Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Ele vai postar pow !


    Assim que ele encontrar com algum amigo dele e pedir para tirar umas fotos ao lado das motos e do avião....kkkkkk


    Emerson, você ta ai ?

    Procura-se no forum !

    - - - Updated - - -

    Aê moderadores, se eu estiver pegando pesado e so falar ai... é que quando encontro pessoas com mente fracas que tentam se prevalecer das outras na mentira e ganancia, não tenho pena !

    Emerson ?

  2. #17
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Ele vai postar pow !


    Assim que ele encontrar com algum amigo dele e pedir para tirar umas fotos ao lado das motos e do avião....kkkkkk


    Emerson, você ta ai ?

    Procura-se no forum !

    - - - Updated - - -

    Aê moderadores, se eu estiver pegando pesado e so falar ai... é que quando encontro pessoas com mente fracas que tentam se prevalecer das outras na mentira e ganancia, não tenho pena !

    Emerson ?
    Kkkkkkkk rindo litros kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    (PEEEEELLO AMMORR DE DEEUUUSSSSS) Como dizia o repórter policial Gil Gomes... A casa caiu!... Sempre falam que mentira tem perna curta mas essa dai ficou sem as pernas... Pena que só apareceu hoje, se tivessem postado ontem com certeza iria passar como principal matéria investigativa do Fantástico...(risos³)
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.......Muito boa a citação gostei parabens!!!! Neste nosso País o que mais tem é pessoas querendo ser aquilo que não esta a sua altura e vice versa, sem contar que essas que tem privilegio diante nossa sociedade, mas como relatou tudo tem seu tempo uma hora a casa cai, nada passa despercebido por muito tempo neste mundo!!!!

    - - - Updated - - -

    Essa foi nota 100000000000000, não tem nem o que questionar, mas vamos lá passo abatido por um bom tempo, mas dava para desconfiar o cara era quase 24 horas conectado neste forum nada contra mas sei la, mas sera que não teria outros afazeres, muita gente passou abatido eu também no inicio acabei pedindo amizade dele depois cancelei, pois desconfiei!!!!
    Mas a casa caiu........ nada passa despercebido neste nosso País mesmo, só se queremos!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    E a lista de motos que ele já teve ou pilotou? Acreditar nisso ainda? Era a lista récorde do PN. Alguem acha lá o tópico pra gente relembrar.

  5. #20
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    48
    Posts
    11
    38 motos, e o caso da pizzaria que ele ficou esperando os ladrões com a pistola na mão? E o amigo que tem uma pop 100 e uma BMW 650?Coitado isso é problema psicológico sério mesmo.
    Não sou médico mas isso é patológico certamente.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.......Muito boa a citação gostei parabens!!!! Neste nosso País o que mais tem é pessoas querendo ser aquilo que não esta a sua altura e vice versa, sem contar que essas que tem privilegio diante nossa sociedade, mas como relatou tudo tem seu tempo uma hora a casa cai, nada passa despercebido por muito tempo neste mundo!!!!

    - - - Updated - - -

    Essa foi nota 100000000000000, não tem nem o que questionar, mas vamos lá passo abatido por um bom tempo, mas dava para desconfiar o cara era quase 24 horas conectado neste forum nada contra mas sei la, mas sera que não teria outros afazeres, muita gente passou abatido eu também no inicio acabei pedindo amizade dele depois cancelei, pois desconfiei!!!!
    Mas a casa caiu........ nada passa despercebido neste nosso País mesmo, só se queremos!!!
    Bom, pelo menos uma parte da história da GS500 é verdadeira e tá no nome dele... Agora da Super-Hiper-Ultra-Top-Mega fussada-HayaBusa...Só vendo a placa e o documento no nome dele talvez dê uma melhorada no filme dele que não chegou a queimar................Incinerou de vez...
    Última edição por CONKER; 26-05-13 às 16:55.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Meio difícil pode até ser, mas depois disso o cara pode ficar um bom tempo para dar explicações e ainda quando voltar com outro perfil já é de praxe como encontraram em outro fórum, mas esperar para ver!!!! Quem sabe né,!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    No mínimo triste essa história. Deu pena do cara.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tem que ver no aspecto legal se alguem foi prejudicado de alguma forma e se isso pode envolver o PN.

    Apesar de qualquer coisa ele tem muito conhecimento pra compartilhar, nao precisava fazer algo tao patetico.

    E se for fucar direitinho nesse PN, vai dar pra encontrar alguns fakes por aqui.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    48
    Posts
    11
    Deve ser romance. Ta defendendo rsrsrsr sai fora o!

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    voces estao achando engracado? vcs estao rindo muito?
    saibam que por causa desse tipo de comportamento que inventam muitas coisas das pessoas... tem forum que existem MUITOS OTARIOS que gostam de inventar coisas, ver a " casa cair " igual alguem disse ai atras....eu ja fui muito injusticado em outros lugares, por isso tomei a precaucao de entregar ao super moderador ivan rj, as placas das minhas motos onde ele pode consultar junto ao detran a propriedade das mesmas devidamente quitadas.
    FACAM ME O FAVOR E PERGUNTEM A ELE! ACEITO O PODIDO DE DESCULPAS DEPOIS DE TUDO CONFIRMADO
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Entrou dois fakes aqui, tinhoso e maligno. Ambos nao tinham nada pra acrescentar.

    O cara eh um **** de um coitado, mas pelo menos tinha muito conhecimento. Provavelmente deve ser um frustrado que inventou um mundo paralelo, mas o cara tinha conhecimento, a nao ser que isso fosse mentira tambem. Se for, ai realmente eh um merda que nao merece nem o ar que respira.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A mesma coisa que postei no outro tópico desse assunto postarei aqui:

    Não me pronuncio mais sobre absolutamente nada relacionado ao lado pessoal dos membros desse fórum, depois de todos os acontecimentos desses últimos dias. Vou me policiar a falar somente sobre a mecanica das motos, que são objetos, mas que gosto de me dedicar a entender sempre mais sobre elas! Porque entender o ser humano... DESISTO!


    Vou acompanhar tudo calado e desculpem a todos os ofendidos por qualquer coisa.

  14. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    48
    Posts
    11
    Mas e sobre as fotos que vc postou que são do site da Suzuki? E as fotos do ultraleve?E esse cabelinho nas fotos ae? kkkk
    Vc tem problema mental cara.Vc se contradiz o tempo todo.Diz que ja teve 38 motos, depois diz que não fazia ups para economizar para comprar a Busa.
    E a história da queda da Busa e da Falcon?VC vive em um universo paralelo.Isso é doença cara vá ao médico. Encare a vida como homem, como todos fazemos.Não fique inventando universos paralelos não.E dai que vc tem uma busa e uma gs? Qualquer boçal pode acumular um patrimoniozinho de 50, 70 mil.
    A questão não é essa. São as mentiras e ilusões. Vá ao médico.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    De uma coisa eu sei,se todo mundo sempenhasse tanto na vida para ser alguem,como se empenham para descobrir podres ou seja lá o que isso for,o que tinha de jente bem sucedida nesse PN não era molesa KKKKKKKK.........

    Não gosto muito de me meter na vida pessoal dos outros,porque isso sempre acaba em merda,é por isso que tem muito nego morrendo por ai todo dia por ficar fica mexendo na merda doa outro.

    O que não diz respeito a mim,não me intereça,se o cara diz que tem um ônibus espacial bom pra ele, se não tem o poblema não é meu !!!!

    Eu já tenho poblema demais em minha vida para resolver,imagina se eu perdece tempo bisbilhotando a vida alheia !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lander 2011 aparece no site da Yamaha
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-11, 21:09
  2. O que fazer quando um gato (ANIMAL!!!) aparece na sua frente??
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 22-06-08, 16:04
  3. Candidato Morto Aparece em Horário Eleitoral...........
    Por cacamba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-09-06, 17:21
  4. problema no msn - nao aparece os contatos
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-06, 15:59
  5. Tem tempo que o neudson nao aparece!!
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 09-07-06, 12:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •