Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 247

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    motos de 150cc utilitarias nao foram feitas pra correr, vc esta com sorte porque essa 150 sport e a moto q mais anda sendo 4t e de 150cc....se nao fosse pela arrancada, anda atras duma twister no vacuo com certeza....pode colar o punho da twister que nao despacha a sport 150 no vacuo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Sabe uma coisa que deixa a moto estranha tb? Nao sei se ja falaram, mas o pneu quando esta no fim da vida e quadradao... Fica esquisita a moto!
    Desculp, mas os Pneus estão novos acabei de trocar o traseiro tem menos de 2 meses!!!!No entanto, elas com os pneus novos, hoje esta quase com 3000 km rodados!!!!!!
    Contudo, obrigado pela dica!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    motos de 150cc utilitarias nao foram feitas pra correr, vc esta com sorte porque essa 150 sport e a moto q mais anda sendo 4t e de 150cc....se nao fosse pela arrancada, anda atras duma twister no vacuo com certeza....pode colar o punho da twister que nao despacha a sport 150 no vacuo.
    É pode até ser mas o ultimo teste que fiz junto a uma tw foi como relatei um tempo atras aqui, foi a do meu cunhado, mas ele estava com garupa e eu sozinho, andei na frente dele, mas por outro lado a Tw dele estava com problemas, mal regulado o carbura!!!!
    Ainda não fiz o teste junto com alguém, até porque não sou fã de ficar disputando se minha moto anda mais ou não!!!
    De qualquer forma valeu pela colaboração!!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  3. #3
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Eu ja havia falado que nao iria participar do debate, mas frente ao que leio aqui nao tem como ficar calado.

    Primeiro o cara afirma que:

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    motos de 150cc utilitarias nao foram feitas pra correr, vc esta com sorte porque essa 150 sport e a moto q mais anda sendo 4t e de 150cc....se nao fosse pela arrancada, anda atras duma twister no vacuo com certeza....pode colar o punho da twister que nao despacha a sport 150 no vacuo.
    Resumindo o cidadao fala que uma CG Sport que nada mais é que uma CG com carburador a vácuo e comando diferente que tem 15,3 cavalos e 1,41kgfm de torque (exatamente 1 cavalo a mais que a Titan) anda junto a uma Twister que tem 24 cavalos e 2,48kgfm. SÃO 9 CAVALOS DE DIFERENÇA e o dobro de torque. E embaixo ele fala:

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu nunca vi em canto algum uma ybr andar junto com cg150....a ybr e uma excelente moto, mas quem diz que anda junto mente...nao anda nunca....
    Que uma YBR nao acompanha uma CG, eu concordo, porém se uma YBR nao acompanha uma CG sendo que a diferenca entre as duas são 4 cavalos porque uma Sport acompanha uma Twister com 9 de diferença como ele diz na primeira citação?

    Eu nao entendo a logica do Sr. Emerson, nao entendo mesmo.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Eu ja havia falado que nao iria participar do debate, mas frente ao que leio aqui nao tem como ficar calado.

    Primeiro o cara afirma que:



    Resumindo o cidadao fala que uma CG Sport que nada mais é que uma CG com carburador a vácuo e comando diferente que tem 15,3 cavalos e 1,41kgfm de torque (exatamente 1 cavalo a mais que a Titan) anda junto a uma Twister que tem 24 cavalos e 2,48kgfm. SÃO 9 CAVALOS DE DIFERENÇA e o dobro de torque. E embaixo ele fala:



    Que uma YBR nao acompanha uma CG, eu concordo, porém se uma YBR nao acompanha uma CG sendo que a diferenca entre as duas são 4 cavalos porque uma Sport acompanha uma Twister com 9 de diferença como ele diz na primeira citação?

    Eu nao entendo a logica do Sr. Emerson, nao entendo mesmo.
    E tem mais, se a CG 150 Sport, com 9 CV a menos que a Tweester anda quase junto , então siginifica que os 9CV a mais da TW quase não fazem diferença, mas ele afirma que os apenas 1,5CV a mais que a Sport tem sobre a CG EX atual, fazem com que a sport de um coro vergonhoso sobre a outra, tudo completamente sem logica.

    Mas tem que dar um desconto pra ele, ele vive no mundo das grandes cilindradas, 300km/h e tal
    Última edição por halvaro; 29-05-13 às 15:53.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas tem que dar um desconto pra ele, ele vive no mundo das grandes cilindradas, 300km/h e tal
    Mesmo eu ja dando o desconto de 70% pra ele mesmo assim ainda sobrou essas continhas aí em cima. Vai entender isso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •