Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 109

Tópico: Cadê a CBR 250?

  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu apenas "montei" em cima dela nesse fim de semana... que decepção: A moto é mais mirrada e desconfortável que a minha Strada. A ponta do semi-guidão quase encosta nos joelhos e o posicionamento é demasiadamente forçado...

    Até é justificável por ser mais esportiva, mas o fato é que além de ser cara, é completamente inadequada para quem tem mais de 1,80m.

    Essa moto passa a impressão que foi feita para baixinhos ou até mesmo mulheres.

    E sobre o preço, os próprios vendedores admitiram que deveria custar menos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu apenas "montei" em cima dela nesse fim de semana... que decepção: A moto é mais mirrada e desconfortável que a minha Strada. A ponta do semi-guidão quase encosta nos joelhos e o posicionamento é demasiadamente forçado...

    Até é justificável por ser mais esportiva, mas o fato é que além de ser cara, é completamente inadequada para quem tem mais de 1,80m.

    Essa moto passa a impressão que foi feita para baixinhos ou até mesmo mulheres.

    E sobre o preço, os próprios vendedores admitiram que deveria custar menos...
    Caramba, eu já montei nessa moto, e achei muito confortável, eu que não gosto de esportivas baixas, me surpreeendi justamente com o conforto dela, e dizer que é mais mirrada que uma Strada, não mesmo. Só que tem um negocio, eu tenho 1,77, para mais altos já não sei dizer, mas uma Strada tb não deve ser nada boa para os mais altos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu apenas "montei" em cima dela nesse fim de semana... que decepção: A moto é mais mirrada e desconfortável que a minha Strada. A ponta do semi-guidão quase encosta nos joelhos e o posicionamento é demasiadamente forçado...

    Até é justificável por ser mais esportiva, mas o fato é que além de ser cara, é completamente inadequada para quem tem mais de 1,80m.

    Essa moto passa a impressão que foi feita para baixinhos ou até mesmo mulheres.

    E sobre o preço, os próprios vendedores admitiram que deveria custar menos...
    Ai eu já discordo de você, o que me chama a atenção nela é justamente o conforto, quando trabalhei na Honda tive chance de andar em uma e dentro do conceito de esportividade ela é bem confortável, macia, posição não tão radical, ótima para fazer curvas. O que realmente fica devendo é um motor mais arisco, mas ai é questão de gosto e uso de cada um, eu tenho 1,81m e 100kg e fiquei totalmente de boa na moto, diferente de uma moto 125 à 200cc que normalmente eu sobro na moto, parecendo um gorila !

    Sobre preço é relativo de cada estado, eu acho que 18 mil é absurdo para o que ela oferece, 15 mil é razoável tendo em vista o que custa um Fazer ou CB3.
    Última edição por Bruno Boo; 27-05-13 às 11:40.
    ...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Não cheguei a ver o preço da 250R, mas se realmente for R$18.000,00, acho que eu ficaria com a Kawasaki Ninja 300, na minha opinião é muito mais moto, eu mesmo quase peguei uma, só a ausência de uma CC na região me desanimou.
    Em todas as cc que estive recentemente o preço estava em R$ 14,5 mil. Pode ser que seja o modelo 12/12...
    Aqui no trabalho um amigo tem uma preta. Antes, tinha uma Fazer. Ele afirma que ela é mais econômica que a Fazer (obviamente, na toca dele!). No entanto, alega que é mais desconfortável, principalmente a posição do piloto.
    Eu gosto do modelo. O que peca, para mim, é exatamente a posição muito inclinada. Numa viagem deve ser péssimo para a coluna .
    Mas voltando ao tema do tópico, tenho visto algumas aqui em SSA...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Já cheguei ver algumas rodando por aqui, só não vi a ainda a "nova" Falcon, essa é mosca branca, digo mico branco...rsrsrsr


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    mas acho a CBR bem mais bonita que a Ninja,.
    !!!!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    [QUOTEOUGLAS 00;858100]Eu apenas "montei" em cima dela nesse fim de semana... que decepção: A moto é mais mirrada e desconfortável que a minha Strada. A ponta do semi-guidão quase encosta nos joelhos e o posicionamento é demasiadamente QUOTE]Entaõ vc nunca montou em uma RR pra vc vê que o buraco é mais embaixo,motos esportivas não tem comforto como prioridade quando é que essa galera vai aprender meu deus.A cbr250 perece uma street se comparada com as RRs,esportivas são para engolir retas e curvas e não são nada versateis,seu proposito é autodromos e não estardas rua e etc...80% da galera que compra uma esportiva é só pra tirar onda mesmo pra fica borrifando o acelerador só pra mostrar que esta emcima de 4c igual a um mané !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    [QUOTE=Limabl;858145] !!!!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu apenas "montei" em cima dela nesse fim de semana... que decepção: A moto é mais mirrada e desconfortável que a minha Strada. A ponta do semi-guidão quase encosta nos joelhos e o posicionamento é demasiadamente QUOTE]Entaõ vc nunca montou em uma RR pra vc vê que o buraco é mais embaixo,motos esportivas não tem comforto como prioridade quando é que essa galera vai aprender meu deus.A cbr250 perece uma street se comparada com as RRs,esportivas são para engolir retas e curvas e não são nada versateis,seu proposito é autodromos e não estardas rua e etc...80% da galera que compra uma esportiva é só pra tirar onda mesmo pra fica borrifando o acelerador só pra mostrar que esta emcima de 4c igual a um mané !!!!
    É cada figura que vo te contar viu, se eu gosto mais de verde que de vermelho não pode, é absurdo, todo mundo tem que gostar só de vermelho
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mas tem pessoas que não tem gosto,e sim desgosto rsrsrs!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao vende muito porque e cara...e na faixa de preco dela da pra comprar coisa bem melhor...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Assim como a Ninja 300, igualmente não vende muito por que é cara e da pra comprar coisa melhor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    concordo contigo tambem halvaro, uma 300cc emplacada zero ta mais de 20mil....com esse dinheiro vc pode escolher motos em otimo estado, semi novas mesmo de 4 cilindros e 600cc.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Aqui em Porto Alegre onde tem muita moto rodando, só vi uma única CBR 250. Aqui você vê mais CBR 250 nas vitrines das lojas Honda do que rodando.
    O problema é um só: preço.
    Aqui mesmo no site do PN tem promoção de juro zero para a CBR. Continua cara.
    Pior que aqui em POA mal se ve Ninjinha ou CBR. Na minha Facul tem uma de cada sempre no mesmo canto. A Ninja 300 é muito mais bonita que a CBR (na minha opinião).
    Mas não teria nanhuma das duas. Além de caras são muito desconfortáveis. Se fosse gastar essa grana em uma moto, pegaria uma Naked de 400cc pra mais.

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    feia,cara e manca...o hondismo é limitado a cgs,bros e 300
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao gosto muito da honda, mas a biz, as cgs e as bros sao excelentes motos, ate quem nao e hondeiro sabe disso....ja a 300cc...hummmmmmmm.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    [QUOTE=Limabl;858145] !!!!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu apenas "montei" em cima dela nesse fim de semana... que decepção: A moto é mais mirrada e desconfortável que a minha Strada. A ponta do semi-guidão quase encosta nos joelhos e o posicionamento é demasiadamente QUOTE]Entaõ vc nunca montou em uma RR pra vc vê que o buraco é mais embaixo,motos esportivas não tem comforto como prioridade quando é que essa galera vai aprender meu deus.A cbr250 perece uma street se comparada com as RRs,esportivas são para engolir retas e curvas e não são nada versateis,seu proposito é autodromos e não estardas rua e etc...80% da galera que compra uma esportiva é só pra tirar onda mesmo pra fica borrifando o acelerador só pra mostrar que esta emcima de 4c igual a um mané !!!!
    Eu sei que RR é bem jogada na posição, mas a Ninja por exemplo é muito mais confortável mesmo. A CBR teria que ter uma proposta menos radical, e de fato talvez tenha. Mas o posicionamento dela é disparado o pior da categoria ( A Comet tb é ruim, mas a moto no geral é bem maior, mais espaçosa).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Caramba, eu já montei nessa moto, e achei muito confortável, eu que não gosto de esportivas baixas, me surpreeendi justamente com o conforto dela, e dizer que é mais mirrada que uma Strada, não mesmo. Só que tem um negocio, eu tenho 1,77, para mais altos já não sei dizer, mas uma Strada tb não deve ser nada boa para os mais altos
    No posicionamento, ela é muito mais "forçada" mesmo... como falei ai em cima, a Ninja é muito mais acertada em posição de pilotagem.
    Última edição por DOUGLAS 00; 27-05-13 às 15:39.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cade o Blaugusto???
    Por Bruno Boo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-12, 23:16
  2. Cadê o Neo 2009?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-04-09, 19:22
  3. Cade o Mário??
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-07, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •