Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Quando fui transferir a minha o cara chegou com maleta, estetoscopio, um instrumento la que o DETRAN comprou na NASA e um agente do FBI junto com o inspetor. Ele olhou pra moto e perguntou: ta tudo funcionando? eu falei "ta eu ligo tudo pra voce ver" ele disse "nao liga nao, so vou decalcar o numero do motor e chassi e voce pode ir."

    Ademais troca de pneu nao é motivo pra alteração das caracteristicas. Teria chiada se voce resolvesse transformar sua moto em outra que ela nao é como eu vejo muita CG querendo ser CB 500.
    aqui tambem vistoria as vezes é assim, mas ainda não tem a vistoria com aparelhos. que bom.
    mudar rodas signica mudar as carcteristicas sim. vc ta trocando aro por tamanho dierente e pneus por pneus de carcteristicas diferentes. mas os homi fecham os olhos pra isso e tem aqueles que nem sabe se é original ou não.
    pararam o vectra dio meu sócio em blumenau e um guarda invocou dizendo que os aros 15 dele não eram originais, ele ficou quieto enquanto o guiarda conversava com outro e depois liberaram ele.
    eu digo que é mais facil um guarda de rua depois de pegar sol o dia todo na cabeça invocar com a alteração do que na vistoria.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Posso arriscar um palpite?
    Chuta ai, quem sabe, so nao vou falar se é ou nao ^^

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Aqui na vistoria é só: "Liga a moto, pisca para um lado, pro outro, luz alta, pisa no freio traseiro, aciona o freio dianteiro, pode desligar que eu vou tirar o decalque do chassis e motor..."

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    29
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    se usarem ao pé da letra no quesito modifficação das caracteristicas do veículo eles podem não deixxar passar por qualquer coisa que modifique, até retrovisores pequenos.
    mas digo que passa tranquilo.
    geralmente eles invocam com coisa que encomodam no transito como escape esportivo por causa do barulho e modicações como carros rebaixados que ficam trancando o transito.
    eu fiz uma vistoria de uma titan 150 com escape modificado, o cara nem olhou

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Destaque Nº14 - sofoclessc - NXR 150 Bros Supermotard
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Galeria
    Respostas: 44
    Último Post: 19-11-10, 16:16
  2. Moto de 1 Roda
    Por Lu Carvalho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 23-03-06, 01:13
  3. XR200 SuperMotard (luxo de moto)
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 07-02-06, 07:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •