Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #181
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    A Prima custa pouco mais que 5K. Mas por hora, se contente por eu ter elogiado a Honda.
    O preço da Prima sugerido no site é de R$ 5.590,00 sem frete, nas CC com frete dificilmente sai por menos 6.000,00, até por que as CC Kasinski não seguem muito esse preço do site, pelo menos
    a daqui que vende Kasisnki e Dafra cobra mais

    Já a Suzuki Burgman, que é apenas 125 mas pelo menos tem Ie custa 6.500,00

    São opções legais tb de scooter, só coloquei mesmo para efeito de comparação de preço, nada a ver com marca, que não teria como custar 6.000,00 essa Honda, é claro que todos gostaríamos, poderia sim ser um pouco mais em conta, o fato é que tudo é caro. Essas da Suzuki e Kasinski tb deveriam custar menos
    Última edição por halvaro; 13-06-13 às 21:33.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #182
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O preço da Prima sugerido no site é de R$ 5.590,00 sem frete, nas CC com frete dificilmente sai por menos 6.000,00, até por que as CC Kasinski não seguem muito esse preço do site, pelo menos
    a daqui que vende Kasisnki e Dafra cobra mais

    Já a Suzuki Burgman, que é apenas 125 mas pelo menos tem Ie custa 6.500,00

    São opções legais tb de scooter, só coloquei mesmo para efeito de comparação de preço, nada a ver com marca, que não teria como custar 6.000,00 essa Honda, é claro que todos gostaríamos, poderia sim ser um pouco mais em conta, o fato é que tudo é caro. Essas da Suzuki e Kasinski tb deveriam custar menos

    Pronto, o tópico estava tão agradável, vai começar.....

    Mas como quando um não quer dois não fazem, fique postando sózino aí, Hálvaro. Já falei que sou espada, largue de meu pé.

  3. #183
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O preço da Prima sugerido no site é de R$ 5.590,00 sem frete, nas CC com frete dificilmente sai por menos 6.000,00, até por que as CC Kasinski não seguem muito esse preço do site, pelo menos
    a daqui que vende Kasisnki e Dafra cobra mais

    Já a Suzuki Burgman, que é apenas 125 mas pelo menos tem Ie custa 6.500,00

    São opções legais tb de scooter, só coloquei mesmo para efeito de comparação de preço, nada a ver com marca, que não teria como custar 6.000,00 essa Honda, é claro que todos gostaríamos, poderia sim ser um pouco mais em conta, o fato é que tudo é caro. Essas da Suzuki e Kasinski tb deveriam custar menos
    Também concordo que deveria custar menos, mas é Brasil sil sil sil !

    Se tirassem todas as taxas, impostos etc...etc... e etc... que esse Governo cobra, a moto valeria R$3.000

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  4. #184
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    A Prima custa pouco mais que 5K. Mas por hora, se contente por eu ter elogiado a Honda.

    Como eu disse antes, não estou nem aí com a marca, mas com o produto e esse é ótimo dentro da categoria.

    Mas reitero, na boa, meu pedido anterior de não responder meus posts, OK? Não quero ficar com fama de briguento por sua causa e sei onde isto termina.
    Relaxa, ele é pago pela Honda pra defende-la, não adianta tentar convencê-lo de nada que não for Honda kkkkkkk

  5. #185
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    O preço da PCX nos EU é de $3490,00 mais $300,00 de frete e impostos,com o cambio de hoje,lá a PCX custa R$8148,00,em São paulo capital ela está custando com frete + ou - R$8800,00,hoje a PCX e a Yamaha FAZER são as motos que mais se equiparam em preços no exterior.Eu paguei com seguro total + emplacamento+brinde +placa e lacre tudo pela cc R$10400,00.
    Já tem dono de PCX reclamando das molas traseira,elas são muito macias e com carona batem no final do curso,eu peso 70 quilos a patroa 50,a carga máxima é de 180 quilos então pra nós tá uma beleza,mas pro pessoal mais pesadinho tem que fazer um teste ou esperar pra ver o que a Honda vai fazer.Me parece também que se o sujeito for muito alto,o pequeno encosto do banco atrapalha e já tem gente tirando ele.No más eu ainda não tive tempo de testar mais a fundo a moto,hoje fui em uma cidade próxima a 40 km buscar um cabeçote e um virabrequim de corça 1.6 16 válvulas para retificar e fui de Lead,a oitentinha mas fui,com a PCX não conseguiria trazer as peças.Por isso não dá para generalizar o uso dessas pequenas motos,cada qual tem suas vantagens e desvantagens.

  6. #186
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas 6K não é baixar um pouco, é baixar mais de 30%, totalmente inviável aqui no Brasil para um produto desse porte e tecnologia, nem as chinesas que normalmente são bem mais baratas venderiam um produto similar
    por 6K, baseado no preço das motos xing-ling 150cc que estão na faixa de 5K sem tecnologia nenhuma

    A Kasinski Prima custa quase 6K e não chega nem perto dessa
    Justamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas 6K não é baixar um pouco, é baixar mais de 30%, totalmente inviável aqui no Brasil para um produto desse porte e tecnologia, nem as chinesas que normalmente são bem mais baratas venderiam um produto similar
    por 6K, baseado no preço das motos xing-ling 150cc que estão na faixa de 5K sem tecnologia nenhuma

    A Kasinski Prima custa quase 6K e não chega nem perto dessa
    Justamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    A Prima custa pouco mais que 5K. Mas por hora, se contente por eu ter elogiado a Honda.

    Como eu disse antes, não estou nem aí com a marca, mas com o produto e esse é ótimo dentro da categoria.

    Mas reitero, na boa, meu pedido anterior de não responder meus posts, OK? Não quero ficar com fama de briguento por sua causa e sei onde isto termina.
    A Prima é linda, mas tenho ouvido falar da baixa qualidade dela já. Certa vez num teste comparativo na revista da moto!, até a unidade enviada (geralmente é escolhida a dedo pelo fabricante, ou deveria ser) a Prima deu problema...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #187
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    6k a pcx mto improvavel... a lead mesmo ta saindo por quase 7!
    Seria otimo sim, mas improvavel.

    ACREDITO que a Honda chegue aos 8 mil baixo depois que passar a febre, e quissá com os rumores da chegada das Xmax.

  8. #188
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    O preço da PCX nos EU é de $3490,00 mais $300,00 de frete e impostos,com o cambio de hoje,lá a PCX custa R$8148,00,em São paulo capital ela está custando com frete + ou - R$8800,00,hoje a PCX e a Yamaha FAZER são as motos que mais se equiparam em preços no exterior.Eu paguei com seguro total + emplacamento+brinde +placa e lacre tudo pela cc R$10400,00.
    Já tem dono de PCX reclamando das molas traseira,elas são muito macias e com carona batem no final do curso,eu peso 70 quilos a patroa 50,a carga máxima é de 180 quilos então pra nós tá uma beleza,mas pro pessoal mais pesadinho tem que fazer um teste ou esperar pra ver o que a Honda vai fazer.Me parece também que se o sujeito for muito alto,o pequeno encosto do banco atrapalha e já tem gente tirando ele.No más eu ainda não tive tempo de testar mais a fundo a moto,hoje fui em uma cidade próxima a 40 km buscar um cabeçote e um virabrequim de corça 1.6 16 válvulas para retificar e fui de Lead,a oitentinha mas fui,com a PCX não conseguiria trazer as peças.Por isso não dá para generalizar o uso dessas pequenas motos,cada qual tem suas vantagens e desvantagens.
    Excelente explanação sobre os valores, pra ver como seria totalmente irreal pensar em 6.0000,00 no Brasil, se fosse assim kasinski Prima e similares deveriam custar 3.000,00, mas infelizmente é fora da nossa realidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Relaxa, ele é pago pela Honda pra defende-la, não adianta tentar convencê-lo de nada que não for Honda kkkkkkk
    Vc é um dos que mais se incomoda em falar de Honda aqui, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #189
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    6k a pcx mto improvavel... a lead mesmo ta saindo por quase 7!
    Seria otimo sim, mas improvavel.

    ACREDITO que a Honda chegue aos 8 mil baixo depois que passar a febre, e quissá com os rumores da chegada das Xmax.
    Essa moto não vai sair por menos de 8k!!!

    Uma BIZ 125 + é quanse 8K,uma PCX150 automatica não vai ficar menos disso nas CC!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #190
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc é um dos que mais se incomoda em falar de Honda aqui, kkkk
    Me incomodo demais, vc nao tem noção do quanto isso me incomoda, fico até sem dormir ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #191
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Me incomodo demais, vc nao tem noção do quanto isso me incomoda, fico até sem dormir ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Da pra ter noção , por que vc não fala em outra coisa, deve morrer de vontade de ter uma, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #192
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Sempre tem uns para entrar e encher o saco... Enfim...

    Aqui em Arapongas-PR, no Kallas Moto, me passaram o preço R$8.811,00, à vista eles fazem um desconto, só não me falaram o preço, acabei de ligar lá, perguntei por telefone e não cheguei a negociar o preço.

    Sinceramente não acho caro por tudo que ela oferece.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #193
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Da pra ter noção , por que vc não fala em outra coisa, deve morrer de vontade de ter uma, kkkkk
    Ja tive uma BIZ 125cc por 1 ano, e não tenho nada a reclamar (só a suspensão dianteira que não vale nada), fiquei com uma CG150 por 1 semana, nada a reclamar também, só não faz meu estilo, não gosto da pilotagem das Street, e a XLR 125cc do meu pai.. E Hoje tenho uma XTZ 125X e sim, é melhor de todas que eu tive, com certeza ^^ Manutenção barata e guerreira, aguenta o cacete sem pedir arrego, ao contrário da BIZ que depois de 1 ano na minha mão virou uma batedeira kkkkkkkk Mas gostei bastante da Bizinha, é ótima pro que se propõe, tenho saudades daquele bauzinho até hoje kkkkk lembrei da época que ia pra festas na rua e levava bebida no bauzinho pra beber com a galera kkkkk mas apesar da praticidade, ela não faz o meu perfil de utilização da moto, a XLR gostei bastante também, mas não dava pra brincar muito pois os pneus de moto Trail não me passam muita confiança, mas sem dúvidas a minha XTZ fica na frente de todas hehehe são muitas qualidades a favor da XTZinha, é meu brinquedinho, faço o que quiser com ela, raspo a pedaleira, pulo quebra molas, dou RL na hora de parar no farol, quando tem areia no asfatlo dou uma queimada na embreagem e saiu rabiando, enfim, prazerosa igual ela nunca tive igual kkkkkkk ^^, eu ao contrário de vc avalio a moto e não a marca,
    Tanto é que se vc olhar meus outros posts eu digo que prefiro a Next do que a Fazer, já andei nas duas, a Next tem melhores freios, mais arranque, mais segurança nas curvas etc, se fosse seguir o que vc acha de mim eu defenderia a Fazer, mas não é! Percebeu quantas Hondas eu tive a oportunidade de avaliar?
    E só por isso eu não posso preferir a moto da marca que eu tenho agora pq que eu sou anti-Honda? Pensamento pequeno esse seu, abra um pouco a mente, evolua.
    Não sou Fanboy de marca nenhuma.
    Um abraço

  14. #194
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ja tive uma BIZ 125cc por 1 ano, e não tenho nada a reclamar (só a suspensão dianteira que não vale nada), fiquei com uma CG150 por 1 semana, nada a reclamar também, só não faz meu estilo, não gosto da pilotagem das Street, e a XLR 125cc do meu pai.. E Hoje tenho uma XTZ 125X e sim, é melhor de todas que eu tive, com certeza ^^ Manutenção barata e guerreira, aguenta o cacete sem pedir arrego, ao contrário da BIZ que depois de 1 ano na minha mão virou uma batedeira kkkkkkkk Mas gostei bastante da Bizinha, é ótima pro que se propõe, tenho saudades daquele bauzinho até hoje kkkkk lembrei da época que ia pra festas na rua e levava bebida no bauzinho pra beber com a galera kkkkk mas apesar da praticidade, ela não faz o meu perfil de utilização da moto, a XLR gostei bastante também, mas não dava pra brincar muito pois os pneus de moto Trail não me passam muita confiança, mas sem dúvidas a minha XTZ fica na frente de todas hehehe são muitas qualidades a favor da XTZinha, é meu brinquedinho, faço o que quiser com ela, raspo a pedaleira, pulo quebra molas, dou RL na hora de parar no farol, quando tem areia no asfatlo dou uma queimada na embreagem e saiu rabiando, enfim, prazerosa igual ela nunca tive igual kkkkkkk ^^, eu ao contrário de vc avalio a moto e não a marca,
    Tanto é que se vc olhar meus outros posts eu digo que prefiro a Next do que a Fazer, já andei nas duas, a Next tem melhores freios, mais arranque, mais segurança nas curvas etc, se fosse seguir o que vc acha de mim eu defenderia a Fazer, mas não é! Percebeu quantas Hondas eu tive a oportunidade de avaliar?
    E só por isso eu não posso preferir a moto da marca que eu tenho agora pq que eu sou anti-Honda? Pensamento pequeno esse seu, abra um pouco a mente, evolua.
    Não sou Fanboy de marca nenhuma.
    Um abraço
    Vc pode não ser fanboy de alguma marca como Yamaha por ex, mas é escancaradamente Xiita anti-Honda, isso só cego não encherga, então da na mesma, se preocupa e muito com marca, e ainda por cima, nem a marca que vc mesmo tem no momento, isso sim é pensamento pequeno, pra não dizer minúsculo, então abra a mete, evolua, eu te dou um descontinho pela tua tenra idade, é tipo o meu filho, mau saiu da fralda e acha que já sabe tudo

    Eu mesmo não me preocupo com marca, por outro lado tb não ignoro tudo que tem por por trás de uma marca, o que muitos não enxergam, aliás, não tenho uma Honda, a ultima que tive foi a mais de 20 anos. E já tive 5 carros de uma marca que já foi abominada aqui no Brasil, aturando piadinhas sobre ela, e é sem duvida a que melhor me serviu

    Pra ver como vc julga sem saber de nada, mas é natural da idade

    Um abraço
    Última edição por halvaro; 14-06-13 às 14:09.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #195
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Meu , li todas as 13 paginas e vi só algumas respostas positivas pra se ponderar ...

    Piccoli , a R 1200 GS BMW ta ai a 30 anos de Cardã e monobraço , e cada vez evolui mais , é a Big trail mais vendida no Mundo ... tem tudo e mais um pouco ... mas no Brasil é muito cara ...

    Coreanas, Douglas 00 e defeacer ... eu acabei de conseguir emprego num cartório , e gastei uma boa grana em sapato , e algumas camisas pra usar no trabalho , e se for pra sair do Onibus por uma pequena HOJE , teria que ser uma scooter , já estou avaliando algumas , mas com certeza será uma Lead (adoro a moto e as vantagens dela , como o CBS , e o motor refrigerado a liquido, fora o EXCELENTE bagageiro , cabe 2 capacetes) ou uma Burgman 125 carburada (bem mais em conta , é só se a grana apertar) ...

    Sem achismos ou machismos baratos , eu gostaria muito de ter uma Scooter sim , são práticas , ágeis no transito de SP , muito charmosas (queria ver os bestas daqui falar mal se alguém comprasse uma das atuais Vespas falae coreanas), e ainda faz sucesso com a mulherada ... Sempre fui fã do estilo , e gosto bastante da maioria ... pro meu ritmo de dia a dia , e pro estilo de roupa que usarei , principalmente no trabalho uma scooter é o que há ...

    agora falando sobre a moto , achei sensacional , já a curtia desde que saiu na Europa , parece aquelas motos de desenho japones , a tecnologia é show ... o start stop achei sensacional ... só acho 2 defeitos , um é o preço ,mas se a Brosta 150 pode custar 10 mil reguevs , essa pode ser 8 800 na boa ...

    Acabei de fazer uma simulação no Consórcio Honda e gostei da situação , pelo plano Mega Facil (mais barato) dá 50 x 216,52 ou 36 x 295,12 , e no Super Legal (é mais caro , mas a diferença pode pagar o doc da moto) deu 50 x 233,84 ou 36x 318,72... poxa gostei bastante ... vou ver, se o da Lead for um pouco mais barato , farei a cota da Lead , se não vou de PCX mesmo , e F ... -se ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •