Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Vc não faz idéia do que bons peneus e 4kg a menos em uma moto contribua para a estabilidade,o pessoal é meio exagerado com isso
Vamos a logica que é o que importa aqui. Uma moto geralmente tem pneu 90 a Sport tem pneu 110 que é MAIS PESADO E DA MAIS ARRASTO e o aro é menor, ou seja ele tem que girar mais pra obeter a mesma velocidade de um aro 18. Um pneu de 110 é largo e pesado, eu ja coloquei um 100/90 na minha moto e arrastava no porta-corrente, imagine um 110, resultado: voltei ao 90/90. Só ai a moto ja fica na desvantagem do cavalo extra que ela tem em relação a Titan.


Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
nem minha ybr com pneus originais a 140 km/h fica com instabilida mortal rsrsrsrs!!!
Que YBR é que chega a 140km/h? a sua? porque a minha nao (eu tenho YBR) e se voce se encanta com que o painel te diz, voce se ilude facil.


Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
A cb 300 de 5° marcha a 120km/h esta a 7500rpms rotação de potência maxima,mas tem nego falando que cb300 chega nos 170km/h sendo que ela corta o giro a 9500rpms,vai indender né rsrsrs!!!
Como uma CB a 5ª marcha está a 120km/h se sua YBR chega a 140km/h sendo que a CB tem 26CV e a YBR Factor (se for a antiga tem 12) tem 10 poneizinhos?


Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Uma tw bem regulada só tem no maximo 15km/h a mais que uma sport,o que muda é o tempo em que a tw chaega lá devido ao toruqe e potêcia a mais,mas se pegar as dua já lançadas a 130 te garanto que a sport não sai do fundo da tw,agora se vc duvida faz o teste e tire sua proprias comclusões !!!
Como é que uma Sport consegue manter 130 pau a pau com uma Twister visto que a capacidade cubica da TW é maior que uma CG? Se formos partir por essa logica é melhor adquirir uma Sport que faz 35km/l doque uma Tw que bebe muito mais e as duas andam na mesma?

O fato é que Cg é CG. a Twister tem suspensao mais rigida, peneus melhores e tem os contrapesos do guidão que evitam trepidação. O guidao do cara vibra porque se nao vibrar nao avisa a ele que é hora de parar pra nao morrer.