![Citação](images/styles/Luburox_Red/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
Limabl
Isso é muito relativo,a triunf só veio para o brasil oficialmente esse ano,antes disso quem estava no comando da marca foi o gupo IZZO atravéz de importação, o que é um poblema, dependendo da impresa que à importou.Para importar um veiculo é preciso fazer o processo de climatização do motor para ficar de acordo com o nosso clima,combustivel e etc...motores europeus foramregulados para rodar em climas amenas,combustivel de ótima octanagem,taxas de compreção maior ,telemetria de injeção e ignição diferente e etc,para uma moto dessas rodar por aqui tem que fazer todo um trabalho de climatização nesse motor,baixar a taxa de compreção,diminuir o avanço de ignição,aumentar o tempo de abertura dos bicos injetores e etc...isso feito pela propria fabrica fica perfeito, prova disso é as cbr1000rr,R1,ZX10R,gsx1000 e toda a familia das RR e importadas comercializadas oficialmente pelas sua fabricantes aqui no brasil.
Mas se esse processo não for feito ou mau feito,o que vai ter de motorzinho importado abrindo o bico não vai estar nos gibis,pistão furando,motor batendo pino pistão garrando no cilindro valvuals prendendo,empenando,quebrando e etc....Então na hora que for importar um veiculo tem que obsrvar se todo esse processo de climatização foi feito por uma empresa comceituada no ramo e se foi bem feito,porque do contrario só vai da merda.
Moto importada+gasolina brasileira=prejuizo....
Abs a todos do PN !!!!