Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a concessionaria NOVO RUMO em joao pessoa atende muito bem, rola cafe, biscoito, sala com ar condicionado e tv de 42' de led, toda de vidro blindex....mesmo assim, tem que cheirar muito pra dar 21000,00 naquela 250cc.....acho que esse pessoal da honda nao fez pesquisa de mercado antes de trazer essa moto nao....quero so ver quantas vendem...vai ser bem pior que a cbr250R.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    40
    Posts
    223
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Um dia parou uma Bros nova atrás de mim e eu pensei que era uma XRE, depois eu parei atras dela e pirei no acabamento. Sempre achei a Bros linda, mas agora ela esta perfeitamente linda.

    Fui fazer test drive da PCX e quem disse que aqueles porras deixaram?! Toda cc da honda que eu vou os caras atendem mal, é f0da.

    Ver a moto só na cc não serve muito de parâmetro, a galera vai ficar martelando no preço... Queria ver um test drive por alguém daqui. Quando um membro fez um test drive da CBR 250 eu calei minha boca :P Test drive de revista e sites não prestam, sempre rola uns $$$$ por fora, salvo raras exceções. Por isso seria legal se alguém daqui fizesse.
    Eu peguei uma 2013, o consumo é ótimo, ta fazendo cerca de 36/37 mais ou menos, até porque andei dando umas esticadas nela pra ter noção de estabilidade e velocidade final...
    Sem muito esforço chego a 110 sem abaixar o corpo, entre 90 e 100km fica suave, meu trajeto casa - trabalho tem cerca de 15km, mas apenas 6 ou 7 é de rodovia (dutra).
    Ela é muito macia e ágil, agora o que define mesmo se ela vai ser boa, é o uso de cada um.
    Abraço!
    "Respeite e faça respeitar!"

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    A 300 deveria ser mais cara do que ela.

    Você já viu uma ashima?

    Pomerode - Ashima Shi-250 250cc 2011 - Castelão Veículos - BluCarros - 960766

    Só muda o motor (que é igual da cbx 200). Dizem que no Paraguai se consegue uma zero por 4 mil...
    Vi as fotos dessa tal Ashima, até Shineray é mais bem feita que esse troço, e vc quer comparar com a CRF 250, achei meio fora de proposito

    Quanto ao atendimentos das CC, aqui é foi ótimo na Honda, mas isso varia mesmo de lugar pra lugar, já na Kasinski/dafra, foi ruim, nenhuma vontade de vender
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Repito o que disse: só dá pra comparar a CRF com a Lander pelas fotos. Pessoalmente dá pra perceber claramente a diferença de qualidade nas peças, inclusive nem as 300c chegam perto do padrão CRF.

    Mas aonde a CRF vai a Lander/XRE também vão, por 8 mil reais a menos. Um detalhe: se for levar em conta só desempenho de motor, na revista motociclismo desse mês tá dizendo que ela deu 18.63 cv @ 8.000rpm na roda no teste de dinamômetro, ou seja, a mesma cavalaria na roda da Lander.

    A CRF não será moto de povão. Além do preço, é só ver as características dela pra perceber que definitivamente não será popular (banco pra só uma pessoa, sem bagageiro, tanque minúsculo, etc). É moto pra nicho de mercado. Quem sabe quando nacionalizarem a produção, o preço baixe e ela venda mais.

    Concluindo, se as novas motos de baixa cc da honda seguirem o padrão de qualidade CRF, será um salto tremendo na qualidade da sua linha de motocas. Aí sim eu compro minha primeira honda. eheheheh

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    olha, a lander alem de mais feia pode até ser mais defazada em suspenções ,desenho, etc, mas em matéria de motor pode ter certeza que mesmo refrigerado a ar é super confiavel. o pistão forjado e a camisa revestida foram a merlhor coisa que a Yamaha fez. a durabilidade do motor dela é muiiiitooo superior o da tornado, ja vi caso de algumas fazer 250 judiadas com kmtragem alta fumando que uma simples troca de pistão sem retifica ficava 0km de novo.
    agora se aceitarem o valor de 20.000 numa moto dessas o cara tem que ser muito louco pra reclamar do preço de uma ninja 300 bicilindrica.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Um dia parou uma Bros nova atrás de mim e eu pensei que era uma XRE, depois eu parei atras dela e pirei no acabamento. Sempre achei a Bros linda, mas agora ela esta perfeitamente linda.
    Eu sempre digo que a Bros é a trail mais bem resolvida de visual que temos entre as motos nacionalizadas, pelo menos. Moto lindinha demais da conta!
    Acho muito mais jogo uma Bros que uma Titan 150, mesmo pagando a diferença de preço. Eu teria uma, não fosse o problema que enfrento atualmente: fiquei muito mal acostumado com o sistema limpo que é o CVT do Lead que estou perdendo a atração por motos com corrente/coroa/pinhão.
    No dia em que existir uma Bros com cardã, eu me atiro numa.
    Não rola mais, andei 35 anos em motos com corrente, não aguento mais a sujeirada, a vibração pela mínima falta de ajuste, a meleca nas barras de calças, no sapato, nas mãos, etc. porque nesse tipo de moto sempre tem uma graxinha ou óleo em tudo que é canto.
    Agora que estou na fase scooter, provavelmente eu faça up nessa categoria, mas moto de novo, só se for cardã ou correia dentada.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bros com cardan....? vem nunca nao, viu.......alias, alguem aqui ja viu uma pequena com candan...eu nunca vi!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vi as fotos dessa tal Ashima, até Shineray é mais bem feita que esse troço, e vc quer comparar com a CRF 250, achei meio fora de proposito

    Quanto ao atendimentos das CC, aqui é foi ótimo na Honda, mas isso varia mesmo de lugar pra lugar, já na Kasinski/dafra, foi ruim, nenhuma vontade de vender

    Comparo sim e acho elas bem parecidas.
    As suspensões da Ashima são SHOWA, motor OHC praticamente igual da CRF 230. Não vi as duas lado a lado, mas me parece que o chassi seja muito parecido. A balança da CRF não parece nem ser de alumínio e não vi ainda que suspensão ela usa. As qualidades dos plásticos são do mesmo padrão.

    As principais diferenças é que uma é "de marca", pra rua e refrigerada a água, e a outra é off, sem marca e refrigeração a ar.

    Pelo que pesquisei uma Ashima zero por aqui está R$ 9 mil, (e no paraguai custa 4 mil). São 12 mil de diferença...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    A 300 deveria ser mais cara do que ela.

    Você já viu uma ashima?

    Pomerode - Ashima Shi-250 250cc 2011 - Castelão Veículos - BluCarros - 960766

    Só muda o motor (que é igual da cbx 200). Dizem que no Paraguai se consegue uma zero por 4 mil...
    Na minha humilde opinião acho que vc exagerou uma pouco stone.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Pode até ser Lima. Sei que é uma baita moto, mas infelizmente não fui com a cara dela, não gostei do acabamento, dos detalhes...
    Enfim, pra mim ela não tem cara de Honda mas sim de shing-ling.

    Tem lojas por aí que ainda tem CRFs 250R Zero km mas de anos anteriores quase a esse preço!

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    mantenho a minha opinião.

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a concessionaria NOVO RUMO em joao pessoa atende muito bem, rola cafe, biscoito, sala com ar condicionado e tv de 42' de led, toda de vidro blindex....mesmo assim, tem que cheirar muito pra dar 21000,00 naquela 250cc.....acho que esse pessoal da honda nao fez pesquisa de mercado antes de trazer essa moto nao....quero so ver quantas vendem...vai ser bem pior que a cbr250R.....
    Poxa, aí pra mim já é exagero. Quando fui comprar minha moto, tinha uma recepcionista e 3 vendedoras bem simpáticas, deixaram eu subir na moto e talz. Pra mim isso basta, não precisa de fescuragem e talz. O lugar onde eu espero pra pegar a moto pela primeira vez ou reparos/revisões, tem jornais e um cafezinho e eu posso ver o serviço sendo realizado na moto a uma distância confortável.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    eu estou pensando em pegar uma nova bross 150cc. minha vontade sempre foi possuir uma xr tornado pena que saio de linha então passei na honda para conferir preços e me apaixonei pela crf 250l achei a moto perfeita até melhor que a minha tão sonhada tornado sentei em cima dela olhei bem de pertinho todos os acabamentos e pensei essa vai ser minha moto liguei pro meu chefe ele foi até la e gostou da moto (vamos tirar duas eu também quero uma pra mim) ele me disse. até ai aprovei a moto quando o assunto foi o preço a vendedora me informou senhor Felipe essa moto é uma moto importada como o senhor pode ver tudo nela é aperfeiçoado para te dar o máximo de segurança e durabilidade... o preço atual é de 20.990.00dilmas mas se os senhores quiserem outra opção mais barata temos a nx 400i Falcon que está custando 18,000.00pilates meu coração partiu ao meio na hora!!! até agora não consigo me recuperar!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    resumindo tudo, é um motão para faixa de 11.000, 12.000 mas é uma bagaça pra faixa de 19.000, 21.000 como estão vendendo.

  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Bem isso mesmo Corsani!

    A hora que der passa lá na Mega pra dar uma olhada nela

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CRF 250L ou Yamaha WR 250R ?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 11-09-12, 11:18
  2. Nova Tornado! Eu quero uma ( Honda CRF 250L )
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 23-02-12, 00:17
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-06-08, 21:10
  4. Tem alguém de Fortaleza pra eu visitar?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-06, 23:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •