Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 174
  1. #76
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Kansas tem um acabamento mais bem feito, o que é comum em Custons, mas a procedência creio que seja a mesma da Speed, até o motor igual, salvo engano meu

    A Kansas e a Kasinski Mirage são motinhos muito simpáticas nessa faixa, onde o trio Honda/Yamaha/Suzuki simplesmente não tem nada a oferecer, considerando que a Intruder não é bem estilo Custom, é um meio termo.
    Tem uma Kansas aqui com 71 mil km e o motor tá standart ainda... já deu alguns probleminhas sim nessa km (Desgaste do embuchamento da roda, igual ao que dá nas Stradas, problemas elétricos, etc), mas a moto é valente e vive na estrada:



    Sim, sim ela é toda mexidona e segue firme.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #77
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Esses dias andei dando uma sapeada la no forum de motos Dafra, que tem várias salas separadas por modelo do fabricante, meia hora ali e deu pra ver um
    dos mais deprimentes foruns de motos da Internet, um festival de lamurias, decepções, descontentamentos que da até dó. Realmente era de se esperar pelo menos mais respeito desse fabricante pelos que depositaram confiança nos seus produtos, no fim das contas, a Dafra acaba queimando o filme de alguns bons fabricantes internacionais aqui no Brasil.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    O que eu observo, aqui em BH, é que houve há um tempo atrás um pico de Dafras (Apache, Riva, Speed...) - em que se via muitas mesmo nas ruas.
    Mas de 6 meses pra cá, elas foram minguando e minguando... Já é raro achar uma Riva nas ruas...
    Na cidade de voces ocorreu isso também?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    O que eu observo, aqui em BH, é que houve há um tempo atrás um pico de Dafras (Apache, Riva, Speed...) - em que se via muitas mesmo nas ruas.
    Mas de 6 meses pra cá, elas foram minguando e minguando... Já é raro achar uma Riva nas ruas...
    Na cidade de voces ocorreu isso também?
    Riva eu nunca vi uma na rua aqui, e olha que eu acho a mais bonitinha deles, o que eu vejo mais é Kansas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Só vi uma Riva e uma Next aqui em Porto Alegre... Ambas não me trouxeram confiança a primeira vista...

  6. #81
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Só vi uma Riva e uma Next aqui em Porto Alegre... Ambas não me trouxeram confiança a primeira vista...
    realmente a riva ainda tem o que melhorar,mas a next tem um ótimo conjunto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu via mais elas nas ruas de seis meses a um ano atras...agora nao vejo nenhuma nova, so vejo aquelas mais antigas mesmo...acho q as vendas despencaram....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #83
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    as Dafra da era lifan eram carroças mesmo...mas essas ultimas tão top
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #84
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu via mais elas nas ruas de seis meses a um ano atras...agora nao vejo nenhuma nova, so vejo aquelas mais antigas mesmo...acho q as vendas despencaram....
    Nunca mais vi a Super100. A Speed somente as antigas, que passam com um barulho horrível e parecendo estar caindo os pedaços...e mesmo assim é muito raro ver uma. O mesmo sumiço digo da Kansas. Agora, a Roadwin vejo uma outra de vez em quando. No início vi muitas Next mas agora também sumiram. A Citycom vejo mais porque um colega de trabalho tem uma amarelona.
    Bom, retornando ao assunto do tópico, alguém costuma ou já viajou alguma vez numa custom ?
    De fato elas são muito desconfortáveis para encarar nossas estradas ?
    Pergunto isto porque sempre que se fala em viagens a recomendação logo recai sobre as bigtrail...
    Outro dia, num encontro que teve aqui em Santo Amaro da Purificação-BA parei num posto de combustível e havia um grupo com vários modelos de custom.

  10. #85
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu via mais elas nas ruas de seis meses a um ano atras...agora nao vejo nenhuma nova, so vejo aquelas mais antigas mesmo...acho q as vendas despencaram....
    Todas as marcas sentiram queda de vendas, mas como essas já quase não vendiam, começaram a ter problemas, como é o caso da Kasinski
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #86
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Nunca mais vi a Super100. A Speed somente as antigas, que passam com um barulho horrível e parecendo estar caindo os pedaços...e mesmo assim é muito raro ver uma. O mesmo sumiço digo da Kansas. Agora, a Roadwin vejo uma outra de vez em quando. No início vi muitas Next mas agora também sumiram. A Citycom vejo mais porque um colega de trabalho tem uma amarelona.
    Bom, retornando ao assunto do tópico, alguém costuma ou já viajou alguma vez numa custom ?
    De fato elas são muito desconfortáveis para encarar nossas estradas ?
    Pergunto isto porque sempre que se fala em viagens a recomendação logo recai sobre as bigtrail...
    Outro dia, num encontro que teve aqui em Santo Amaro da Purificação-BA parei num posto de combustível e havia um grupo com vários modelos de custom.
    Se a estrada for boa, sem muito buracos, o conforto é muito bom sim. Mas a verdade é que a maioria que compra custom compra um estilo de vida junto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #87
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se a estrada for boa, sem muito buracos, o conforto é muito bom sim. Mas a verdade é que a maioria que compra custom compra um estilo de vida junto.
    É bem poraí, pensando que a custom como as conhecemos são tipicamente norte americanas, onde se anda em estradas boas e retas, normalmente vc senta muito baixo e o curso das suspensões é bem reduzido.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #88
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se a estrada for boa, sem muito buracos, o conforto é muito bom sim. Mas a verdade é que a maioria que compra custom compra um estilo de vida junto.
    É bem por aí mesmo, DOUGLAS.
    De uns tempos para cá venho olhando as custom com "bons olhos"...
    Faz tempo que procuro uma 250cc (ou superior) para fazer minhas viagens mais tranquilamente. Venho considerando vários pontos...que não seja visada (ou, pelo menos, muito), boa autonomia, econômica, confortável, robusta, fácil manutenção...por aí. Sei que não existe a moto "ideal" ...
    Estou pesquisando a montadora Daelim e até agora o que leio é bastante interessante. Parece que produz boas motocicletas.
    Segundo o pessoal da cc daqui as primeiras Horizon só chegarão em 20 dias.

  14. #89
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    É bem por aí mesmo, DOUGLAS.
    De uns tempos para cá venho olhando as custom com "bons olhos"...
    Faz tempo que procuro uma 250cc (ou superior) para fazer minhas viagens mais tranquilamente. Venho considerando vários pontos...que não seja visada (ou, pelo menos, muito), boa autonomia, econômica, confortável, robusta, fácil manutenção...por aí. Sei que não existe a moto "ideal" ...
    Estou pesquisando a montadora Daelim e até agora o que leio é bastante interessante. Parece que produz boas motocicletas.
    Segundo o pessoal da cc daqui as primeiras Horizon só chegarão em 20 dias.
    Grande Marvila, já pensou numa viraguinho?

    Minha preferencia era pelo estilo trail(espeficicamente a tenere), se fosse pra usar a moto pra tudo, mas ultimamente venho pensando em manter uma 125 pro dia a dia e pergar uma 250 só pros passeios e viagens, mas não sei se seria viavel.

    Ai comecei a pesquisar sobre a viraguinho, e se acha umas boas com bons preços, acho que é um caso a se pensar.

    Sobre a horizon, é esperar chegar pra ver quanto vão cobrar por elas, particularmente gostei muito da preta!

  15. #90
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    É bem por aí mesmo, DOUGLAS.
    De uns tempos para cá venho olhando as custom com "bons olhos"...
    Faz tempo que procuro uma 250cc (ou superior) para fazer minhas viagens mais tranquilamente. Venho considerando vários pontos...que não seja visada (ou, pelo menos, muito), boa autonomia, econômica, confortável, robusta, fácil manutenção...por aí. Sei que não existe a moto "ideal" ...
    Estou pesquisando a montadora Daelim e até agora o que leio é bastante interessante. Parece que produz boas motocicletas.
    Segundo o pessoal da cc daqui as primeiras Horizon só chegarão em 20 dias.
    A Virago 250 é uma opção interessante, embora eu ache muito caro o que pedem nessas motos, e a manutenção é salgada tb, mas não tem muito como fugir disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-06-07, 20:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •