Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao vou filmar, ja que alguem ja se deu ao trabalho...ta ai a moto dando tudo que tem


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por josetavares;[COLOR=#c0c0c0
    [/COLOR]
    Putz como eu adoro ser funcionária pública.To de bobeira nem sei quantos dias. Só volto lá pra quarta pra entregar uns mandados e penhoras.
    eu tambem sou servidor publico, mas o trabalho que sai pra fazer sabado a noite foi o outro trabalho, o bico, o extra e que nada tem a ver com minha profissao como servidor...
    o ultimo plantao que dei como servidor foi no dia 22 do mes passado, de la pra ca troquei plantao e o proximo plantao que vou dar vai ser segunda feira...mas amanha na hora do , domingo, na hora do almoco trabalho tb, mas e o bico, o extra...hehe
    Última edição por emerson merighi; 02-06-13 às 01:36.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cachorro, os retrovisores originais dela estao guardados, impecaveis...coloquei os originais de cg que tem visualizacao melhor que os dela....
    coloquei fruta no prato, quando fiz as fotos nao tinha comida pronta, e ja q e pra ser ridiculo, a busa miranda ta cumprindo o papel...quando o colega augusto thalison sujeriu o ridiculo, ele disse comida....mas so tinha fruta no horario de 1:00 da madrugada quando fiz essas fotos..o que vale e o prato duralex azul em cima do tanque ainda por cima.....e um treco tao ridiculo q eu nao queria q nnguem da casa visse.....fiz com todos dormindo!
    As motocicletas são do Emerson e ponto. Reconheço que peguei pesado nos comentários que fiz no outro tópico pois não esperei ver o outro lado da moeda, a segunda parte da história e não dei o princípio da presunção da inocência ao Emerson.

    Mas o ser humano é assim mesmo, imperfeito e as vezes segue atitudes incorretas levados a acreditar em tudo que aparece em vez de ficar como expectador analisando os fatos com olhar crítico e guardar para consigo, mas é com os erros que se aprende para se tentar ser um ser humano melhor a cada dia.

    Se de alguma forma lhe ofendi me desculpe, não foi minha intenção além do mais a sua vida pessoal é restrita a você e mais ninguém. Só acho que as vezes você faz alguns comentários minorizando as motos de alguns usuários entre outras coisas mas é uma opinião minha e creio que é intencionalmente, além do mais não tenho nada contra voce e se todo mundo gostasse das mesmas coisas o mundo seria um lugar monótono de viver então devemos aprender a conviver com as diferenças.

    Parabéns pelas motos, acho o design da GS um tanto como antigo mas o estilo fluido da Haya não se perde com o tempo.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pegou pesado sim, conquer, mas tudo bem...vc e um garoto novo, e a gente quando e novo e mais impulsivo....ve uma coisa e acha que tem certeza que o cara que foi excluido de outro forum so pode estar errado...que e fake mesmo e talz...e ainda senta o pau nele...mas, .nao estou ofendido com ninguem....alias estou satisfeito de ter pagado esse mico porque o pessoal parou de pegar no meu pe, pelo menos por enquanto....kkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pegou pesado sim, conquer, mas tudo bem...vc e um garoto novo, e a gente quando e novo e mais impulsivo....ve uma coisa e acha que tem certeza que o cara que foi excluido de outro forum so pode estar errado...que e fake mesmo e talz...e ainda senta o pau nele...mas, .nao estou ofendido com ninguem....alias estou satisfeito de ter pagado esse mico porque o pessoal parou de pegar no meu pe, pelo menos por enquanto....kkkkkk
    Mas ainda tá devendo o prato Duralex azul com 4F (frango frito feito farofa)...kkk (é brincadeira viu...)
    Última edição por CONKER; 02-06-13 às 04:35.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao vou filmar, ja que alguem ja se deu ao trabalho...ta ai a moto dando tudo que tem
    Como é estável a temperatura do motor, nessa velocidade pega uma refrigeração e tanto!
    Em compensação o ponteirinho da gasosa deu uma caída legado do início do video para o final. Tambem impossível um motor desses não ser esfomeado.
    Quanto será que faz uma moto dessas por litro numa tocada assim?

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Sem falar na estabilidade dela numa velocidade dessas! Baralho, a moto mal treme!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Quanto será que faz uma moto dessas por litro numa tocada assim?
    Nessa tocada deve fazer uns 8km/l, + ou - o que fazem as ninjas antigonas.

    Interessante que o cara tá sem luvas e de camisa manga curta... acima de 180km/h o vento parece que vai arrancar os cabelinhos do braço!

    Parece frescura mas dói de verdade auhsuahsuahs

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o cachorro ta certo, a minha num rojao desses faz 8,5 km/l, o computador do painel mostra o consumo quando o usuario seleciona e e bem preciso....dificil e achar um lugar pra fazer isso ai por tanto tempo igaul esse sujeito conseguiu....aqui tem muito retao, mas nessa velocidade logo aparece um carro e tem que soltar... nunca consegui uma esticada de mais de 1 minuto, mesmo porque 1 minuto nessa tocada violenta anda mais de 5 kilometros...tem muita adrenalina mas tambem gera muito strress.... se uma viagem de 120 km voce faz tranquilo passeando a 140 - 180 km/h daquelas que nem perece que vc viajou de tao tranquilo, se voce cismar de ir acima de 240km/h o tempo todo, cansa muito e provavelmente vc chega stressado e cansado

    - - - Updated - - -

    a difernca de tempo nao e tao grande entre as duas, no maximo uns 10 minutos, e o gasto de combustivel e muito superior...sem contar o perigo!...o desempenho tem uma especie de custo x beneficio... o ideal e uma viagem rapida, tranquila e com gasto de combustivel aceitavel e seguranca...esta velocidade numa otima pista e de 140 a 180 km/h pra minha moto carenada....e isso varia um bocado de moto pra moto, na gs500, a faixa de conforto fica entre 110 e 140 km/h....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Olá Emerson como vai? Já fui na sua moto peças no bairro do treze de maio, na ocasião conversamos um tempão e vc me apresentou sua gs 500 que estava coberta pela capa e muito conservada por sinal. Na época vc não tinha a hayabusa mas me falou que estava pensando em comprar uma e que sentia saudades de sua antiga hayabusa. Nunca fui de participar muito do fórum gosto mas de ver as transformações das motos e das histórias e passei um tempão afastado do fórum e quando volto vejo o Emerson muito participativo no fórum do seu jeito mesmo, não é muito fã da honda não só gosta da biz e hornet fui falar que queria pegar uma cb 300 e a resposta foi a seguinte: não compre é uma bosta vc vai se arrepender kkkkk. Já vi a sua hayabusa na praia toda quinta tem encontro quando não tenho aula na faculdade sempre dou uma passadinha lá. Parabéns Emerson pelas máquinas e pelo zelo que vc tem por elas. Abraço.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    blz francisco....eeeee, ja faz um tempo que fechei a motopecas, mas ainda tem uns 14000 em pecas em estoque...cataloguei tudo e estou negociando a venda com amigo meu q ainda tem oficina....
    e ai, comprou uma motoca nova...? tomara que tenha sido uma fazer, ne....
    quando for na praia entra em contato comigo e a gente marca uns passeios se vc tiver comprado a motoca...gde abraco!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    Racismo é contra a raça(etnia,cor etc) do cara. O que vc tem é preconceito contra gente burra. A meu ver tem tb falta de amor próprio...
    Que seja,mas meu amor proprio é enorme amigo....

    Abs ....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    As motocicletas são do Emerson e ponto. Reconheço que peguei pesado nos comentários que fiz no outro tópico pois não esperei ver o outro lado da moeda, a segunda parte da história e não dei o princípio da presunção da inocência ao Emerson.

    Mas o ser humano é assim mesmo, imperfeito e as vezes segue atitudes incorretas levados a acreditar em tudo que aparece em vez de ficar como expectador analisando os fatos com olhar crítico e guardar para consigo, mas é com os erros que se aprende para se tentar ser um ser humano melhor a cada dia.

    Se de alguma forma lhe ofendi me desculpe, não foi minha intenção além do mais a sua vida pessoal é restrita a você e mais ninguém. Só acho que as vezes você faz alguns comentários minorizando as motos de alguns usuários entre outras coisas mas é uma opinião minha e creio que é intencionalmente, além do mais não tenho nada contra voce e se todo mundo gostasse das mesmas coisas o mundo seria um lugar monótono de viver então devemos aprender a conviver com as diferenças.

    Parabéns pelas motos, acho o design da GS um tanto como antigo mas o estilo fluido da Haya não se perde com o tempo.
    Não esquentas,com o passaar da idade vem a maturidade,e coisas que julgamos importantes hoje daqui alguns anos não vai passar de bobagens de criança !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Então Emerson, estava muito interessado na fazer branca mas apareceu uma oportunidade de adquirir um apartamento e todas as economias que tinha feito foi revertido para o ap. Agora vou me reorganizar para daqui a uns dois anos pegar uma fazer. Abraço

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Agora que já está provado que o Emerson tem as motos, creio que o pessoal preocupado com a vida dos outros irá acalmar agora.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao acho que eles vao se acalmar nao...eles estao em modo de espera.......vao ficar procurando outro bode espiatorio que tenha uma moto diferente das usuais pra chamar de fake....e questao de tempo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Sem problemas, eu estou aqui para MODERAR, lê-se, BANIR.
    Estou cansado, tenho trabalhado muito e andado pouco de moto, parei de trabalhar agora, SÃO 2:47.
    Não estou com a menor paciência pra bater palma pra maluco dançar.
    Estou igual guarda de transito que tem que cumprir cota de multa.
    Não vou nem botar o motivo no BAN.
    Espero que o PN volte ao normal, usuários, somos todos irmãos e eu sempre tratei o PN como uma família de verdade, família consanguínea é KARMA, mas a que vc reencontra quando vem aqui para baixo é a verdadeira. Pensem nisso.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 20-02-12, 10:21
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Mico básico......
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-07, 10:32
  4. Mico com a Max
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-05-06, 00:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •