Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao vai funcionar sem o cdi da titan sport...fiz isso numa titan 2005 de colocar o painel com tacometro, acabei tendo que trocar painel, cdi e chicote....se ligar o tacometro na bobina da errado e marca muito a mais vai acabar queimando o painel......eu ainda tenho o cdi da titan sport original guardado aqui......
    Bom Emerson, aproveitando o que vc disse aki nao funfou mesmo, nem com diodo nem sem diodo uma pena.
    Estaria interessado em vender esse cdi? Assim por um precinho camarada podemos negociar rsrsrs
    No caso seria ligar o fio do conta giro do painel na saida de conta giros do cdi? tipo puxar um fio até la?

    Mais uma pergunta, em qual fio da bobina vc ligou?
    Última edição por Damaged; 18-05-13 às 19:03.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    Bom Emerson, aproveitando o que vc disse aki nao funfou mesmo, nem com diodo nem sem diodo uma pena.
    Estaria interessado em vender esse cdi? Assim por um precinho camarada podemos negociar rsrsrs
    No caso seria ligar o fio do conta giro do painel na saida de conta giros do cdi? tipo puxar um fio até la?

    Mais uma pergunta, em qual fio da bobina vc ligou?

    tinha um tutorial de como fazer isso no cabo enrolado, num lembro qual parte, mas vê pelo google que joga direto

    lembrando que tem posição correta do diodo pra funcionar

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tinha um tutorial de como fazer isso no cabo enrolado, num lembro qual parte, mas vê pelo google que joga direto

    lembrando que tem posição correta do diodo pra funcionar
    Então chiccoli foi esse o tuto que segui. ate deixei uma pergunta la pra ver se o cara responde.

    Mas vi no youtube um cara falando que tem q pegar outro fio, um tal : "fio que vem do gerador de pulso da ignição, ele sai do pulso da ignição e vai para o cdi, não ligar no preto e amarelo que sai da bobina para o cdi. não esquecer de colocar o diodo 1N4007"

    Gambiarra é foda. Acho que o negocio seria o cdi da sport como o emerson falow mesmo. A gambi ficaria menor rsrs.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tinha um tutorial de como fazer isso no cabo enrolado, num lembro qual parte, mas vê pelo google que joga direto

    lembrando que tem posição correta do diodo pra funcionar
    Realmente o Cabo enrolado tem muito tutu legal,e a galera por lá é muito apaixonada por motos e tem um bom gosto para preparações e modificações nas magrelas,boa dica chicolli !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    Então chiccoli foi esse o tuto que segui. ate deixei uma pergunta la pra ver se o cara responde.

    Mas vi no youtube um cara falando que tem q pegar outro fio, um tal : "fio que vem do gerador de pulso da ignição, ele sai do pulso da ignição e vai para o cdi, não ligar no preto e amarelo que sai da bobina para o cdi. não esquecer de colocar o diodo 1N4007"

    Gambiarra é foda. Acho que o negocio seria o cdi da sport como o emerson falow mesmo. A gambi ficaria menor rsrs.

    vc ja inverteu o sentido do diodo pra ver se funfa ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Realmente o Cabo enrolado tem muito tutu legal,e a galera por lá é muito apaixonada por motos e tem um bom gosto para preparações e modificações nas magrelas,boa dica chicolli !!!
    cara.., num sou muito fã de la pq a maioria la só pensa em "arrancada ou final", mas em questão de tutoriais pra maluquices e gambiarra tem muuiiita coisa tbm.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    [QUOTE=chiccoli;856529]vc ja inverteu o sentido do diodo pra ver se funfa ?

    - - - Updated - - -

    Isso ai ainda nao tentei. vou ver isso amanha. mas queria saber uma coisa, o conta giro é so um fio mesmo?

    E afinal é no fio da bobina de pulso ou da bobina de ignição, ou to falando besteira? kkkk
    Última edição por Damaged; 18-05-13 às 20:22.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Fala galera, engraçado como as coisas são. Segui o tuto do cabo enrolado a risca e nao funfou de jeito nenhum.
    com diodo , sem diodo, com o diodo invertido pegando o fio amarelo e preto da bobina de ignição. nada, . pensei já era.
    Revirei o forum aqui sobre alguma e eis que vi uma luz. O Stone kkkkkkk.
    Um post dele sobre instalaçao de conta giro. Pegar o fio da bobina de pulso. azul e amarelo. Cara na mosca. dei partida e o conta giros respondeu. Impreciso acredito eu pois na lenta ta marcando quase 2000 rpm.Responde legal quando sobe o giro legal mesmo.
    Só achei estranho que o cabo de embreagem e freio que passa entre o painel e a mesa de igniçao ficaram justo demais. to pensando em trocar a parte cinza do painel da sport pela minha preta que tem um espaço maior ali.
    depois de montar tudo vou postar um videozinho.
    Valew pela ajuda galera

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    - - - Updated - - -



    cara.., num sou muito fã de la pq a maioria la só pensa em "arrancada ou final", mas em questão de tutoriais pra maluquices e gambiarra tem muuiiita coisa tbm.
    Intendo seu ponto de vista,mas para quem prepara motores é meio dificio em não pençar em desempenho seja em arrancadas ou velocidade maxima,minha Y mesmo não tem preço quando eu pego BR e deixo as 150 comendo poeira rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Intendo seu ponto de vista,mas para quem prepara motores é meio dificio em não pençar em desempenho seja em arrancadas ou velocidade maxima,minha Y mesmo não tem preço quando eu pego BR e deixo as 150 comendo poeira rsrsrs!!!!
    sim, é verdade, é que eu sempre pensei em melhorar a moto como um tudo, ja percebi a muito tempo que num da muito certo..

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é que eu sempre pensei em melhorar a moto como um tudo, ja percebi a muito tempo que num da muito certo..
    ??????????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Um pequeno passeio por BH
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-11, 21:36
  2. Meu pequeno grande Up
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 16-02-08, 20:17
  3. Não se envergonhe se o seu é pequeno...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 19-09-07, 16:24
  4. O Pequeno Dançarino
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-07, 16:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •