Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Emerson's WIN.....como diria aquele comercial de cerveja...chupaaa..


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Vendo tanta fruta assim me deu até fome.

    Parabéns pelas belas motos, Emerson!

    Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cadê os manés olho gordo agora,que não aparece nem um aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............

    Quando eu falo que tem nego prego por ainda falam que sou prepotente e o unico racismo que tenho é contra gente burra ,vai ter sangue de barata longe de mim bicho rsrsrsrs......

    Mas tai o cala boca dos manés rsrsrsrs..........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cadê os manés olho gordo agora,que não aparece nem um aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............

    Quando eu falo que tem nego prego por ainda falam que sou prepotente e o unico racismo que tenho é contra gente burra ,vai ter sangue de barata longe de mim bicho rsrsrsrs......

    Mas tai o cala boca dos manés rsrsrsrs..........

    Racismo é contra a raça(etnia,cor etc) do cara. O que vc tem é preconceito contra gente burra. A meu ver tem tb falta de amor próprio...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Agora acredito... essa historia de falar, falar, falar e não mostrar nada ninguem acredita, tem que fazer feito o pessoal mostrar o que tem e nao ficar falando que tem e esnobando marcas/modelos e se gloriando... vê meu caso, mostrei logo fotos da minha para não deixar dúvidas: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...r-preta-42492/

    Em relação ao amigo que falou que estava faltando alguem comentar aqui, se foi indireta, digo que quem tem medo de KH NÃO COME !

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    faltou o video que eu pedi .., 350km/h hein.

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Agora acredito... essa historia de falar, falar, falar e não mostrar nada ninguem acredita, tem que fazer feito o pessoal mostrar o que tem e nao ficar falando que tem e esnobando marcas/modelos e se gloriando... vê meu caso, mostrei logo fotos da minha para não deixar dúvidas: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...r-preta-42492/

    Em relação ao amigo que falou que estava faltando alguem comentar aqui, se foi indireta, digo que quem tem medo de KH NÃO COME !
    Realmente ter uma Twister é quase tão raro quanto uma Busa.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Emerson, naquele tópico que você criou chamado desabafo sei lá o que... você disse que eu duvidei que tu tinha uma Hayabusa e ainda disse que eu falei que voce morava embaixo dela. Quanta tolice, jamais duvidei, jamais te difamei, os invejosos aqui são outros. Tenho amigos que tem Fazer, XJ 600, Cb 500 (que eu pago muito madeira) e nem por isso eu sinto um pingo de inveja, felizmente eu não sofro desta doença terminal terrível que no futuro vai dizimar a população. Eu admiro as pessoas que lutaram, que venceram na vida e até mesmo aquelas que já nasceram nos chamados berço de ouro, pois alguém em algum momento lutou muito pra dar tal condição pro filho(a). Eu sou pobre, nasci pobre, já quase passei fome, meu primeiro emprego era um mero salário mínimo, e graças a muita competência e esforço subi na vida, ainda não tenho condição de comprar uma Cb 500, uma XJ 600, um Honda Civic (que é meu sonho desde pequenininho) mas sei com muito trabalho eu vou chegar lá. Pelo que vi você também lutou muito pra estar aonde está, e é isso que eu admiro, se você lutou, se você não pisou em ninguém pra subir na vida, eu só lhe digo que essa Hayabusa é pouco pra você e você merece muito mais. Nunca duvidei de ti rapaz, a única vez que eu cheguei a duvidar, foi porque você disse que não sabia postar foto aqui, uma coisa que é estupidamente fácil, mas sejamos justos e me dê o benefício da dúvida. Admiro teu conhecimento e seu senso de humor, acho o povo nordestino o povo mais simpático deste Brasil. Não estou puxando saco pro seu lado, apenas lhe mostrando que eu jamais duvidei de ti e nem mesmo tive inveja e até já critiquei e ainda critico os que duvidam que você tem esta moto.

    Enfim, a Hayabusa é linda, a GS 500 é feia :P ficou bem engraçada as fotos e eu ri muito alto quando você disse isso:
    "bom, o fabricante declara 217 kg a seco e sem o prato de banas e o mamao"

    Você encara tudo sempre com bom humor, e lhe peço sinceras desculpas se algum momento lhe pareceu que eu duvido de sua palavra.

    E mesmo que ainda isso tudo seja uma mentira, não me faz e nunca me fez diferença, porque como eu disse naquele tópico que criaram "desmascarando" você,eu disse que você tem muito conhecimento a acrescentar e é isso que importa.


    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gente, isso aqui eu fiz tirando sarro mesmo, moto com prato de banana em cima e pra matar de tristeza....
    enfim, quero que saibam q nao tem ninguem aqui que eu desgoste ou nao valorize....todos nos temos valor pelo que somos e acrecentamos aqui....teve hora q eu fiquei mesmo um pouco P da vida com a insistencia de uns em querer dizer que eu era fake mesmo depois de dizer q tinha mandado a placa pro ivan...bla...bla...bla!
    confiem nos moderadores do PN quando falarem algo sobre um participante, eles nao vao se queimar por um cara qualquer do forum....
    vc foi um dos insistentes em achar q eu era fake defeacer, por isso disse aquilo, mas peco desculpas porque nao tenho o direito de te julgar....
    existem moderadores ruins e que sao injustos, tudo isso q passei foi por causa de um moderador do motonline, o alixandre,

    - - - Updated - - -

    ele foi covarde, me excluiu, editou posts e apagou outros, meu filme ficou queimado do que fogueira de sao joao por isso a ponto de afetar minha pessoa em outro forum anos depois....nem mesmo a moto que eu tinha naquela epoca e a mesma de agora, precisei vender quando fiquei sem trabalho.....olha ai a responsabilidade dos moderadores!
    fora isso, gosto muito do PN, e o PN com certeza tem mais hayabusas, hornets, xj6, bandits, esportivas de 1000cc, mas ou donos delas nao estao afim de pagar o mico q eu paguei pra provar que eles tem....nem querem levar fama de fake, entao eles mostram so as ybr e titans que usam pra ir trabalhar ...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gente, isso aqui eu fiz tirando sarro mesmo, moto com prato de banana em cima e pra matar de tristeza....
    enfim, quero que saibam q nao tem ninguem aqui que eu desgoste ou nao valorize....todos nos temos valor pelo que somos e acrecentamos aqui....teve hora q eu fiquei mesmo um pouco P da vida com a insistencia de uns em querer dizer que eu era fake mesmo depois de dizer q tinha mandado a placa pro ivan...bla...bla...bla!
    confiem nos moderadores do PN quando falarem algo sobre um participante, eles nao vao se queimar por um cara qualquer do forum....
    vc foi um dos insistentes em achar q eu era fake defeacer, por isso disse aquilo, mas peco desculpas porque nao tenho o direito de te julgar....
    existem moderadores ruins e que sao injustos, tudo isso q passei foi por causa de um moderador do motonline, o alixandre,

    - - - Updated - - -

    ele foi covarde, me excluiu, editou posts e apagou outros, meu filme ficou queimado do que fogueira de sao joao por isso a ponto de afetar minha pessoa em outro forum anos depois....nem mesmo a moto que eu tinha naquela epoca e a mesma de agora, precisei vender quando fiquei sem trabalho.....olha ai a responsabilidade dos moderadores!
    fora isso, gosto muito do PN, e o PN com certeza tem mais hayabusas, hornets, xj6, bandits, esportivas de 1000cc, mas ou donos delas nao estao afim de pagar o mico q eu paguei pra provar que eles tem....nem querem levar fama de fake, entao eles mostram so as ybr e titans que usam pra ir trabalhar ...
    Agora a amizade tá voltando ao PN...
    Gostei do que escreveu Defeacer!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    faltou o video que eu pedi .., 350km/h hein.
    eu tenho um video de uma busa 99 dando os 350 de painel, mas vou avisar que nao sou eu...se quiser coloco o link, .toda busa depois do ano 2000, trocaram o velocimetro pra 300.

    - - - Updated - - -

    depois de tanta coisa, fica dificil de acreditar que a "verdade sempre aparece", mas nao foi nem na area de debate, e sim no boteco da esquina...
    um outro que brigou horrores , e que me acusou de fake e o diabo a quatro foi o pirralho augustothalison....nem apareceu mais, mas foi o ridiculo q ele sujeriu q acabei usando....
    agora vou trabalhar...e duro mas, tenho q ir....sabado a noite, ninguem merece...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu tenho um video de uma busa 99 dando os 350 de painel, mas vou avisar que nao sou eu...se quiser coloco o link, .toda busa depois do ano 2000, trocaram o velocimetro pra 300.

    - - - Updated - - -

    depois de tanta coisa, fica dificil de acreditar que a "verdade sempre aparece", mas nao foi nem na area de debate, e sim no boteco da esquina...
    um outro que brigou horrores , e que me acusou de fake e o diabo a quatro foi o pirralho augustothalison....nem apareceu mais, mas foi o ridiculo q ele sujeriu q acabei usando....
    agora vou trabalhar...e duro mas, tenho q ir....sabado a noite, ninguem merece...
    reclama não q eu perdi feriado, emenda e vou perder hoje de novo...

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Putz como eu adoro ser funcionária pública.To de bobeira nem sei quantos dias. Só volto lá pra quarta pra entregar uns mandados e penhoras.

    - - - Updated - - -

    Putz como eu adoro ser funcionária pública.To de bobeira nem sei quantos dias. Só volto lá pra quarta pra entregar uns mandados e penhoras.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Esse abacaxi com esse mamão, goiaba, banana, dá pra faze uma salada de fruta da hora, deu até vontade agora. Com doce de leite hummmmmmm
    Moto é tudibão!

  15. #30
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O que realmente eu não entendo é: O que interessa se o cara tem ou não determinada moto ou se dá ou não determinada velocidade, como 150cc dar 140 km/h. Se o cara falou que tem é porque tem e se não tiver o problema é só dele, não nos compete.

    A moto é do cara só interessa a ele! Se ele posta aqui é pra gente ver e saber como é. Na verdade sou grato ao Emerson por às vezes me satisfazer cuirosidades, pois nunca nem subí numa moto dessas e olhem que já pilotei coisa do outro mundo.

    Parabéns e obrigado por estar sempre disposto a falar pra gente detalhes sobre as máquinas!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 20-02-12, 10:21
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Mico básico......
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-07, 10:32
  4. Mico com a Max
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-05-06, 00:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •