Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Agradecimento

  1. #16
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Depois que vi este video fique até emocionado kkkk , o pior é que funcionou direitinho , mais não lavei nada não só abri soquei agua destilada recarreguei e pronto , vou postar 2 links ai um do tonela e o outro do cara que recuperou a batera .
    tutorial como restaurar bateria selada de moto - YouTube

    Tonella - carregador de bateria caseiro 4/5 - YouTube


    abraços.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Abrir bateria selada é um ótimo jeito de queimar a pintura da moto.Ela vaza e corrói tudo.

  3. #18
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Geralmente a bateria que requer manutencao dura mais quando o dono é mais cuidadoso e respeita a tebela de manutancao. Tem gente que compra a bateria nao le as instruções pore la de qualquer jeito larga la e so liga quendo morre de vez. A bateria so estraga a pintura e corroi quando nao esta com o suspiro ou os bones nao estao com vaselina ou graxa. Tem gente que so abre a tampa da moto ou o capô do carro quando sente algo feder ou para tudo. Esse é um pensamento errado.

    Aqui no PN existem varios relatos de motos com baterias que requerem manutencao com mais de 5 anos de uso. Ja coloquei 2 seladas em minha moto e nao duraram 1 ano, a original so perdi porque na epoca eu nao tinha conhecimento suficiente pra recupera-la, perdi uma Yuasa.

  4. #19
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Abrir bateria selada é um ótimo jeito de queimar a pintura da moto.Ela vaza e corrói tudo.
    Depende de como vai lacra-la novamente , no meu caso eu usei Araldite , que penso eu que ; por se tratar de uma cola de grossa espessura não ira vazar até porque antes de por a bateria de volta na moto eu virei éla de tudo que é lado e não apresentou vazamento não sei daqui pra frente , mais vou ficar de olho pra ver o que acontece , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Geralmente a bateria que requer manutencao dura mais quando o dono é mais cuidadoso e respeita a tebela de manutancao. Tem gente que compra a bateria nao le as instruções pore la de qualquer jeito larga la e so liga quendo morre de vez. A bateria so estraga a pintura e corroi quando nao esta com o suspiro ou os bones nao estao com vaselina ou graxa. Tem gente que so abre a tampa da moto ou o capô do carro quando sente algo feder ou para tudo. Esse é um pensamento errado.

    Aqui no PN existem varios relatos de motos com baterias que requerem manutencao com mais de 5 anos de uso. Ja coloquei 2 seladas em minha moto e nao duraram 1 ano, a original so perdi porque na epoca eu nao tinha conhecimento suficiente pra recupera-la, perdi uma Yuasa.
    A longo prazo (digo a longo mesmo) a bateria comum enferruja tudo em volta sim, mesmo usando a mangueira e com manutenção em dia. Lógico que sem manutenção certa como a citada isso se antecipa e muito! Vejo muita moto não muito velha por aí descascando pintura perto da bateria, nesse caso é desleixo mesmo.

    - - - Updated - - -

    Aquela cinta metálica da bateria das Titan e Fan por exemplo, difícil ver uma com mais de 5 anos sem ter um ponto de ferrugem.

 

 

Tópicos Similares

  1. agradecimento
    Por jul210687 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-11, 22:31
  2. Respostas: 21
    Último Post: 01-12-10, 18:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-12-10, 10:27
  4. Agradecimento ao povo do pn
    Por Pedro Yamaha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-05, 08:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •