Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Por favor alguem pode me explicar isso, como q a sundown, a kasinski a SUZUKI conseguem fabricar motos completas e custarem elas mto mais baratas q as da Honda. Como pode a Fan (q tem proposito d ser uma moto barata) custar 1000 reais a mais q a Hunter q tem bastantes opcionais?
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Estas marcas de menos oportunidades, tem que ter preço competitivo para tentar vender um pouco mais. Enquanto a poderosa aproveita e põe o preço que quer, claro! De qualquer jeito a Honda sempre vende mais. A Honda sabe que brasileiro é otário, e prefere algo de pior qualidade, porque tem marca, e não o que tem mais qualidade em tudo! Aí vc imagina a margem de lucro que a Honda consegue. Compara a Yes e a YBR com a Fan?
    Daqui a pouco a Fan vai vir sem motor, e com dois pedais no lugar.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Compara a Yes e a YBR com a Fan?
    Daqui a pouco a Fan vai vir sem motor, e com dois pedais no lugar.
    hahahahaha boa
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Porque...

    Honda é Honda, ela mete o sabugo e o povo adora.

    Por mim pode continuar assim, quem compra Honda paga pela minha segurança, hehehehehe...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Vicente
    Idade
    40
    Posts
    26

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    IRMAO ISSO É A FORÇA DA MARCA QUE ESTA EM JOGO SE TU POI UMA TITAN PRA VENDER EM UMA SEMANA TU TA COM DINHEIRO NA MÃO E OUTRAS MARCAS O PESSOAL DUVIDA DA DURABILIDADE
    TODO MUNDO JA VIU UMA HONDA 125cc COM MAIS DE 10 ANOS DE IDADE E DE OUTRAS MARCAS NÃO
    A TAMBEM A PARTE DAS CONSECIONARIAS QUE TEM UMA FAIXA DE LUCRO BEM MAIOR QUE NA TITAN 150cc
    ISSO É BRASIL!! TODO MUNDO QUER TIRAR PROVEITO DO OUTRO >:[

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    eu prefiro comprar uma yes a uma cg 125 cc...

    mais.....tenho medo só da revenda...

    a minha twister foi 3 semanas pra vender....e no final tive q passar por 6900 reais...

    ano 03


    hoje quem compra moto pra investir compra honda...pq nao desvaloriza tanto e vende facil

    moto pra possuir é twister , fazer, comet e etc..

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Eu axo um absurdo uma Hornet custar 32 mil, dah pra compra um carro bacaninha com esse valor, e ela naum tem tanta coisa a mais q um carro, aliaz tem a menos (estou falando de peças e manufatura).
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    a Honda conta com a Tradição.. que, querendo ou não, conta muito.. imagina uma pessoa q nunca ouviu falar do mundo das motos.. está entrando pro nosso grupo (os motoqueiros), mas não conheçe absolutamente nada... em qual ele sente mais confiança, na marca q vende motos de qualidade desde mil novecentos e sei lá o q... ou nas marcas q tem menos de 10 anos de tradição no mercado das pekenas?? quem não entende, paga mais caro e pega uma Honda... e ainda axa q está fazendo um grande negócio... isso por favor, sem desmerecer os produtos da Honda, falando apenas em tradição do nome.
    Os q procuram algo diferente... sair da mesmiçe... dão um voto de confiança às outras marcas... mas nem todos dão um tiro certo, tem gente q se decepciona e com razão, pois a marca pode ser fraca em atendimento, reposição de peças e outros motivos. A Honda está aprendendo a lição, e espero q continue assim... não tem todo o percentual de vendas q tinha, pois agora as concorrentes são muitas e com procutos de ótima qualidade, inclusive com um show de opcionais...
    Mas o principal fator pros preços da Honda serem altos é a tradição... e temos q admitir... é merecido esse nome todo q ela tem... os produtos são de qualidade (mesmo q não necessariamente melhor q as outras marcas, as novas)...
    Enfim... como tudo é muito recente na história das montadoras.. a Honda saiu na frente, e está perdendo terreno para produtos inovadores e de qualidade superior... vamos ver onde isso vai dar.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Citação Postado originalmente por fernanet
    Eu axo um absurdo uma Hornet custar 32 mil, dah pra compra um carro bacaninha com esse valor, e ela naum tem tanta coisa a mais q um carro, aliaz tem a menos (estou falando de peças e manufatura).
    Detalhe... com o mesmo motor da CBR600F... carburado, Hondisse total!!!hahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    34
    Posts
    1.137

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Citação Postado originalmente por fernanet
    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Compara a Yes e a YBR com a Fan?
    Daqui a pouco a Fan vai vir sem motor, e com dois pedais no lugar.
    hahahahaha boa
    Vc nunca andou em uma YBR

    e sou da mesma opnião que o mano Furios Yes so que a revenda

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    porque a honda consegue cobrar mais caras as mesmas motos de 30 anos atrás (somente mais peladas).. pelo mesmo motivo que a vw consegue vender os mesmos gols/golf (é o mesmo carro, só quem paga mais pelo golf acha que é diferente...) de 35 anos atrás...

    ocorrem nesse caso algumas "brasileirices":
    1. Revenda: Em nenhum lugar do mundo se pensa em revenda quando se compra um veívulo... se a gente consegue algo, melhor... mas a idéia é comprar um veívulo e usar uns 4 ou 5 anos (tempo do financiamento) e depois partir para outro... aqui ao invés de se preocupar com o que está comprando, o cara se preocupa com a venda do que ainda não compro..

    2. Tradição: O que diabos quer dizer isso... preço baixo de manutenção se traduz por custo por km baixo... como nunca vi nenhum cálculo desses para moto nenhuma, é impossível afirmar que o da honda é mais baixo... o fato das peças custarem menos (mitos as vezes) não significa que a manutenção é mais barata pois as peças pode custar menos mais quebrar mais...

    3. Qualidade: Poderia ser verdade nios anos 70... mas nos anos 70 só tinha honda e yamaha... hoje os produtos tem a mesma qualidade... ou dá para falar que uma suzuki é melhor que uma honda ou yamaha? acho que não... são montadoras e os fabricantes das peças em geral são os mesmos para as três...

    4. Gosto : Nem vou falar nada, a maioria das pessoas que eu conheço tem mau gosto e acham que tem bom gosto...

    vamos pensar: se vc pudesse alugar uma moto por 100 reais por mês, vc compraria uma moto?

    se a resposta é sim (parabéns), eu digo que vc poderia aplicar o dinheiro (6.000 renderia 72 reais por mês), guardaria seu capital e pagaria o aluguel com os rendimentos... vc tomou a decisão correta, ficaria com o dinheiro e com a moto...

    se vc falou não, tanto faz... 5 anos (tempo adequado para usar a moto ) são 60 meses... 6000/60 = 100... vc compra a moto, usa 5 anos e nem se preocupa com a revenda, no final deu na mesma o custo...

    a diferença é que no aluguel, no final de 5 anos vc continua alugando a moto e tem 6000 no banco!

    alguém já pensou nisso????
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Não entendi as contas do aluguel da moto!!hehehehe sério.. tô cansadão.. li umas 3 vezes, mas não saquei.... cansaço é foda.... ser burro tb!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Tradição???

    A Yamaha veio + ou - no mesmo tempo doque a Honda no Brasil.

    A Yamaha errou, e paga o preço até hoje, por ter insistido em motos fumacentas, 2 T.

    Mas hoje em dia, tudo pode mudar, porque a concorrência está muito forte. É só trabalhar muito em marketing. O que no caso, a Yamaha tem este defeito. O marketing da Yamaha não é muito bom.

    E se não fosse assim, a Fiat não teria superado a Volkswagen por 3 anos.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Cotia-SP
    Idade
    42
    Posts
    48

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Tradição???

    A Yamaha veio + ou - no mesmo tempo doque a Honda no Brasil.

    A Yamaha errou, e paga o preço até hoje, por ter insistido em motos fumacentas, 2 T.

    Mas hoje em dia, tudo pode mudar, porque a concorrência está muito forte. É só trabalhar muito em marketing. O que no caso, a Yamaha tem este defeito. O marketing da Yamaha não é muito bom.

    E se não fosse assim, a Fiat não teria superado a Volkswagen por 3 anos.
    É o marketing da Yamaha é ruim mesmo aquele dos travestis Valentino Rossi no salão foi vergonhoso...

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    A pergunta q não quer calar: Preços da Honda

    E se fosse um carinha mais parecido com o Valentino, era um cara grandão meio gordo.
    Porque quando é parecido, quem está passando por perto, acha que é ele mesmo. E isso que faz o marketing ter valor.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tamanho de Capacete? (a pergunta q n quer calar)
    Por DanRocha no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-09-10, 07:38
  2. DPVAT 2009: a pergunta que não quer calar!
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 19-12-08, 08:52
  3. Pergunta que não quer calar!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 19-07-07, 14:11
  4. Pergunta que não me faz calar....
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 10-04-07, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •