Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    sei do seu toque djleo, obrigado, o fourm a qual pertenco e esse, apesar do povinho contra kkkkkkkkkk, tudo e um aprendizado, a gente vai descobrindo.......mas ja estou quase desistindo depois de conversar com meu amigo que ta me ajudando, toda preparacao boa mesmo passa por um escape ful de alta performance, nao tem como tirar mais nada desse que esta nela......enfim.....
    Cara vc já tem uma moto q anda na casa dos 300km/h p q q vc quer mais q isso? Vc anda em pista ou na rua? Se vc andar em pista blz dou td o apoio p vc " envenenar" mais sua moto, mais p rua, acho desnecessário, nao faz isso com sua vida n amigo.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #17
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Cara vc já tem uma moto q anda na casa dos 300km/h p q q vc quer mais q isso? Vc anda em pista ou na rua? Se vc andar em pista blz dou td o apoio p vc " envenenar" mais sua moto, mais p rua, acho desnecessário, nao faz isso com sua vida n amigo.

    djleo, voce não entendeu o verdadeiro proposito desse membro aqui no forum, não é sanar duvidas... não preciso comentar mais né.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    velocidade final foi de qt pra qt exatamente ?
    ow.., grava um vídeo pro delírio da galera ai..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    sei do seu toque djleo, obrigado, o fourm a qual pertenco e esse, apesar do povinho contra kkkkkkkkkk, tudo e um aprendizado, a gente vai descobrindo.......mas ja estou quase desistindo depois de conversar com meu amigo que ta me ajudando, toda preparacao boa mesmo passa por um escape ful de alta performance, nao tem como tirar mais nada desse que esta nela......enfim.....
    Nao é só um escarpamento ful como vc diz, se n tem como "fazer andar mais" então n adianta postar aqui, além do scap ful q vc diz, q p mim n é o top dos top, vc podia começar dando uma tachada no cabeçote, retrabalhar os bicos, e depois sim, abrir o motor aumentar o pistão, colocar tudo forjado pq se não não vai agüentar, e por fim uma turbina de leve, caso n queria assim se achar fraco chegar na casa dos 380 km/h ou até 400, q vc vai ter q trocar por um painel top digital, compre um caça desse f da vida.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #20
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Eu quero saber é como esse cidadao quer arrancar leite de uma moto que é programada pra cortar velocidade e potencia nos 300km/h. Ele nao sabe que a anos atrás houve um acordo de cavalheiros entre a Suzuki, Honda, Yamaha e Kawasaki pra limitar a velocidade de suas motos seja a potencia que for a essa velocidade devido ao perigo que oferecia. Mas a moto é dele, ele sabe o que faz (penso eu*)








    *muitos ja sabem o que penso

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Apenas observo posts sobre busa que não agregam nada à nossa realidade, então concordo que você deva deixar de postar essas coisas por aqui, mas quem decide é você e os moderas...
    "Respeite e faça respeitar!"

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu nesse caso estou a favor do Emerson. Mesmo que o foco seja as pequenas, sempre aprendemos um pouco saindo fora da caixa... se não gostou ou não se interessa, ignore o tópico.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha amigos, estou eu e um amigo mexendo so na parte eletronica e coisas por fora do motor....abrir motor pra fucar e algo fora de questao....e fora do orcamento.....tambem nao quero q a moto fique tao forte pq o motor vai pro espaco....e so um pouquinho a mais, suficiente pra despachar outra busa ou uma zkx14......estou fazendo isso em casa na minha oficina pequena, com um computador, muitos programas, uma sonda lambda, e um amigo bom em eletronica....
    tem muita gente descrente aqui ne? ...o mais descrente pareceu ser o Psilva que foi o que mais quis ver a casa cair e eu ser fake....que como ele disse, mora em recife e conhece o maia....entao gostaria de fazer um convite a voce silva. toda quinta feira existe uma reuniao de motos no busto de tamandare a partir das 7:00 da noite....vou estar la sem ser essa quinta ( que estou de plantao) , mas na proxima...pago a voce ummas cocas colas geladas e um rodizio de pizza, ok
    tambem passei o numero das minhas placas ao supermoderador STONE ..apenas pra ser mais q um, apesar que o Ivan rj e um cara de 110% de confianca.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Emerson, qual a leitura que está dando na sonda lambda?

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pedromartins, a minha vontade era so dar coro leve nessas busas novas que amigos meus tem...so isso, nada de 380 km/h, abrir motor e esses trecos todos....eu sempre tive moto pequena...sabe quando uma cg150 para do lado duma cg125 num sinal...ai os dois motoristas se olham e arrancam dando tudo e pra surpresa do cara da cg150 ele perde...kkkkkkkk....e aquele tantinho a mais, so isso....

    quanto ao meu convite ao psilva, esta ttotalmente de pe.... ele que entrou aqui e digitou FAIL!..... e isso mesmo psilva, nem tudo que fazemos da certo....
    tambem vi a mensagem do uno na pagina anterior, se voce quiser fechar UNO, pode fechar, minha intencao aqui jamais sera afrontar meus amigos de maneira alguma, apesar de alguns descrentes disso.....tambem queria dar a resposta ao outro topico que foi fechado devido a confusao....
    no mais um grande abraco!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Emerson, qual a leitura que está dando na sonda lambda?
    stone, nos baixos giros pode ate deixar o motor na medida entre oxigenio e combustivel....nos altos giros tem que deixar dar escesso de combustivel porque entra o funcionamento dos srads e motor magro na alta e o caminho pra super aquecimento, bater o motor e outros males......mas como disse no post anterior, ja fucei muito e FAIL....foi muita burrice achar que conseguiria um acerto melhor que a suzuki usando o que eu tenho.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Posso fazer uma pergunta só por curiosidade, n existe nenhum Forum de hayabusa q o pessoal mexa nas motos assim q nem vc, na boa juro q n estou tirando sarro de vc, mais aqui é um Forum de motos de baixa cc, muitos aqui realmente sonham em ter um moto q nem a sua, uns podem e n querem outros não podem e querem, mais acho q n vai adiantar muito vc colocar q sua moto n esta rendendo tantos CV e etc q isso ou aquilo podem estar ruim, se vc tivesse uma twister, uma titan, etc aí vc poderia até perguntar pq minha moto esta falhando ou coisa parecida q muitos aqui nem são mecânicos, muito menos mechanicos, mais podem dar uma luz pq a sua moto igual já deu o problema, eu sei q vc pode postar o q quiser quem sou eu p falar ao contrario, mais acho q se vc postar no Forum certo vc vai poder tirar suas duvidas, ouuu n adianta postar lá no Forum certo e depois vir aqui discutir sobre o q vc postou lá, na boa seria muito mais legal vc postar um vídeo seu ou algumas fotos e amostrar p pessoal aqui eu acho sua moto muito show mais só admiro olhando ou até dando umas voltas por aí, mais ter n me enche os olhos, e tb nem eu e vários aqui n vamos poder ajudar vc em pergunta sobre sua moto, desculpe mais isso n é nenhum desabafo só um toque.
    Não concordo com vc mano,uma coisa não tem aver com outra.

    Minha moto é uma humilde ybr,e fico contente por ter motos de grande porte aqui no PN,as caras vive falando que agalera das altas cc é cheia de marra,sem humildade e blá,blá,blá,quando aparece um por aqui os caras já ficam de marcação.

    Minha opinião é a seguinte,se o cara não intende ou não tem nem uma familiaridade com motos grandes,é só não opinar ou ficar falando merda por ai,se não intende belesa não é um obrigação,se quiser saber algo mais sobre o assunto faz uma pergunta que agente responde na boa e explica até a teoria da relatividade.

    Se for pra falar merda é melhor ficar de fora,o proximo que começar com asneira eu vou denuciar aos moderadores e administrados do forum OK!!!!

    Abraço a todos do PN,e por favor vamos voltar ao assunto do tópico!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu nesse caso estou a favor do Emerson. Mesmo que o foco seja as pequenas, sempre aprendemos um pouco saindo fora da caixa... se não gostou ou não se interessa, ignore o tópico.
    Perfeito !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e ainda descobri que, quando tira a bateria da moto da alguma bagunca e o mapa ROM da ECU entra no lugar do outro.....enfim...deixa tudo pra la e fecha o topico porque nao vou mais nem mexer pra nao estressar e pra nao dar alguma merda....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post


    - - - Updated - - -


    stone, nos baixos giros pode ate deixar o motor na medida entre oxigenio e combustivel....nos altos giros tem que deixar dar escesso de combustivel porque entra o funcionamento dos srads e motor magro na alta e o caminho pra super aquecimento, bater o motor e outros males......mas como disse no post anterior, ja fucei muito e FAIL....foi muita burrice achar que conseguiria um acerto melhor que a suzuki usando o que eu tenho.....
    Acerto de eletrônica é complicado mesmo emerson e precisa de muita analise,uma imfinidade de testes,estudo e etc...

    Esse tipo de modificação só acerta errando,o segre esta na pescistencia,estudo analise de dados e testes,da pra tirar muita coisa desse motor ainda crio que ele pode superar os 330 km/h só no acerto da eletrônica,masi acho que vc vai precisar de um conjunto de escape e coletores dimencionados,pois se seu motor esta aspirando mais e masi rapido ele vai precisar de uma exautão maior e mais rapida.

    Dica:Vc pode trocar só a ponteira pra facilitar a exautão e cobrir os coletores de escape com fita térmica ela mantem a temperatura dos dutos e com esso os gases ganham mais velocidade melhorando a exautão !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e ainda descobri que, quando tira a bateria da moto da alguma bagunca e o mapa ROM da ECU entra no lugar do outro.....enfim...deixa tudo pra la e fecha o topico porque nao vou mais nem mexer pra nao estressar e pra nao dar alguma merda....
    Mas é isso mesmo,o certo é sempre manter a bateria em bom estado e bem carregada....

    Não acredito que isto irá danificar a ECU,só vai voltar para telemetria de fabria não ???

    Se precisar de alguma dica estarei a diposição,e farei oque estiver no meu alcance....

    Abs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Nunca mexi numa busa e bem pouco em motos grandes, mas o princípio de funcionamento da IE é tudo igual, inclusive de carros. Tudo tem que estar nos conformes...

    Emerson, sabes quanto de voltagem está dando no sensor da temperatura do ar?

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Nunca mexi numa busa e bem pouco em motos grandes, mas o princípio de funcionamento da IE é tudo igual, inclusive de carros. Tudo tem que estar nos conformes...

    Emerson, sabes quanto de voltagem está dando no sensor da temperatura do ar?
    É ai que nego se engana stone,nas RRs o buraco é mais embaixo e muito mais complexo que um simples sistema de I.E dos carros populares e motos de médiao e pequeno porte....

    Os valores em aferição dos sensores e atuadores são párecido mais os padrões são muito diferentes !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado da minha habilitação...
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-07, 19:54
  2. Resolução 203 - RESULTADO!
    Por Mr5ouL no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 23-03-07, 13:25
  3. Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!
    Por Furious VIPER no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 36
    Último Post: 04-03-06, 00:44
  4. qdo sai o resultado?
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-05, 11:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •