Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Andei numa de teste drive.Pra cidade a XRE é bem melhor. Mas como o intuito dela é off road, e não pude andar na terra não posso dizer. Gostei da suspensão dianteira, é dificil até de explicar, mas é bem melhor que a da XRE. Talvez para um uso urbano uma adequação na viscosidade do óleo seja necessária, mas é bem boa. No mais não vale o que custa e nem é nada de mais.Não deu pra andar muito porque tava sem freio traseiro.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Rapaz, eu acho que quem é cliente de uma CRF é sim cliente de uma XT660.
    Bom, eu sou um propenso cliente da CRF250L mas nem de perto sou da XT660. Logo, se não sou exceção, não se pode afirmar isso aí...
    A bem da verdade, sou consumidor de motos até 250/300cc. Gosto muito do estilo trail. Porém, as bigtrail não me atraem em absolutamente nada. Estão fora do meu propósito de uso misto (cidade/estrada). Não atendem às minhas necessidades. Admito, no entanto, que a CFR250L não me encantou muito pelo preço, capacidade do tanque/autonomia, banco que desconhece a existência do garupa e, também, muito alta ...

  3. #48
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Admito, no entanto, que a CFR250L não me encantou muito pelo preço, capacidade do tanque/autonomia, banco que desconhece a existência do garupa e, também, muito alta ...
    Você é um propenso cliente só na teoria, pois citou muitos itens que na prática inviabilizam a CRF pro teu uso misto (preço, monobanco, tanque, altura). Experimenta antes a Tenere, XRE, Lander, Falcon. É provável que alguma te agrade e ainda vai economizar uma graninha boa.

    Ainda não percebi nenhum benefício dessa CRF, só o custo. O preço dessa moto tá matando qualquer propenso cliente.

    Olha esse site de um gringo proprietário de uma CRF (lá é mais acessível). Eles fez algumas modificações na motoca. Muito bom o site.
    http://www.rickramsey.net/CRF250L.htm

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Eita que desceram a ripa na motinho.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Não tenho dúvidas quanto a qualidade da CRF,o nivel dela está até um pouco acima para o que eu necessito. Só não me encanta pelo preço mesmo,absurdo, a nivel de Brasil .

    Mas sabe o que eu ,e os amantes de trilha de fim de semana,que ficamos orfãos da XR 200 e da Tornado, queriam mesmo ??!

    Uma simples Bros 200 cc !!

    Com um motor 200 injetado, suspensões pouca coisa melhor ,E nada mais !!,
    Que custasse uns 2.000 a mais que a versão 150. Sendo vendida ali na casa dos 12.000r$ ,que pra mim seria um preço justo,acessivel a todos.

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Não tenho dúvidas quanto a qualidade da CRF,o nivel dela está até um pouco acima para o que eu necessito. Só não me encanta pelo preço mesmo,absurdo, a nivel de Brasil .

    Mas sabe o que eu ,e os amantes de trilha de fim de semana,que ficamos orfãos da XR 200 e da Tornado, queriam mesmo ??!

    Uma simples Bros 200 cc !!

    Com um motor 200 injetado, suspensões pouca coisa melhor ,E nada mais !!,
    Que custasse uns 2.000 a mais que a versão 150. Sendo vendida ali na casa dos 12.000r$ ,que pra mim seria um preço justo,acessivel a todos.
    Seria uma bela moto... tb fiquei imaginando uma stradinha i.e.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Eu acho ótimo.Já to pensando na minha turuna 150 ie.

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Gama - DF
    Idade
    32
    Posts
    11
    poxa até minha CRZ 150 passa de 110 de final! ta maquinha essa CRF
    a crf vai ter o mesmo destino da D-tracker não vai vender nada (se bem que é HONDA) o povo prefere pegar uma cbr 250 do que uma comet ou ninja (é HONDA)
    essa sim se viesse com um preço justo seria minha próxima moto
    2013 Benelli BX 250 Motard - Top Speed
    keeway e benelli vem chegando!
    CRZ 150 SM

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CRF 250L ou Yamaha WR 250R ?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 11-09-12, 11:18
  2. Nova Tornado! Eu quero uma ( Honda CRF 250L )
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 23-02-12, 00:17
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-06-08, 21:10
  4. Tem alguém de Fortaleza pra eu visitar?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-06, 23:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •