Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 301 a 311 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #301
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Essa semana vi a PCX 150 na BR que corta a cidade, achei muito bonita e no começo fiquei me perguntando que moto era aquela. Ela parece uma moto maior de longe, engana bem quem não conhece.

  2. #302
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    E eu que vejo todo dia aqui na garagem,mas a mulher só deixa eu dar umas voltinhas nas vizinhanças.

  3. #303
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pelo que essa moto oferece, 7990 foi um ótimo preço. Ela veio com ágio aqui pra minha regiao, custando 9000. Mesmo assim, pelo q ela oferece, ainda vale a pena, mesmo custando 9mil de preço final.

    Acionamento de freio simultenaeo. Injeção. R. Líquida. POtencia condizente. Funcionamento suave. Silenciosa. BOnita, Bom espaço.
    Não vejo pontos negativos nesse scooter. Vale a pena.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #304
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Ontem vi uma branca aqui perto de my house , ooo moto que eu sou apaixonado , coisa linda mesmo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #305
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pelo que essa moto oferece, 7990 foi um ótimo preço. Ela veio com ágio aqui pra minha regiao, custando 9000. Mesmo assim, pelo q ela oferece, ainda vale a pena, mesmo custando 9mil de preço final.

    Acionamento de freio simultenaeo. Injeção. R. Líquida. POtencia condizente. Funcionamento suave. Silenciosa. BOnita, Bom espaço.
    Não vejo pontos negativos nesse scooter. Vale a pena.
    Sim, possui ponto negativo. As suspensões, principalmente a traseira.

    Nunca nem andei em uma pra constatar, mas se pesquisar um pouco, ate nos fóruns gringos (pcx portugal), se vê muita reclamação sobre a suspensão traseira que da fim de curso muito rápido e em qualquer desnivelzinho, com garupa principalmente. Alguns poucos dizem não sentir, mas a maioria reclama. Alguns ate falam da suspensão dianteira, que é ruim também.

    O amortecedor não tem pre-carga de mola, na Europa os caras tem solução, amortecedores da marca bitubo, yss dentre outas. Aqui por enquanto só importando um par -desses amortecedores, sai pela bagatela de R$ 800.00 na média. Ou então apela pra uma gambi pra da uma pre-carga na mola.

    O proprietários que entraram em contato com a honda pra reclamar ouviu que isso é característica da moto, mas segundo relatos a fabrica já esta se movendo para um possível recall, quem sabe o Lima não tem alguma informação sobre? Para quem quiser se informar tem alguns tópicos no fórum pcx Brasil, pcx Portugal e Reclame Aqui.

    Achei a scooter interessante pelo seu porte, mas o preço desanimou bastante (por aqui vai na casa dos R$9000.00). E depois de ler essas reclamações mais ainda. Fui ver a scoorter de perto foi o golpe de misericórdia, o espaço pro garupa parece bem apertado e desconfortável.

  6. #306
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Eu fui o primeiro Brasileiro a ter os amortecedores da PCX trocados na garantia,e eu postei no PCX CLUB no facebook o resultado.o que abriu um precedente para que o pessoal exigi-se o mesmo tratamento,e a Honda está se mexendo e chamando o pessoal do club para a troca e testes de novos amortecedores,estamos botando pressão e está dando resultado,no mas a moto é uma beleza.

  7. #307
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Eu fui o primeiro Brasileiro a ter os amortecedores da PCX trocados na garantia,e eu postei no PCX CLUB no facebook o resultado.o que abriu um precedente para que o pessoal exigi-se o mesmo tratamento,e a Honda está se mexendo e chamando o pessoal do club para a troca e testes de novos amortecedores,estamos botando pressão e está dando resultado,no mas a moto é uma beleza.
    Massa! o que tem achado desse novo amortecedor ate agora? ele tem regulagem de pre-carga de mola?

  8. #308
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Massa! o que tem achado desse novo amortecedor ate agora? ele tem regulagem de pre-carga de mola?
    Os amortecedores da PCX não tem regulagem de pressão das molas,depois da troca na garantia a moto ficou normal,tá um show.

  9. #309
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    parece uma hayabusa rsrsrs

  10. #310
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    69
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Ontem vi uma branca aqui perto de my house , ooo moto que eu sou apaixonado , coisa linda mesmo ... valeu ...
    Bonitinha, mas ordinária. Cara, suspensão dura pra burro, desconfortável.

    - - - Updated - - -

    Devemos acionar todos a Honda e exigir a correção deste projeto infeliz. Não recomendo o uso da PCX150 por pessoas que tem problema na coluna, pois é extremamente desconfortável dirigir em pisos irregulares. Um fiasco.

  11. #311
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Carlos Hashimoto Ver Post
    Bonitinha, mas ordinária. Cara, suspensão dura pra burro, desconfortável.

    - - - Updated - - -

    Devemos acionar todos a Honda e exigir a correção deste projeto infeliz. Não recomendo o uso da PCX150 por pessoas que tem problema na coluna, pois é extremamente desconfortável dirigir em pisos irregulares. Um fiasco.
    De acordo com um vendedor da Honda, esse problema foi em um lote de amortecedores, mas isso já foi resolvido.

    Não sei se procede.

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •