Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #91
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Nesse ponto concordamos todos.

    Apenas se tivesse que escolher entre moto ou scooter apenas, eu teria moto. Mas se der para ter os dois, penso seriamente numa scooter ou cub para fazer o vai e vem e uma moto para os fim de semana o quando quiser um pouco mais de diversão...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Achei a moto bem bonita. Deve ser um conforto danado pilotar uma dessas. Além das vantagens do CVT em relação aos câmbios de marcha discreta.

    Porém, eu acho que não compraria por não gostar do estilo. Não sei porque, mas não me agrada. Pra mim, o prazer de pilotar uma moto estar em montar, trocar de marcha, deitar numa curva etc..

    Apesar de, como já disse, perceber que não tem conforto maior do que não ter que trocar de marcha, posição de pilotagem mais ereta e relaxada, etc que essa moto une. (Aliás, até tem: sendo carona de sua/seu namorad@, pra andar na garoupa abraçadinho. Mas aí não é mais pilotar, né? x])

    Eu acho que tenho a "Síndrome de Ford": Gosto de motor a gasolina, de marcha e de mastigar "cavaco" de torno. É muita brabeza.

    Eu percebi isso quando, lá na minha antiga empresa, tinha duas Biz 125cc. A mais antiga era carburada e a mais nova, injetada. Eu gostava muito mais de andar na carburada do que na injetada. Eu sentia que "sentia" mais a moto. Doideira, né?
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  3. #93
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Muito bonita a moto, embora seja para um publico bem seleto. Quem faz corre de moto, e pega muita pista ruim ela não vai funcionar. O conforto deve ser grande mas o cuidado com motos muito diversificadas em equipamentos tecnologicos deve ser rerereredobrado... moto assim ninguem faz nada com alicate e arame! ... ou seja tem que estar em dia com a manutenção.
    Mas deve ser otima pra andar pra cima e pra baixo na city.

  4. #94
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rei.koslowski Ver Post
    Muito bonita a moto, embora seja para um publico bem seleto. Quem faz corre de moto, e pega muita pista ruim ela não vai funcionar. O conforto deve ser grande mas o cuidado com motos muito diversificadas em equipamentos tecnologicos deve ser rerereredobrado... moto assim ninguem faz nada com alicate e arame! ... ou seja tem que estar em dia com a manutenção.
    Mas deve ser otima pra andar pra cima e pra baixo na city.
    Pois éh,mas tem nego pensando só no cambio automatico e em não sujar o tênis branquinho rsrsrs.........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #95
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pois éh,mas tem nego pensando só no cambio automatico e em não sujar o tênis branquinho rsrsrs.........
    Moto foi feita pro piloto ter contato com a natureza....quando chove se molha....quando tem sol se queima....quando ta frio raxa os beiço e endurece os dedo....quando tem barro suja as perna...onde vai tem que segura o capacete...fica as vezes cheirando a gasolina e oleo 2t...
    mas eh assim mesmo...o legal da moto é issu, que anda bunitinho vai de carro!

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Também não tenho essa de sujar o sapato/tênis, não. Por isso que normalmente compro sapato escuro e pra trabalhar, vou de bota. No trabalho eu troco o sapato.

    Agora, não se se vocês perceberam, mas o botão da buzina tá "trocado" com o do pisca. Será que dá confusão?
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  7. #97
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    Também não tenho essa de sujar o sapato/tênis, não. Por isso que normalmente compro sapato escuro e pra trabalhar, vou de bota. No trabalho eu troco o sapato.

    Agora, não se se vocês perceberam, mas o botão da buzina tá "trocado" com o do pisca. Será que dá confusão?
    E outra, tem calsados proprio para pilotar, o ideal são os feitos de couro,por que se o cara cair de uma scooter ou de moto vai se ferrar do mesmo geito,e cambio automatico não vai proteger mais que um "arcaico" câmbio manual rsrsrs...........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #98
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pois éh,mas tem nego pensando só no cambio automatico e em não sujar o tênis branquinho rsrsrs.........
    Faz parte, cada realidade é uma realidade... mas tenho percebido que no meu caso, estou começando a ter a necessidade de andar melhor arrumado... é uma questão puramente financeira, pois minha profissão começa a exigir isso. É a mesma situação de advogados, administradores, etc.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rei.koslowski Ver Post
    Moto foi feita pro piloto ter contato com a natureza....quando chove se molha....quando tem sol se queima....quando ta frio raxa os beiço e endurece os dedo....quando tem barro suja as perna...onde vai tem que segura o capacete...fica as vezes cheirando a gasolina e oleo 2t...
    mas eh assim mesmo...o legal da moto é issu, que anda bunitinho vai de carro!
    É divertido tudo isso, bem "romântico", mas as vezes é inconveniente. Se falar que carro as vezes é um porre mesmo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E outra, tem calsados proprio para pilotar, o ideal são os feitos de couro,por que se o cara cair de uma scooter ou de moto vai se ferrar do mesmo geito,e cambio automatico não vai proteger mais que um "arcaico" câmbio manual rsrsrs...........
    é que é pouco prático levar dois calçados, mais roupa especifica, mais casco... e como na minha realidade, o trajeto é bem tranquilo e as velocidades que rodo são bem baixas, as chances de cair são poucas durante o ano e mesmo se cair, é tombo simples.

    Apesar que concordo com uma coisa: Moto sem embreagem ou automática pede atenção redobrada em locais onde tem "aquela areinha" que fica nas quebradas de esquina... se a roda escapou, é chão sem choro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Faz parte, cada realidade é uma realidade... mas tenho percebido que no meu caso, estou começando a ter a necessidade de andar melhor arrumado... é uma questão puramente financeira, pois minha profissão começa a exigir isso. É a mesma situação de advogados, administradores, etc.
    Parece tão difícil para alguns entenderem certas diferenças e necessidades específicas, o que eu vejo é que muitos tem uma visão romântica de motociclismo e que o cara que anda de moto tem que se vestir , se portar e ter determinados gostos baseados em determinados estereótipos inventados por sei la quem e onde e em que época. A realidade para a maioria é que a moto é um meio de transporte economicamente viável para muitos , e como tal deve na medida do possível se adaptar as suas necessidades específicas.

    As vezes vejo na net relatos do tipo, ahh que maravilha andar de moto, sentir o vento batendo na cara, acho isso a maior balela, a lei nos obriga a andar de capacete fechado, até uma frestinha aberta pode dar multa, não existe esse negocio romântico de vento na cara, a realidade é o calor desgraçado dentro do capacete em dias de verão no meio do trânsito caótico.

    E andar sujo, ou molhado, com frio, derretendo de calor e coisas assim como um falou acima, ninguém gosta disso, tanto é que se investe muito em roupas e proteções adequadas para minimizar ao máximo esses efeitos. Não é a toa que as motos 2T com seu fedor característico não agradaram a maioria.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #100
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Faz parte, cada realidade é uma realidade... mas tenho percebido que no meu caso, estou começando a ter a necessidade de andar melhor arrumado... é uma questão puramente financeira, pois minha profissão começa a exigir isso. É a mesma situação de advogados, administradores, etc.
    Marketing pessoal, muito importante nos dias de hoje!!
    Aquele papo de "a primeira impressão é a que fica" é REGRA no mercado de trabalho. E por mais que tu seja um MESTRE no que faz, se andar de chinelo e bermuda 99% das pessoas não vão confiar no teu trabalho.

  11. #101
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parece tão difícil para alguns entenderem certas diferenças e necessidades específicas, o que eu vejo é que muitos tem uma visão romântica de motociclismo e que o cara que anda de moto tem que se vestir , se portar e ter determinados gostos baseados em determinados estereótipos inventados por sei la quem e onde e em que época. A realidade para a maioria é que a moto é um meio de transporte economicamente viável para muitos , e como tal deve na medida do possível se adaptar as suas necessidades específicas.

    As vezes vejo na net relatos do tipo, ahh que maravilha andar de moto, sentir o vento batendo na cara, acho isso a maior balela, a lei nos obriga a andar de capacete fechado, até uma frestinha aberta pode dar multa, não existe esse negocio romântico de vento na cara, a realidade é o calor desgraçado dentro do capacete em dias de verão no meio do trânsito caótico.

    E andar sujo, ou molhado, com frio, derretendo de calor e coisas assim como um falou acima, ninguém gosta disso, tanto é que se investe muito em roupas e proteções adequadas para minimizar ao máximo esses efeitos. Não é a toa que as motos 2T com seu fedor característico não agradaram a maioria.
    Nos fins de semana ou em determinadas profissões até dá para assumir essa postura mais louca... mas confesso que ta mais difícil.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Marketing pessoal, muito importante nos dias de hoje!!
    Aquele papo de "a primeira impressão é a que fica" é REGRA no mercado de trabalho. E por mais que tu seja um MESTRE no que faz, se andar de chinelo e bermuda 99% das pessoas não vão confiar no teu trabalho.
    Exatamente CKOFan
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #102
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Eu to enfrentando a mesma situação. Esse mês comprei 3 camisas sociais e apartir de agora vou adotar uma postura mais "séria" (aos olhos dos outros ao menos).
    Trabalho na área de T.I. e a informalidade é uma coisa muito muito comum, mas os "chefões" sempre olham para nós com um certo desdém, mesmo sabendo que agente faz coisas que eles não sabem como fazer nem em sonho. Quanto ao sapato, na minha Fan eu tinha trocado o pedal da marcha por um igual o de Biz, fazia a marcha com o calcanhar, literalmente.
    Meus tênis e sapatos agradeciam! Agora na Yes eu não achei um modo de fazer isso, então coloquei um protetor de pedal. Barbada! Só a sujeira que não tem o que fazer... e convenhamos né, é impossível andar de moto de tênis branco e querer que ele continue branco :P Só se meter umas sacolinhas nos pés kkkkkk

  13. #103
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu como tenho feito gravações direto, tb estou precisando ter um cuidado que até então eu não tinha com o visual.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #104
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parece tão difícil para alguns entenderem certas diferenças e necessidades específicas, o que eu vejo é que muitos tem uma visão romântica de motociclismo e que o cara que anda de moto tem que se vestir , se portar e ter determinados gostos baseados em determinados estereótipos inventados por sei la quem e onde e em que época. A realidade para a maioria é que a moto é um meio de transporte economicamente viável para muitos , e como tal deve na medida do possível se adaptar as suas necessidades específicas.

    As vezes vejo na net relatos do tipo, ahh que maravilha andar de moto, sentir o vento batendo na cara, acho isso a maior balela, a lei nos obriga a andar de capacete fechado, até uma frestinha aberta pode dar multa, não existe esse negocio romântico de vento na cara, a realidade é o calor desgraçado dentro do capacete em dias de verão no meio do trânsito caótico.

    E andar sujo, ou molhado, com frio, derretendo de calor e coisas assim como um falou acima, ninguém gosta disso, tanto é que se investe muito em roupas e proteções adequadas para minimizar ao máximo esses efeitos. Não é a toa que as motos 2T com seu fedor característico não agradaram a maioria.
    Graças a deus eu não preciso dessa frescura,meu trabalho é minha diverção kkkkkkk......para mim ser mecânico e preparador éminha brincadeira de todo dia, andar de moto,sentir o motor,a ciclistica,as curvas,marcha emgolindo marcha e a afinação de todo o conjunto depois de uma preparação ou revisão já virou ritual sagrado meu caro......

    Para quem não quer essa vida faça um bom aproveito com o que tem !!!!

    Abraço......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #105
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Se é bom se sujar e bla bla bla, então por que não vivem igual hippies? Seria mais fácil e menos hipócrita.

    Nego fala, fala, fala, mas duvido muito que gosta de chegar sujo no serviço, sair sujo com a patroa, ir pra algum lugar mais social sujo...

    Se eu quiser ficar em contato com a natureza eu pego a estrada e vou la pra Pirenopolis, no dia a dia eu faço questão de ir limpo e voltar limpo, eu não sou porco. Eu posso até me sujar, mas em nenhum momento eu vou achar isso bom e muito menos me conformar com isso, apenas chego em casa, me limpo e lavo as roupas que sujou.

    Não preciso andar igual um troglodita pros outros pensarem que eu sou machão.

    Na boa, daqui a pouco nego vai postar foto das partes íntimas pra descobrir quem é mais "macho". E essa necessidade de auto-afirmação pra mim tem uma pequena tendencia pro homossexualismo, sem ofensas.

    Eu ando arrumado, cabelo arrumado, perfume, tudo limpo, cuido da saude, malho e faço ciclismo, e me preocupo muito com minha aparência, E ANDO DE PERNINHA JUNTAS NA MOTO!!!! Pra alguns isso é ser viado, eu não ligo. Nunca me faltou mulher e principalmente, mulher nenhuma nunca reclamou disso, muito pelo contrário Ser homem não é andar todo sujo e bruto e muito menos pegar o maior número de mulher, é bem mais que isso, mas infelizmente pra alguns é necessário estar cheirando qualquer merda, estar sujo, andar com o saco grudado no tanque de uma moto, ter cambio e embreagem na moto ou carro.

    Cada um sabe de si, mas que dá dó umas opiniões hipócritas dessa, isso dá, e muito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •