Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 109 de 109

Tópico: Cadê a CBR 250?

  1. #106
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sim, a mito era uma belíssima 2T. Mas hoje lá, por força da legislação, existem "super sports" de 125 e 150 de 4T. Não andam nada, mas por força da legislação.

    Mas o que afirmo em relação a CBR é o seguinte: Se para nós, que somos motociclistas "mais exigentes" e temos conhecimento de causa, a CBRzinha não atrai.

    Mas tem um punhado de gente que não entende nada e não a minima noção sobre pilotagem... mas que é chegado ao visual esportivo. Os caras pagam pau da Valentino, mas não tem conhecimento de causa. Nos carros, estamos cheio de carros 'esportivos" sem nenhuma diferença mecânica, mas só no visual.


    Para um cara desses, a CBR é perfeita, pois nesse caso, quanto mais mansa, melhor. Largue uma Ninja 300 na mão de um manetão e espere o que dá...

    Sem falar que a Honda lançou essa moto aqui para tentar dar um brecada no crescimento da KAWA, pois existe uma tendência muito forte de termos alguma predileção pela marca que nos inicia no mundo do motociclismo: Por exemplo, por mais que hoje eu tenha Honda, a Yamaha ainda ma atrai bastante... Mas resumindo, a ideia é que se o cara hoje compra uma CBRzinha, no próximo UP ele vá até o concessionário Honda e pegue uma CBR 600 F, por exemplo. Da mesma forma que o cara que tem Ninjinha vá olhar as Ninja 600 e 636 RR com mais carinho.

    De resto concordo com o pessoal: A moto de fato decepciona um pouco e o preço dela é fora da casa e para quem é alto, a moto é inadequada. Mas eu acho que está longe de ser um produto completamente ruim.
    a aprilia RS124 2 tempos ainda é fabricada dentro dos padrões e é uma LEGITIMA ESPORTIVA DE RUA. tamabem tem a versão manca 4t, mas quanto a 2t pode entra no site da aprilia que ainda é fabricada e a empresa especifica como sem perda de potencia mesmo atualizada nos padrões.
    se CBR 250 não tem motor, a posição de pilotagem é mais alta e assim por diante então ja é uma moto entre de rua e espotiva não uma legitima esportiva.

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    38
    Posts
    177
    moto feia do ******* aff eu nao dou nem 12.000 numa porcaria dessa
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  3. #108
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pelo amor de deua né bruno,elas são motos de rua meu bom,então para elas usam farol,lanterna,piscas e retrovisores............ahhhh já sei vc vai dizer que é propaganda né rsrsrsrsrs..............

    o no esportiva não tem nada aver com a cilindrada meu jovem,vau facilitar pra vc tá,EX:uma esportiva de 50cc tem 12~15cv,uma 50cc comum não paça dos 4cv,uma cg 125 tem 11cv uma derbi 125 tem 15cv,a nome esportivo significa que aquele modelo em questão terá mais desempenho que um o modelo comum de mesma cc,ou exemplo é a hornet 600 e cbr600f,as duas tem 102cv já sua irmã cbr600rr tem 130cv.

    Resumindo se é esportivo tem que ter uma pegada mais forte que outras comuns de mesma cc,ou seja,a maioria que compra um "esportiva" como a cbr250r é só pelo visual das carenagens e por ser honda!!!!!

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -


    Fato,mas para mim comprar uma esportiva só pelo visual,prefiro jogar um monte de carenagem de fibra na minha YBR e colocar a foto la no tópico "chuta que é macumba"rsrsrs..........
    Se o pessoal compra até aquelas Indianapolis da Shineray e paga de gatão... outro ponto que acho bacana é que por mais manco que seja, esse é um produto que é vendido nos principais mercados mundiais. E tudo podia ser pior: Eles podiam ter carenado a CB 300 e metido goela abaixo da gente...

    Mas com certeza, hoje eu personalizo uma moto mais antiga e fico com o troco no bolso do que pagar esse absurdo numa CBR.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pelo amor de deua né bruno,elas são motos de rua meu bom,então para elas usam farol,lanterna,piscas e retrovisores............ahhhh já sei vc vai dizer que é propaganda né rsrsrsrsrs..............

    o no esportiva não tem nada aver com a cilindrada meu jovem,vau facilitar pra vc tá,EX:uma esportiva de 50cc tem 12~15cv,uma 50cc comum não paça dos 4cv,uma cg 125 tem 11cv uma derbi 125 tem 15cv,a nome esportivo significa que aquele modelo em questão terá mais desempenho que um o modelo comum de mesma cc,ou exemplo é a hornet 600 e cbr600f,as duas tem 102cv já sua irmã cbr600rr tem 130cv.

    Resumindo se é esportivo tem que ter uma pegada mais forte que outras comuns de mesma cc,ou seja,a maioria que compra um "esportiva" como a cbr250r é só pelo visual das carenagens e por ser honda!!!!!

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -


    Fato,mas para mim comprar uma esportiva só pelo visual,prefiro jogar um monte de carenagem de fibra na minha YBR e colocar a foto la no tópico "chuta que é macumba"rsrsrs..........
    Se o pessoal compra até aquelas Indianapolis da Shineray e paga de gatão... outro ponto que acho bacana é que por mais manco que seja, esse é um produto que é vendido nos principais mercados mundiais. E tudo podia ser pior: Eles podiam ter carenado a CB 300 e metido goela abaixo da gente...

    Mas com certeza, hoje eu personalizo uma moto mais antiga e fico com o troco no bolso do que pagar esse absurdo numa CBR.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a aprilia RS124 2 tempos ainda é fabricada dentro dos padrões e é uma LEGITIMA ESPORTIVA DE RUA. tamabem tem a versão manca 4t, mas quanto a 2t pode entra no site da aprilia que ainda é fabricada e a empresa especifica como sem perda de potencia mesmo atualizada nos padrões.
    se CBR 250 não tem motor, a posição de pilotagem é mais alta e assim por diante então ja é uma moto entre de rua e espotiva não uma legitima esportiva.
    A moto na minha opinião pode ser considerada uma esportiva sim, mas como falei, é uma moto para iniciantes que querem uma diferenciação visual.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #109
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    tambem depende muito do lugar que o cara mora axar peças da honda aki onde eu moro é facio agr da kawa demoraria e mto ;;;



    "" Ser sÓ MaiS Um é PokO Eu sÓ uM a MaiS EdvaldO Um LokO""

    BACIãO [ ]
    3 MM [ ]
    ComaNdo 285[ ]
    Gemoto [x]


 

 

Tópicos Similares

  1. Cade o Blaugusto???
    Por Bruno Boo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-12, 23:16
  2. Cadê o Neo 2009?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-04-09, 19:22
  3. Cade o Mário??
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-07, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •