Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #106
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu ando de short e havaiana e gosto muito. Short RASGADO e havaiana, não que dizer sujo, mesmo com o frio galcial daqui tomo vários banhos por dia e uso roupas limpas detesto sujeira. È uma questão do ambiente, a pessoa pareceria um E.T. se andasse de roupa social em minha praia e é por isso que moro na praia, ter a prerrogativa de andar à vontade. Não que dizer que eu vá assim no cliente, vou de Calça Jeans e polo. Também cuido da saúde: Ando na praia e nado, o que faz bem para meus problemas ósseos. Mas isso não tem haver com ser macho ou não, até porque passo longe de buteco, não tenho um vício e não ponho uma gota de álcool na boca só saio com minha esposa, nem conseguiria traí-la e ela gosta de mim assim. Isso tem haver com ser despojado, confortável. Não tem nada haver com machismo, muito pelo contrário, tem haver com liberdade.

    E vc acertou, Deafacer: Tem muito haver com filosofia Hippie. Na convivência com a natureza, com o universo, de valores simples sem ostentação. Esse hippie sujo, vagabundo e drogado que pintam é esteriótipo da mídia. Sou contra drogas, todas: Cigarro, álcool e ilícitas.

    Mas não acho errado ser metrosexual, se gosta de se arrumar, é válido. É bacana também o cara andar arrumadinho.

    E mesmo que não tivesse problema de saúde iria procurar um scooter, não problema pilotar de pernas juntas. Andei de Vespa e Lambretta muito tempo e se anda depernas juntas, como scooter. Justamente por não dar bola a essas infantilidades de auto-afirmação.

  2. #107
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Eu ando de short e havaiana e gosto muito. Short RASGADO e havaiana, não que dizer sujo, mesmo com o frio galcial daqui tomo vários banhos por dia e uso roupas limpas detesto sujeira. È uma questão do ambiente, a pessoa pareceria um E.T. se andasse de roupa social em minha praia e é por isso que moro na praia, ter a prerrogativa de andar à vontade. Não que dizer que eu vá assim no cliente, vou de Calça Jeans e polo. Também cuido da saúde: Ando na praia e nado, o que faz bem para meus problemas ósseos. Mas isso não tem haver com ser macho ou não, até porque passo longe de buteco, não tenho um vício e não ponho uma gota de álcool na boca só saio com minha esposa, nem conseguiria traí-la e ela gosta de mim assim. Isso tem haver com ser despojado, confortável. Não tem nada haver com machismo, muito pelo contrário, tem haver com liberdade.

    E vc acertou, Deafacer: Tem muito haver com filosofia Hippie. Na convivência com a natureza, com o universo, de valores simples sem ostentação. Esse hippie sujo, vagabundo e drogado que pintam é esteriótipo da mídia. Sou contra drogas, todas: Cigarro, álcool e ilícitas.

    Mas não acho errado ser metrosexual, se gosta de se arrumar, é válido. É bacana também o cara andar arrumadinho.

    E mesmo que não tivesse problema de saúde iria procurar um scooter, não problema pilotar de pernas juntas. Andei de Vespa e Lambretta muito tempo e se anda depernas juntas, como scooter. Justamente por não dar bola a essas infantilidades de auto-afirmação.

    Poxa, com tanto tempo de estrada até hoje tu não aprendeu que HOMEM, tem que andar de moto com embreagem e marcha, chegar sujo e sair sujo e ainda achar bom, ficar em contato com as belas aguas imundas da cidade, com a bela atmosfera poluída pelos caminhões, aproveitar cada segundo de um corredor apertado e perigoso, adorar o belo trânsito truncado das cidades. Isso é ser motociclista e principalmente, ser MACHO.

    Eu, e os que não gostam disso, somos apenas grandes viadões, apenas isso!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #108
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    KKKKK Do universo paralelo que venho não existe isso no DNA.

    Mas a motinho é show! E Honda hein!

  4. #109
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    oooooo drama kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #110
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se é bom se sujar e bla bla bla, então por que não vivem igual hippies? Seria mais fácil e menos hipócrita.

    Nego fala, fala, fala, mas duvido muito que gosta de chegar sujo no serviço, sair sujo com a patroa, ir pra algum lugar mais social sujo...

    Se eu quiser ficar em contato com a natureza eu pego a estrada e vou la pra Pirenopolis, no dia a dia eu faço questão de ir limpo e voltar limpo, eu não sou porco. Eu posso até me sujar, mas em nenhum momento eu vou achar isso bom e muito menos me conformar com isso, apenas chego em casa, me limpo e lavo as roupas que sujou.

    Não preciso andar igual um troglodita pros outros pensarem que eu sou machão.

    Na boa, daqui a pouco nego vai postar foto das partes íntimas pra descobrir quem é mais "macho". E essa necessidade de auto-afirmação pra mim tem uma pequena tendencia pro homossexualismo, sem ofensas.

    Eu ando arrumado, cabelo arrumado, perfume, tudo limpo, cuido da saude, malho e faço ciclismo, e me preocupo muito com minha aparência, E ANDO DE PERNINHA JUNTAS NA MOTO!!!! Pra alguns isso é ser viado, eu não ligo. Nunca me faltou mulher e principalmente, mulher nenhuma nunca reclamou disso, muito pelo contrário Ser homem não é andar todo sujo e bruto e muito menos pegar o maior número de mulher, é bem mais que isso, mas infelizmente pra alguns é necessário estar cheirando qualquer merda, estar sujo, andar com o saco grudado no tanque de uma moto, ter cambio e embreagem na moto ou carro.

    Cada um sabe de si, mas que dá dó umas opiniões hipócritas dessa, isso dá, e muito.
    kkkkkkkkk "cheirando qualquer merda", e "andar com o saco grudado no tanque"... essa foi boa Defeacer...
    Realmete cara assim como outros tambem comentaram, andar de moto as vezes nao é as mil maravilhas afinal vc esta exposto a todos eventos que podem te deixar impossibilitado de qualquer contato como utro ser humano!... Entendemos tambem e as vezes falamos besteira pra ve o circo pegar fogo, mas com certeza muita coisa não da pra conviver no dia-a-dia de trabalho, assim como o fato de ficar sujo!
    Outra coisa que cada pessoa tem o seu direito de fazer uso como queira, do que conquistou. A moto é no final pra nós que temos pequenas cc, para principalmente economia e agilidade. Quanto a roupas e estilo de vida, cada um é cada um, nós não podemos tambem ter preconceito de quem anda de uma forma ou de outra, ou qm não tem condições de ter motos top-line. Devemos ser na realidade mais unidos. Ja somos tão mau vistos pelos outros motoristas, principalmente caminhoneiros.
    Peço desculpas a galera porque eu pratiquei na mensagem anterior algo que ofendeu as pessoas...embora tirando o primeiro e o ultimo trexo, o resto esta na realidade do motociclista.
    walew gente abraço

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Nossa, quanto drama!

    Eu ando pra cima e pra baixo de moto e não chego fedendo a merda no trabalho, todo sujo.

    De onde vocês tiraram isso? Onde vocês moram? No esgoto?
    Última edição por emersonyamamoto; 10-06-13 às 21:53.
    Respeite diversificados pontos de vista!

  7. #112
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Nossa, quanto drama!

    Eu ando pra cima e pra baixo de moto e não chego fedendo a merda no trabalho, todo sujo.

    De onde vocês tiraram isso? Onde vocês moram? No esgoto?
    Né! E tudo começou numa manchinha (por não lavar o pedal de cambio) que fica na ponta do tênis.. E na chuva é so colocar capa e pronto, hj em dia as capas são vendidas com capinha até pros pés, então vamos parar de drama, admita que gosta de scooter pq simplesmente gosta e pronto, não precisa ficar criando um monte de balela pra dizer que é melhor que moto, afinal o que é melhor pra mim pode não ser pra vc, simplesmente admitam que gostam da maneira de conduzir um scooter automático.. Para com essa bobagem, lendo assim até parece que quem anda de moto é mendigo kkkkkkkk

  8. #113
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Nossa, quanto drama!

    Eu ando pra cima e pra baixo de moto e não chego fedendo a merda no trabalho, todo sujo.

    De onde vocês tiraram isso? Onde vocês moram? No esgoto?
    kkkkkk... no esgoto não, mas a gente passa por atoleiro, ponte, poça dagua, estrada de terra grudenta e escorregadia jogando barro pra tudo lado, passa por aviario, chiqueirão, estrebaria, mato
    é uma aventura!

  9. #114
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Né! E tudo começou numa manchinha (por não lavar o pedal de cambio) que fica na ponta do tênis.. E na chuva é so colocar capa e pronto, hj em dia as capas são vendidas com capinha até pros pés, então vamos parar de drama, admita que gosta de scooter pq simplesmente gosta e pronto, não precisa ficar criando um monte de balela pra dizer que é melhor que moto, afinal o que é melhor pra mim pode não ser pra vc, simplesmente admitam que gostam da maneira de conduzir um scooter automático.. Para com essa bobagem, lendo assim até parece que quem anda de moto é mendigo kkkkkkkk
    Eu até não acho a coisa de conduzir um CVT a melhor das experiencias... mas no geral, a scooterzinha tem tantas vantagens, que confesso que fiquei balançado... mas isso é coisa para daqui uns bons anos... Antes dela, penso em outra moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Sinceramente, onde eu moro 100% das ruas são asfaltadas, não tem esses atoleiros, lama, essas coisas que vocês estão dizendo não. Só vai se sujar se quiser não colocar a capa em dia de chuva.

    Em dia de chuva forte eu vou pra faculdade de capa e chego sem uma gota de água, inclusive no tênis, porque tenho capa para os pés. Só me molho se quiser.

    Se tá sujando o tênis, o que acha de lavar o pedal de câmbio?

    Eu ando de moto pra TODOS os lugares e nunca cheguei sujo em lugar algum, como pode isso?

    Agora vem com esse papo de "Ah, nós que gostamos de scooter não passamos de viadões nessa sociedade preconceituosa, daqui a pouco vão mostrar o orgão aqui pra provar quem é mais macho, macho é quem anda fedendo é ogro" por favor, né!

    Tá se afogando numa gota d'água, meu brother!
    Respeite diversificados pontos de vista!

  11. #116
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Sinceramente, onde eu moro 100% das ruas são asfaltadas, não tem esses atoleiros, lama, essas coisas que vocês estão dizendo não. Só vai se sujar se quiser não colocar a capa em dia de chuva.

    Em dia de chuva forte eu vou pra faculdade de capa e chego sem uma gota de água, inclusive no tênis, porque tenho capa para os pés. Só me molho se quiser.

    Se tá sujando o tênis, o que acha de lavar o pedal de câmbio?

    Eu ando de moto pra TODOS os lugares e nunca cheguei sujo em lugar algum, como pode isso?

    Agora vem com esse papo de "Ah, nós que gostamos de scooter não passamos de viadões nessa sociedade preconceituosa, daqui a pouco vão mostrar o orgão aqui pra provar quem é mais macho, macho é quem anda fedendo é ogro" por favor, né!

    Tá se afogando numa gota d'água, meu brother!

    Quanto a chuva, raramente enfrento de moto... eu uso carro, to muito véio pra fica me molhando como fazia antigamente.

    Quanto ao sapato, a marca que surge é do contato com pedal, que vai detonando os pisantes e dando aquele ar gasto neles... eu até hj sempre usei sapato e tenis baratinhos devido a isso, mas confesso que penso com muito carinho em voltar a ter uma CUB ( muito barato manter uma, sendo que a economia que ela gera, ela se paga logo, mesmo tendo um imposto a mais no ano) ou então essa scooter nova, mais pra frente (Gostei da modernidade geral, alinhada com os produtos do primeiro mundo).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #117
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Esses tempos andei experimentando umas scooters e gostei mesmo da idéia. Sujar suja de scooter ou de moto, mas não é tanto.

    O que gostei no scooter foi justamente o CVT, no anda e para do trânsito é uma beleza. Ainda mais com tanto quebra molas. Dos que experimentei, na faixa de 125cc, o que mais gostei foi a NEO 115. Mas esse PCX está Show. Desta vez a Honda acertou.

  13. #118
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Acho legal as fabricantes investir um pouco mais em tecnologia nas motos no geral, pena que tudo chegue atrasado aqui, e quando chega os preços são astronomicos.
    Acho que quando o item significa segurança o custo deveria ser menor para que não desse tanta diferença pro famoso basicao. Por exemplo esta scooter, tem varios sistemas que auxiliam o piloto, como o freio traseiro que aciona junto o dianteiro, é uma ideia valiosa... inclusive outras que rolam por ai e que daria certo em muita moto brasileira.

  14. #119
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Né! E tudo começou numa manchinha (por não lavar o pedal de cambio) que fica na ponta do tênis.. E na chuva é so colocar capa e pronto, hj em dia as capas são vendidas com capinha até pros pés, então vamos parar de drama, admita que gosta de scooter pq simplesmente gosta e pronto, não precisa ficar criando um monte de balela pra dizer que é melhor que moto, afinal o que é melhor pra mim pode não ser pra vc, simplesmente admitam que gostam da maneira de conduzir um scooter automático.. Para com essa bobagem, lendo assim até parece que quem anda de moto é mendigo kkkkkkkk
    Pois é.......

    É que tem gente aqui de cup, e é a primeira da vida dele, então o cara alem de não ter experiência sobre duas rodas ainda é suspeito em ser a falar desse tipo de moto ,já que praticamente aprendeu "conduzir" motos emcima de uma cup!!!

    Mas isso é normal do ser humano mesmo !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se é bom se sujar e bla bla bla, então por que não vivem igual hippies? Seria mais fácil e menos hipócrita.

    Nego fala, fala, fala, mas duvido muito que gosta de chegar sujo no serviço, sair sujo com a patroa, ir pra algum lugar mais social sujo...

    Se eu quiser ficar em contato com a natureza eu pego a estrada e vou la pra Pirenopolis, no dia a dia eu faço questão de ir limpo e voltar limpo, eu não sou porco. Eu posso até me sujar, mas em nenhum momento eu vou achar isso bom e muito menos me conformar com isso, apenas chego em casa, me limpo e lavo as roupas que sujou.
    .
    Jovem vc me desculpa,mas já esta ficando ridiculo esses seus ataques estéricos e dramáticos ,eu ando de moto street todo santo dia,e tirando a marquinha que fica no sapato devido ao câmbio de marchas não fico nesse estado de nojo como vc diz.Creio que 95% da galera aqui do PN e do brasil andam com esse tipo de moto,nesse caso vc esta afirmando que todo mundo anda fedendo ????

    Ser metrosexual é uma coisa,agora achar que todo munto que anda em uma moto que não seja uma cup ou scooter sejam fedorento ou nojentos ai já pura ignorancia de sua parte,nem todo mundo que anda de sooter ou cup é mulher ou homosexual,que aliais uma coisa não tem nada aver com a outra,mas nem por isso que todo mundo seja não é !!!

    Alguns comentários meus sobre isse foram irônicos,mas são seus xiiliques que são uma comédia só rsrsrs!!!!

    Abs.........
    Última edição por Limabl; 10-06-13 às 22:54.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #120
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não li tudo que é sempre o mesmo blábláblá de sempre, que moto de verdade tem que ter embreagem, que partida elétrica só serve pra quebrar e outras coisas mais típicas de brasileiro estúpido.

    É como disseram, não gostaram? Compre uma Fan, passe dando pedaladas o dia todo para dar partida, é muito legal isso né? E tem mais, pague por essa Fan, o preço de uma moto com muito mais tecnologia...

    Enfim, vamos ao que interessa. Não tinha visto essa moto, conheci ela essa semana, e nunca fui muito fã de Scooter, porém adorei a Lead, a proposta dela é muito boa, e quando vi essa aí gostei ainda mais, só funcionei ela, não andei, o motor me pareceu funcionar bem macio, gostoso, testei esse esquema da moto desligar o motor e achei bem legal, vc mal gira o acelerador e o motor já responde na hora, nem parece que tá desligado, quem não gostou pode ficar igual cgzeiro que num para de acelerar no sinal parado.

    No mais e o desempenho dela na estrada, será que segura uns 100~110km/h?
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •