Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho,q a yamaha nao vai lancar absolutamente nada.....so fez baratear pra competir mais no preco, eu nunca vi uma empresa mais despreocupada e desleixada em termos de modernizacao, inovacao e design do que a yamaha do brasil nas 125cc....a ybr e a mesma a 13 anos com algumas modificacoes inuteis durante o periodo...so isso.
    Tenho quase certeza que é só isso mesmo, simplificou a moto para baratear, e vai ficar nisso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Acho que existe uma lógica doentia e noiada.

    Se a Yamaha traz essa 150, a Honda deverá baixar o preço da Titan - como a Honda quer ser a líder "for ever", fará de tudo para que isso se mantenha, criando uma nova Titan 180cc com 18cv e um conjunto objetivamente superior a Yamaha 150...

    Aí a Yamaha terá que baixar o preço de sua 150, seguido da Honda iniciar uma briga para fazer valer suas concessionárias a mais...

    E por fim, a Yamaha ficará com saudade do tempo da Factor pelada e que lhes trazia muito mais lucro do que ficar brigando com a marca que melhor se organiza no Brasil e que faz de tudo para ser a marca líder. MAS a Yamaha já previu esse futuro, por isso não fará nada.
    a yamaha do brasil é muito burra mesmo. sempre dorme na brecha que a honda deixa. exemplo, se quando a honda tivesse lançado aquela titam cabeça de formiga a yamaha entrasse com um projeto desses poderia abalar a honda, até porque a honda ja tinha deixado uma brecha de tempo boa pra a yamaha fazer alguma coisa. ali que era a hora porque a honda não poderia pisar nos seus clientes tirando um produto recem lançado. outro foi quando a honda lançou a cb 300 em que apesar de a fazer 250 nao dever muito a yamahha teve oportunidade de melhorar mais ainda ao invés de mudar só os plasticos.
    a diferença é que a honda sabe aproveitar os momentos e a yamaha sabe dormir nos momentos.
    a yamaha é igual ao vasco da gama, eterna vice.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    cs realmente acham que a Yamaha va lançar algo assim aqui???

    e se lançasse, realmnte acham que bateria a "modernissima" Titan???

    nem se fosse anos luz mais moderna e custasse 2 mil menos
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #34
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    e se lançasse, realmnte acham que bateria a "modernissima" Titan???

    nem se fosse anos luz mais moderna e custasse 2 mil menos
    Nesse caso eu acho que bateria na titan sim, pois o povo gosta da Yamaha. A Yamaha que não gosta do povo

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Nesse caso eu acho que bateria na titan sim, pois o povo gosta da Yamaha. A Yamaha que não gosta do povo
    x 2 , sem gozação, mas essa foi a melhor colocação sobre a yamaha. simples e direta.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Alguma semelhança ?



    Nãoooo.........

    Isso se chama tendência....uma coisinha chamada moda.......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    melhor ficar na moda do que completamente fora de moda igual a ybr.....ate a aparencia da moto ja cansou, a yamaha precisa de uma moto toda nova....chega de mudar besteirinhas plasticas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    melhor ficar na moda do que completamente fora de moda igual a ybr.....ate a aparencia da moto ja cansou, a yamaha precisa de uma moto toda nova....chega de mudar besteirinhas plasticas...
    Não sei em que planeta tu acha o design da Factor mais "atrasado" que o da Titan cabeçuda, a YBR antiga sim era mais feia que a Titan... Sério não entendo... Acho que no visual a Factor é mais bem resolvida que a Titan, a Factor só falta uma Injeção e um motor mais forte e só!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Ao meu ver, a Factor é a moto mais bonita de todas as 125/150.

    Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao, nao disse q a yamaha era mais feia que a titan nao...as duas estao passadas....era hora da yamaha fazer alguma coisa, uma coisa drastica, tipo motor 150cc injetado e design todo novo.....a titan continua feia, mas motor 150cc injetado ela ja tem....a yamaha pra sair desse marasmo tem q superar e nao tentar igualar...quando olhamos pras mais vendidas, vemos a honda ocupar 8 dos dez primeiros lugares em vendas....e isso nao e a toa...nao e a honda que ta boa demais, sao as outras que estao retardadas e lentas demais...os japa da yamaha ficam bebendo saque e assistindo filminho de kung fu...dai nao vai melhorar mesmo , ne?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    e a aparencia da titan não cansou?? é a mesma desde a segunda titan..uns remends aqui, umas quinas ali, umas curvas, mas n fim, a mesma coisa
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    39
    Posts
    33
    Não me me entendam mal, mas eu vejo esses posts de que a CG, YBR e etc, não tem evolução, desde o início a mesma coisa e blá, blá, blá.

    Então pq as pessoas continuam comprando?????? pagar 8 conto em uma CG, vale apena?? claro que não.
    Pq não temos mudanças? simples, grande parte das pessoas não gostam de mudanças, ficam amarradas a marcas e pensam que veículos são investimentos. enquanto houver pessoas que acatam o "vai que cola" das grandes montadoras, ficaremos reféns de preço e produtos ultrapassados.

    E as motos com design mais modernos pertencentes a categoria 125/150, são as Dafras Riva e Apache. o restante, mais do mesmo.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao, nao disse q a yamaha era mais feia que a titan nao...as duas estao passadas....era hora da yamaha fazer alguma coisa, uma coisa drastica, tipo motor 150cc injetado e design todo novo.....a titan continua feia, mas motor 150cc injetado ela ja tem....a yamaha pra sair desse marasmo tem q superar e nao tentar igualar...quando olhamos pras mais vendidas, vemos a honda ocupar 8 dos dez primeiros lugares em vendas....e isso nao e a toa...nao e a honda que ta boa demais, sao as outras que estao retardadas e lentas demais...os japa da yamaha ficam bebendo saque e assistindo filminho de kung fu...dai nao vai melhorar mesmo , ne?
    Verdade, os caras não dão mt importancia pro Brasil..
    O mercado da Yamaha mesmo é nas zórópa e oriente médio..

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Não sei em que planeta tu acha o design da Factor mais "atrasado" que o da Titan cabeçuda, a YBR antiga sim era mais feia que a Titan... Sério não entendo... Acho que no visual a Factor é mais bem resolvida que a Titan, a Factor só falta uma Injeção e um motor mais forte e só!
    Ele não fez nenhuma comparação da Factor com a Titan, apenas disse que o desing da factor é atrasado, apesar de eu achar bonitinha, nessa faixa de preço não vai sair longe disso mesmo. Desing mais moderno, como essas do topico, vai custar bem mais caro aqui. Aí como sempre vão preferir comprar a Fazer com desing pra la de ultrapassado por que é 250
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí como sempre vão preferir comprar a Fazer com desing pra la de ultrapassado por que é 250
    Acho a fazer com um design bem atual até. O bloco óptico é semelhante ao da irmã mais velha XJ6, a lanterna de LED é um charme a parte, o painel é muito bonito e bem moderninho. Claro que nem se compara com as motos que vemos na "zorópa", mas consideirando apenas o nosso mercado ela é uma das mais belas e moderninhas.

    Ps.: Isso que esvrevi é só a minha opinião, minha intenção não é convencer ninguém a pensar igual a mim.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 47
    Último Post: 06-10-10, 16:52
  2. Alguém ja viu essa moto por aqui???? Essa é muito boa!!!
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-07-10, 00:20
  3. alguem já viu essa motoca aqui????
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-06, 12:52
  4. Pedro Yamaha não entre aqui...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 02-09-05, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •