Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Qual o problema de ter roda raiada ? A esmagadora maioria das motos tem e andam normalmente
    Quando eu disse que roda raiada é um problema? Apenas disse que Roda de liga > Roda raiada. Não concorda comigo?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Concordo com tudo que disseram sobre a Crypton, mas dizer que o moto é "MUITO" fraco aí é apelação. Se passou um tiozinho andando da 0,2 km/h ao teu lado, a culpa não é da moto e sim do "piloto".
    Apenas disse isso por ser uma moto que não é pra estrada. Aqui na Freeway pe impossível andar de Crypton (só se é loco mesmo), nego mantém 100 e toca ficha, e ela fica nos 80 explodindo motor.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Quando eu disse que roda raiada é um problema? Apenas disse que Roda de liga > Roda raiada. Não concorda comigo?
    Vc disse que a Crypton não é uma boa opção nem para cidade por diversos fatores entre os quais ter roda raiada, foi exatamente isso que vc disse, está no seu post.

    Roda de liga é sem duvida mais bonita que raiada, mas não necessariamente melhor, e sem nenhuma duvida ter roda raiada não transforma essa moto em uma má opção para cidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc disse que a Crypton não é uma boa opção nem para cidade por diversos fatores entre os quais ter roda raiada, foi exatamente isso que vc disse, está no seu post.

    Roda de liga é sem duvida mais bonita que raiada, mas não necessariamente melhor, e sem nenhuma duvida ter roda raiada não transforma essa moto em uma má opção para cidade
    Todo o meu comentário foi comparando a Comet com a Crypton e neste caso ter roda de liga é melhor que ter roda raiada, isso é fato. Agora, saliento mais uma vez, em nenhum momento disse que ter roda raiada é um problema. Informo também que a opinão de que a Crypton não é uma boa opção pra cidade é pessoal, e não é minha intenção fazer vcs pensarem igual a mim.
    Roda de liga é melhor sim que roda raiada, não é a beleza e sim a segurança. Poder usar um pneu com câmara pode fazer toda a diferença na hora que o pneu fura no meio da via.
    E não é a roda que torna (na minha opinião) a Crypton uma má opção. É o conjunto da obra.

    Resumindo, EU não compraria a Crypton nem para andar na cidade. Não acho que seja a melhor opção

  4. #4
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Roda de liga é melhor sim que roda raiada, não é a beleza e sim a segurança‎
    Nesse ponto discordamos. Rodas de liga são mais bonitas, porem as raiadas são mais seguras e resistentes.

  5. #5
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não acho a Crypton uma boa opção, nem pra cidade. Tanque muito pequeno, roda raiada, motor MUITO fraco

    Vc citou 3 pontos que não fazem dela uma boa opção, entre os quais as rodas, e quando eu perguntei qual o problema, foi nesse sentido mesmo

    Mas deixa quieto, eu tb não acho a Crypton legal, e nem a Kasisnki, acho que tem coisas melhores no mercado, como as Suzuki pequenas, a Biz, etc
    Perfeito, foi só uma má interpretação do texto :P
    Quando citei estes pontos, quis demosntrar os pontos que a Crypton é inferior a Comet. Acho que não fui claro no meu post também, peço desculpas pelo mal entendimento.

    Também acho a Comet uma opção que não é das melhores. Aqui em POA é dificílimo ver uma na rua, mas as poucas que vi sempre me pareceram bem inteiras. Não sei se por culpa da qualidade ou por culpa do dono.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Nesse ponto discordamos. Rodas de liga são mais bonitas, porem as raiadas são mais seguras e resistentes.
    Realmente, neste ponto discordamos :P

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Nesse ponto discordamos. Rodas de liga são mais bonitas, porem as raiadas são mais seguras e resistentes.
    Depende muito... as da minha strada já levaram boas "borduadas" e estão super de boa. A vantagem da raiada é que é fácil de desentortar. Mas uma boa roda de liga aguenta super bem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    realmente essas rodas raiadas aguentam bem e não são ruins pra terreno nenhum seja de trilha ou uma Street dependendo da capacidade de cada uma, porém nessas pequenas roda de liga como o CkOFan falou é melhor sim, principalmente na segurança!

    Esses dias trombei um cara de Z750 com o pneu traseiro furado, o cara andou quase 90 km sem perceber o pneu murchando até a moto começar a segurar na rodovia e parar pra pedir ajuda, se fosse um pneu raiado tinha sido na hora é uma grande mas msma aplicação sem câmera!

    - - - Updated - - -

    eu não pegaria a comet apenas pelo fator revenda, não sei muita coisa sobre ela mas pra quem cuida e sabe usar deve ser muito boa!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Agora, saliento mais uma vez, em nenhum momento disse que ter roda raiada é um problema.
    Não acho a Crypton uma boa opção, nem pra cidade. Tanque muito pequeno, roda raiada, motor MUITO fraco

    Vc citou 3 pontos que não fazem dela uma boa opção, entre os quais as rodas, e quando eu perguntei qual o problema, foi nesse sentido mesmo

    Mas deixa quieto, eu tb não acho a Crypton legal, e nem a Kasisnki, acho que tem coisas melhores no mercado, como as Suzuki pequenas, a Biz, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski COMET GT 250 - Naked
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-12-11, 07:53
  2. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55
  3. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •