de desconto, o que é bastante frente ao preço da moto, isso já te coloca numa real vantagem, e segundo que houve financiamento, onde aparentemente o seu amigo que pegou a Titan, pagou uma taxa de juros superior, posso estar enganado, o que aumentou ainda mais a vantagem para vc.

    Agora se considerasse preço a vista normal da GSR150 que e ra de 6.900,00 contra os 8.200,00 da Titan EX que ele pagou, ele teria pago apenas 1.300,00 a mais e não 4.000,00 a mais como no seu caso. E se realmente precisar vender por alguma necessidade pontual, a Titan teria muito mais liquidez, não é fácil vender moto usada, Suzuki menos ainda

    Quanto a comparação de equipamentos das 2, a única coisa a mais que tem na Suzuki é o painel com conta-giros, o cambio de 6 marcas não é uma vantagem e sim uma caracteristica

    O fato e que cada caso é um caso, então não podemos generalizar como a maioria aqui faz
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Medidor de Gasolina não sai do cheio
    Por juniorcursos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-13, 13:01
  2. corrente riva 150
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-11-12, 20:58
  3. To vivo e cheio de mudanças!(fotos atuais golzim)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-09, 12:06
  4. quantos km vcs conseguiram com o tanque cheio
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 121
    Último Post: 11-11-09, 19:22
  5. Só 290km com uma tanque cheio de vpower na twister 700km..
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-05-06, 00:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •