Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 114

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Esta semana ei vi uma Apache estacionada. 10000Km rodados e o banco já todo rasgado, ou seja a Dafra não põe uma matéria prima boa nem no banco...tão de sacanagem
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Esta semana ei vi uma Apache estacionada. 10000Km rodados e o banco já todo rasgado, ou seja a Dafra não põe uma matéria prima boa nem no banco...tão de sacanagem
    foi só eu falar kkkkkkkk

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Esta semana ei vi uma Apache estacionada. 10000Km rodados e o banco já todo rasgado, ou seja a Dafra não põe uma matéria prima boa nem no banco...tão de sacanagem
    Mas é isso mesmo, a grande maioria das Dafra que vejo na rua, estacionadas, motos semi-novas, mas tudo com cara de surradas, pintura ruim, plasticos ruins, a maioria das CG com 10 anos não está desse jeito. Mas a turma aqui acha que é um grande negocio, deixa então
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Esta semana ei vi uma Apache estacionada. 10000Km rodados e o banco já todo rasgado, ou seja a Dafra não põe uma matéria prima boa nem no banco...tão de sacanagem
    Negativo djow, a minha tem 20 mil, uso demais a moto e o banco está inteiro, e ainda ando com garupa o tempo todo e um gato lascado dorme em cima da moto a noite (pelo menos não perfura). O material do banco é o mesmo da CG/CB e qualquer outra moto comum ai.

    Vejo muita Apache ferrada, por queda e o cara não arruma, toda torta, sem carenagem, mas afirmo que não é porque racha, ou qualquer coisa que o valha. O acabamento é impecável, robusto assim como a parte elétrica.

    Já a minha Next, tá com o painel doidão. Preciso levar na cc pra ver...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Esta semana ei vi uma Apache estacionada. 10000Km rodados e o banco já todo rasgado, ou seja a Dafra não põe uma matéria prima boa nem no banco...tão de sacanagem
    Como voce sabia que ela tinha 10.000 rodados?

    Esperou o dono chegar e perguntou?

    Eu acho a Next LINDA DEMAIS. Não compro porque não existe peças paralelas pra ela e qualquer coisa na Dafra é só por encomenda. Odeio deixar moto parada por falta de peça.. Então nao é pra mim, como nenhuma Dafra. Acho que as pessoas deveriam pensar nessas coisas antes de compra-las. Se podem deixar a moto parada esperando peças, ou se tem a paciencia de toda hora fazer um check-up na moto pra ver o que vai precisar trocar em breve pra ja ir encomendando.

    E as unicas coisas bobas que eu precisei trocar na Yes (pastilha, cabo velocimetro, caixa de direção, filtro de oleo) coisas basicas, eu achei na primeira loja que fui.

    Acho a Yes melhor opção de mercado das pequenas. Uma moto muito mais completa que as outras, com uma boa aceitação de mercado e uma facilidade em achar peças

 

 

Tópicos Similares

  1. Medidor de Gasolina não sai do cheio
    Por juniorcursos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-13, 13:01
  2. corrente riva 150
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-11-12, 20:58
  3. To vivo e cheio de mudanças!(fotos atuais golzim)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-09, 12:06
  4. quantos km vcs conseguiram com o tanque cheio
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 121
    Último Post: 11-11-09, 19:22
  5. Só 290km com uma tanque cheio de vpower na twister 700km..
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-05-06, 00:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •