Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
Essa sport anda pra baralho pra o pequeno motor que tem, rodei em uma 2006 meio judiado por sinal, na reta consegui 135km/h no painel, creio que em uma descida conseguiria ganhar mais uns 10km/h , achei surpreendente!!
Concordo em Painel eu sozinho em reta eu chego a esta velocidade, nas descida bate 140km/h a 143km/h em descida até mesmo com garupa consigo esta velocidade, na Minha Sport 150!!!! Mas falando, marcando no Painel!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
a sport da um coro tao bom numa ex que e ate vergonhoso....a sport devia continuar igual e receber a I.E....a honda cagou no pau de tirar ela de linha.
Concerteza durante todo o tempo que ando ainda não fiquei para traz em rodovia para nenhuma Ex, ou outra titan 150 da mesma categoria!!! Mesmo com garupa sempre fui embora!!!No entanto, apenas um dia que fiquei para traz de outra moto, mas com garupa, portanto, a moto do cara tinha o motor mexido, no nada mais, sempre fui embora!!!!As vezes eu fico fazendo gracinha deixo o cara sumir e depois eu busco e passo igual um tiro!!!!Principalmente quando viajo para a casa dos meus pais em outro estado!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
há controvérsias, aqui mesmo no forum tem nego que jura de pé junto que a Factor de 10,2 CV anda junto ou até mais que a CG 150
Até hoje nunca levei Pau de Factor, ou outra Cg de mesma categoria, Salvo aquelas que tem seu motores alterados!!!! mesmo assim Ultimo dia que fiquei para traz estava com garupa, mas do contrario não me lembro!!!
Mas entendi o seu comentário, do que se referia!!!!!!